01/03/2011

UIPA/CE MANDA VER NA ASSEMBLÉIA DE FORTALEZA





Nossa grande companheira Geuza Leitão da UIPA/CE mandando ver sobre o extermínio de animais que antecede o carnaval em Fortaleza e a corrida de jumentos

Clique na foto para ler a matéria

5 comentários:

  1. Geuza, Grande Guerreira! Os nossos irmãozinhos Animais aí do Ceará anseiam por seu socorro e do seu trabalho em prol de suas vidas tão sofridas e massacradas pelas mãos de impiedosos seres desumanos. Continue sempre assim brava guerreira e conte com o apoio e a luta de todos nós como você seres realmente Humanos do BEM, que a cada dia estamos sendo despertados para essa Tão difícil, Árdua e Nobre Causa Animal. Breve com certeza esses seres tão sofredores e renegados terão sua libertação e direitos garantidos, e um crime tão covarde contra qualquer ser desse indefeso, inocente e que não sabe falar por si será um "crime contra a humanidade", pois são seres sencientes iguais aos humanos, e seres sencientes são a evolução da própria Alma!!!Grande abraço e continue sempre pelos Animais!
    Maria José(Nia)

    ResponderExcluir
  2. Andréa Neves01/03/2011 20:13

    Parabéns pela iniciativa e não se esqueça dos bichinhos que sofrem horrores nas feiras de Sobral! Sucesso...

    ResponderExcluir
  3. José Luiz J.B.08/06/2011 16:34

    Além da luz do sol, existe outra de maior grandeza e luminosidade: o ser humano que ama e protege os animais, como a Sra. Geuza.
    Parabéns!

    José Luiz J.B.
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  4. Olá, Geuza Leitão. Moro em Tianguá-Ceará. Há cerca de 2 semanas foi inaugurada uma vaquejada na localidade de Bom Jesus 1, por coincidência, em frente à minha casa. Gostaria de saber o que podemos fazer para coibir tanta maldade e selvageria com os animais. Isso não pode continuar! Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  5. ESTOU PRECISANDO COM URGENCIA DE UM NUMERO DE TELEFONE DE ALGUEM QUE POSSA SOCORRER UM JUMENTO NO BOM JARDIM E NO MOMENTO NÃO ENCONTRAMOS AJUDA NEM DOS BOMBEIROS E NEM DO SERVIÇO DE ZOONOSE. MEU NOME É JM LOPES 085 88121000.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪