19/03/2011

PINPOO, O CÃO QUE RETORNA PARA CASA

Jesus amado, que delícia ver a cara deste "garotinho"...



Jornal do Almoço RBS Tv RS

Nossa leitora Andrea Sichero nos manda ESTE LINK perguntando, diante de tanta comoção, se a sociedade está mudando com relação ao trato aos animais. Eu não sei.... juro... Mas, a quantidade de matérias comprova que o assunto "bicho" é muito bem aceito, hoje em dia.

8 comentários:

  1. SERÁ QUE EU ESTOU MUITO ERRADA? EU NÃO ACHO QUE ESSE SARGENTO FOI UM HEROI, JÁ QUE ERA SÓ CHAMAR A DNA NAIR LÁ NO LOCAL QUE O PIMPOO IRIA CORRENDO PARA SEUS BRAÇOS. PARECE QUE ELES FICARAM POR DOIS OU TRES DIAS TENTANDO ATRAIR O CÃO COM COMIDA ATÉ PRENDÊ-LO. ACHEI MUITO SENSACIONALISTA O QUE ELE FEZ. SE FOSSE COMIGO, LIGARIA IMEDIATAMENTE PRA DNA NAIR E PRONTOOOO!!!! TA LOKO VIU!
    BJS
    REGINA SARACENI

    ResponderExcluir
  2. Que bom que ele voltou...sinceramente achei que a Gol tinha matado esse lindinho.....

    ResponderExcluir
  3. Alívio...alívio....alívio.... Sheila, obrigada por sua essencial participação neste caso. Se não fosse a imobilização na internet e imprensa, talvez o final fosse diferente. D. Nair, "arrebenta" com esses irresponsáveis, para aprenderem a tratar melhor seus passageiros: humanos ou não.

    ResponderExcluir
  4. Andrea Sichero19/03/2011 22:16

    Admiro a Dna Nair. Ela não esmoreceu e por causa disso e de toda a corrente positiva, ele voltou pra casa. O jeito dele, no colo dela é de quem não vai largar a mãe nunca mais. Pela repercussão, acho que esse caso serviu para acordar grande parcela da população de que os animais também têm direitos e que cabe ao ser humano protegê-los. Vida longa ao Pinpoo e à Dna Nair. Que eles nunca mais se separem e que as empresas daqui em diante, respeitem, de fato, o consumidor com todas as suas nuances. A proteção está de olho!

    ResponderExcluir
  5. Cristina Calixto20/03/2011 04:02

    Independendo de se rotular o militar como heroi ou não, o que importa é que ele FEZ A DIFERENÇA. Poderia simplesmente não ter feito nada, como os funcionários da GOL, o pessoal do aeroporto e por aí vai.

    Aproveitando a presença do "Obama In Rio" (sim!Porque vai ser um espetáculo a visita do cara aqui...), e parabenizo a mobilização que a grita geral da Sheilinha provocou, gritando: "YES, WE CAN TOO!!!", plaginado o presidente americano...

    ResponderExcluir
  6. Graças a Deus, o lindinho está de volta!!
    Parabéns a todos que deram valor à vida desse animalzinho!!!
    Sheila Ferreira

    ResponderExcluir
  7. maria jose -0 angra dos reis . RJ20/03/2011 18:33

    Estou muito feliz por este resgate e pela dona do cachorrinho. Valeu, vc s todos foram herois neste caso, parabéns demais. A repercussão fez com que ele fosse encontrado. Parabéns.

    ResponderExcluir
  8. Andréa Neves21/03/2011 02:20

    Esse é o resultado do trabalho de quem sabe trabalhar! Sheilinha, parabéns! Cobertura total e exclusiva, e quase ao vivo...RsRsRs! Quando a televisão começou a noticiar e dar a devida importância ao fato, você já estava bem à frente, como sempre!!! Essa alegria também é sua e nossa, seus fiéis leitores!!! Bjkas

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪