07/03/2011

POLÊMICA ANIMAL EM FRIBURGO

NOTA: o espaço continua aberto para a Coordenadora Carla Freire conforme conversa telefônica.

3 comentários:

  1. Andréa Neves08/03/2011 01:09

    Essa mulher tem que ser declarada incapaz, ela só pode ter perdido o juízo, dizer que essa abestalhada é coordenadora do bem estar animal de Nova Friburgo é um insulto para quem defende a causa, o que está faltando para interditarem essa maluca? Ela enfiar uma faca na goela de um cão? Talvez isso fosse melhor, assim pelo menos o bichinho morreria de uma vez, pior é o que ela está fazendo, matando os pobrezinhos pouco a pouco, dia após dia, omitindo socorro e os mantendo sem os cuidados necessários e em locais insalubres, tenho a mais absoluta certeza que se a Drª Carla Sassi, assumisse o grupo de resgates e tivesse acesso livre á essa coordenadoria, a situação já estaria infinitamente melhor... Retirem essa louca do poder enquanto há tempo!!!

    ResponderExcluir
  2. Após acompanhar o absurdo das denúncias veiculadas na mídia a respeito da Coordenadoria do Bem Estar Animal de Nova Friburgo (COOBEA) que tem como coordenadora Carla Freire que é uma trabalhadora incansável da causa e que admiro e respeito pela conquista em criar na cidade um órgão especifico, que trabalha para implantação de políticas públicas para os animais, fui lá conferir o que estava acontecendo, pois não tenho tempo para ficar trocando comentários estéreis nas redes sociais.
    Abaixo relato com fotos e vídeos o que presenciei nos dias 01 e 02 de março de 2011 acompanhando de perto o trabalho da Carla Freire sua equipe.

    Vejam o texto completo, depoimento e fotos no nosso Blog: http://protetoresdemacae.blogspot.com/2011/03/pam-acompanha-acoes-da-coordenadoria-de.html

    ResponderExcluir
  3. Andréa Neves11/03/2011 01:41

    Pois eu tenho todo tempo do mundo para fazer os comentários que eu quiser e na hora em que eu quiser! Quem consegue encontrar, mesmo que seja um único motivinho tosco, para defender esse traste de coordenadora, no mínimo também é capaz de agir da mesma forma que ela, desligar geladeiras que continham vacinas para salvar vidas de seres que ela é paga para defender, não pode ser considerado normal, não querer alimentar ou medicar animais por ser final de semana é coisa de monstro! Muito me admira que um grupo de proteção animal venha se expor dessa forma decadente e indecente defendo algo que não tem defesa! A Drª Carla Sassi é um anjo de pessoa e demonstrou isso o tempo todo durante os piores momentos dessa catástrofe, quem não a apóia e não permite que ela realize o trabalho competente que ele demonstrou ser capaz de realizar, ou é maluco ou não suporta animais... Não vou entrar em porcaria de blog nenhum, seja lá o que estiver postado, não vai me convencer, não acredito em nada que venha de alguém ou de alguma instituição que aprove o comportamento insano dessa senhora, provavelmente o material que consta nesse blog não deve descrever de forma coerente e sincera a triste realidade do local e dos animais que ainda lá se encontram!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪