09/03/2011

PERIGOS DA AREIA .... AHÃ..... TSK... TSK...TSK

Meu webmaster Luiz fez esta arte para que lessem a matéria que saiu no Caderno Especial Planeta Terra - fevereiro, do Jornal O Globo. A ironia com que um camarada fala que o maior perigo para o homem, são os cães que frequentam a praia, dá nojo! Olha, eu sempre fui contra cães na praia sim porque, inegavelmente, é um ponto de contaminação para a própria espécie. Agora dizer que é o principal problema das praias, é dose cavalar!!!!!! É o especismo na mais alta manifestação!
Cliquem por duas vezes nas imagens para ler

5 comentários:

  1. Fabiano Jacob09/03/2011 13:37

    Sempre tem um imbecilóide de plantão para escrever qq besteira e justificar o salário!

    ResponderExcluir
  2. Cristina Calixto09/03/2011 15:22

    É impressionante o quanto o jornaleco "O Globo" tem sempre uns "profissas" tendenciosos. Fala sério! É a TV Globo, é o Jornal, as revistas... Ô empresinha desgraçada! Devem pagar muito mal o povo que trabalha lá, porque só tem gente burra e preconceituosa! Escrevem sem se informar adequadamente sobre qualquer assunto. São "doutores da imbecilidade". Vai que isso pega?

    ResponderExcluir
  3. Andréa Neves10/03/2011 01:28

    A maior ameaça ao homem é ele mesmo, se leva o seu animal de estimação á praia tem obrigação de ficar de olho e limpar toda a sujeirinha do bichinho, só faltou esse expert no assunto sugerir que os animais façam o serviço sozinhos?!? Essa é boa, os pobres animais é que levam a culpa de tudo, o que mais se vê por aí é gente porca na praia, suja tudo, faz a maior bagunça e depois vai embora na maior cara de pau sem limpar nada... Está chegando a hora do acerto de contas, todas as enfermidades, parasitas, micróbios e os descontroles com os quais a natureza se depara, advém da forma irresponsável com que o ser humano conduz a sua forma de viver e os seus hábitos!!!

    ResponderExcluir
  4. A unica coisa a se fazer a essa altura do campeonato, é proíbir a raça humana de frequentar as praias...ô gente!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu já não acredito nesta baboseira faz muito tempo. Uma pena não aparecer alguém com maior visibilidade e dizer um duvido, me provem ao vivo e a cores.
    Se assim fosse como seriam as praias mais afastadas dos grandes centros urbanos onde não só cães, mas todos os animais andam pela areia, como vacas, cabras, cavalos, etc... Imaginem como seriam algumas praias do Nordeste.
    É a cara de pau de admitir que o esgoto que vai para o mar volta e contamina a areia, só isso.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪