19/03/2011

MOVIMENTO VOLUNTÁRIO DE EXTINÇÃO HUMANA



POR FALAR EM EXTINÇÃO EM MASSA DA ESPÉCIE HUMANA, EM MAIO DE 2010 FIZ UMA POSTAGEM SOBRE O MOVIMENTO VOLUNTÁRIO DE EXTINÇÃO HUMANA.

QUEM QUISER RELER CLIQUE AQUI

7 comentários:

  1. Concordo! O ser huamano é o grande mal destruidor do Planeta Terra! Somos piores que gafanhotos em plantações! Lembro aqui da frase de Jonas Salk: " Se todos os insetos viessem a desaparecer da Terra, em 50 anos toda a vida no planeta DESAPARECERIA. Se todos os seres humanos desaparecessem da Terra, em 50 anos todas as formas de vida FLORESCERIAM"

    (Jonas E. Salk: médico e pesquisador norte-americano, mais conhecido como o inventor da primeira vacina antipólio (a epônima vacina Salk).

    ResponderExcluir
  2. Sellen Kalab19/03/2011 17:55

    Perfeito. É com imensa satisfação que me deparo com esse movimento, pois não o conhecia. Há um tempo venho pensando EXATAMENTE assim, para o espanto e indignação de muitos quando me pronuncio sobre a procriação humana. Infelizmente fui mais uma vítima dessa programação biológica e produzi três filhos, porém eles não querem se reproduzir, sendo dois deles e uma pensando em adotar, menos mal. Nossa oção alimentar é vegetariana, adotamos bichos e somos ativistas pró Natureza, portanto seria uma total contradição e hipocrisia pensar diferente.

    Infelizmente, para o planeta Terra, o animal humano é o seu pior e mais voraz predador.

    "Demasiado vivem e se penduram tempo demais em seus galhos. Que
    viesse uma tempestade para derrubar da árvore tudo o que está podre e roído pelos vermes!" Nietzsche

    ResponderExcluir
  3. há alguns anos eu já publiquei algo sobre isso no meu orkut... foram comentários dos mais diversos... rs rs rs mas eu to nessa!! acho mesmo que essa humanidade toda precisa ser renovada, se é que é possivel... que deixemos o lugar pra quem merece nele viver!! ;)

    ResponderExcluir
  4. Hum, movimento contra a extinção da própria espécie, muito contraditório, quando o que fazemos é lutar por vidas. O remédio perfeito para erradicar certas imperfeições humanas seria SIMPLESMENTE: VOTAR DIREITO!!!

    Julia Bessa

    ResponderExcluir
  5. O movimento é bom e eu não diria erradicar totalmente, mas controlar,usar o bom senso e o caminho do meio.

    ResponderExcluir
  6. Andréa Neves21/03/2011 01:46

    Julia querida, você também deve usar lentes cor de rosa, não adianta saber votar se você não encontra pessoas competentes e interessadas no bem estar geral da nação! Quando se está no poder, infelizmente você luta sozinho e é excluído de tudo ou então se corrompe, é assim que as coisas funcionam. Escolher os políticos corretos, e olha que nós até podemos encontrá-los, pode colaborar bastante com a implantação de boas idéias, mas uma andorinha só não faz verão, eles são minoria, e além do mais o coração e a maldade humana, independem de boa política, infelizmente somos uma espécie com má formação, é claro que algumas anomalias são bem piores que as outras, mas grande parte já não tem mais cura, então por isso, eu tô dentro!!! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Sabe Isadora Tormin, acredito que a minoria, porque a maioria está afinada com o mal, não merece esse
    clamor! Qdo. assisto na internet, manchetes de pornografia, mulheres transando com animais, pedofi-lia, "homens" escolhendo crianças para serem suas vítimas e seus prazeres, e muitos, ocultam a violência que alimentam dentro de si.. precisamos sim, acabar com o prestígio de quem goza de populari-dade e nada faz por esse país. Massas populares que não querem entender, aprender e ser um formador de opinião. Assim teremos lucidez para argumentar e educar. Nem sei se "cabe" contar uma experiência que tive, mas qdo.,
    fui convidada a participar de um curso de formação de mão-de-obra para hotéis na Universidade Adventista, a professora, que ministrava a aula, virou-se em minha direção e disse "O que você pede, o fim da prostituição, está difícil de conter. É um sistema
    fortalecido". Porque é assim mesmo que peço, olhando para o Céu. Quantas coisas acontecem em torno de nós, e fechamos os olhos, e nos recusamos de aprender. Então, fica a verdade e o silêncio de poucos de nós. Infelizmente a porção ainda é pequena. Por isso vivemos escandalizados. Nunca esqueça, como conta o evangelho, os milagres de Jesus, atraía os bons, os inocentes, e irritava terrivelmente, os impuros e os interesseiros. Esse genêro é o da
    maioria.
    Márcia Alves.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪