04/03/2011

RELATÓRIO DO CMPDA SOBRE AS CAPIVARAS NO LAGO DO CAFÉ - CAMPINAS

JURO QUE NÃO ESTOU ENTENDENDO A INSISTÊNCIA DO PREFEITO EM MANDAR MATAR AS CAPIVARAS TENDO POR BASE A TAL SAÚDE PÚBLICA.... PARECE QUE ELE NÃO SE PREOCUPOU EM NENHUM MOMENTO COM A TAL ATÉ QUE CHEGASSE NESTE IMPASSE... CLIQUEM NA IMAGEM ABAIXO PARA LER E VER O ABSURDO EXISTENTE NAQUELA ÁREA.... TÔ BEGE!!!!! É É COM A MATANÇA QUE QUEREM ESCONDER ESTA NEGLIGÊNCIA?


Ouçam a entrevista que a autora do Relatório deu à CBN, clicando AQUI

Tem novo protesto marcado para domingo:

CHAMADA PARA PROTESTO CONTRA A MATANÇA DAS CAPIVARAS
DOMINGO 06/03/2011


CONVIDAMOS TODOS OS ATIVISTAS E AMBIENTALISTAS DA CAUSA ANIMAL PARA PARTICIPAREM DE NOSSO PROTESTO. PRECISAMOS NOS UNIR E MOSTRAR A NOSSA FORÇA PARA SALVAR A VIDA DESSES ANIMAIS.


DOMINGO 06/03/2011

LOCAL: LAGO DO CAFÉ
HORÁRIO: 9:00hs
TODOS DE CAMISETA PRETA!

3 comentários:

  1. Isso o que está acontecendo em Campinas, me faz lembrar de uma fábula que li não sei onde...


    Havia um rei muito prepotente, dotado de parca sabedoria. Quando soube que um de seus súditos havia falecido de leishmaniose e suspeitava-se que um cão o havia infectado, imediatamente ordenou que fossem exterminados todos os cães do reino.

    Tempos depois, os gatos se multiplicaram bastante, pois, na ausência dos cães, tornaram-se animais de estimação das pessoas. Um dia, houve um caso isolado de toxoplasmose e os gatos foram acusados de transmitir a doença. Nova ordem: exterminar todos os gatos.

    Nos anos seguintes, os ratos, sem predadores naturais, multiplicaram-se tanto que não houve meio de se livrarem deles, mesmo sendo mortos aos milhares em grandes fogueiras. E a peste se alastrou e infectou todos os moradores daquele lugar, inclusive o incauto monarca. E nunca mais se ouviu falar daquele reino que simplesmente desapareceu do mapa juntamente com seus habitantes e o pouco sábio e opressor monarca.


    Quem sabe essa historinha possa servir para reflexão...

    ResponderExcluir
  2. Andréa Neves05/03/2011 01:45

    A Saúde pública tem que ter voz ativa no que se refere aos hospitais públicos, é uma vergonha fazer esse auê todo por conta de alguns casos de febre maculosa, enquanto todos os dias vemos várias pessoas, de diversas idades, morrendo nos corredores dos hospitais por falta de atendimento, deixem essa meia dúzia de capivaras em paz e se dediquem a dar importância ao que de fato merece destaque, a saúde e a vida humana são valorizadas com a contratação de médicos capacitados para prestarem atendimento nas fétidas e incompetentes redes públicas, isso sim merece toda essa notoriedade, já está parecendo até falta do que fazer desse prefeito, explorar tantos as capivarinhas! Que palhaçada... Já está ficando ridículo!!!

    ResponderExcluir
  3. Pensei que de esse prefeito pode estar querendo acabar com o lago que existe nesta cidade e ai precisa cabar com as capivaras . Torno a falar que combatemos os carrapatos com as galinhas , galinhas d angola e garças, tudo de maneira natural sem risco para a saude. Sabemos disto de forma pratica,porque combatemos os carrapatos desta forma . Sem mataça e risco para a suúde.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪