29/03/2011

ELEFANTA VELHA E COM ARTRITE É ESPANCADA NUM CIRCO

EU TENHO NOJO DE SERUMANO!!!! ASCO....SINTO ÂNSIAS DE VOMITO QUANDO VEJO PESSOAS DESTA QUALIDADE.... QUERIA SÓ UNS MINUTINHOS EM PARTICULAR COM UM DESTES DESGRAÇADOS... DESTES MALDITOS NOJENTOS!!!! MATO EM SEGUNDOS QUE VÃO PARECER UMA ETERNIDADE!!!!


.

51 comentários:

  1. Renata Almeida29/03/2011 13:49

    Eu confesso não ter coragem de ver esses tipos de vídeos. São crues demais. Como posso contribuir para esse FDP ser punido, e o mais importante, como podemos salvar o animal.

    ResponderExcluir
  2. É uma vagabundo, filho da p....
    Ele é quem devia ser espancado. Espero que essa pessoa nojenta, seja punida. E que a Elefoa seja neviada pro santuario. Ela merece ter paz.

    ResponderExcluir
  3. É revoltante!Meu Deus, será que alguém vai tomar alguma atitude? Eu não consigo assistir todo o vídeo. Pobrezinha, chegou a fazer xixi de medo, dor, sabe-se o que mais. Não podemos deixar isto passar em branco, alguma autoridade tem que fazer alguma coisa contra este maldito circo, aliás, contra todos os circos que mantém animais em cativeiro.

    ResponderExcluir
  4. Pelo amor de Deus... que é isso?!?!?! Meu Senhor, tenha piedade da nossa raça humana, pq eu tenho muita vergonha de fazer parte dessa raça... O que vai dar isso? em pizza? alguem vai tomar alguma providencia?/ Que raio de circo é esse??? Por favor, nos de mais informações.

    ResponderExcluir
  5. Tnho tantoooooooo ódio dessa raça , que nem sei o que escrever aqui.

    Dudide-o-dó que os donos do circo nao saibam onde esse FDP está.

    Se eles têm elefante no circo, nao são santinhos naum.

    Cambada do inferno.

    ResponderExcluir
  6. Não tive coragem de assistir, mas tenho uma noção! Como pode?

    ResponderExcluir
  7. Assisti, mas chorei...é muito triste ver isso...malditos humanos dos infernos...tomara que sofra 10 x a dor que infringiu a essa inocente.

    ResponderExcluir
  8. Onde fica este lugar q eu vou a vivo trucidar esse f.dp vamos nos bolizar e botar o nome do circo ou sei la o que na rede na tv o q não podemos e ficar calados
    abraços

    R Souza

    ResponderExcluir
  9. Flora Leandra29/03/2011 14:20

    Como o blog pretende fazer denúncia?

    ResponderExcluir
  10. Gente imunda, ódio desse tipo de ser humano. Alguém sabe se alguma providência foi tomada sobre isso?

    ResponderExcluir
  11. FDP, maldito, desgraçado... que a mão de Deus pese muito sobre esse desgraçado e que toda dor que essa pobrezinha sentiu, ainda seja pouco pra ele... maldito dos infernos... cadeia é pouco.
    Adoro quando o animal mata o adestrador... amo!!!

    ResponderExcluir
  12. Sheila, não tem como descobrir o nome do circo e entrar com uma ação pedindo o fechamento do circo?

    ResponderExcluir
  13. Já tinha recebido um e-mail da Animal Defenders Internationa, mas relutei muito p/ ver o vídeo com as cenas de violência à pobre da elefanta (a Anne). É muita covardia desses desgraçados, amaldiçoados. Mas minha tristeza e choque com as cenas se transformaram em ódio dessa gentalha, que eu gostaria de transformar em ação contra os torturadores nojentos. Assim, gostaria de saber se alguém sabe informar se existe algum movimento ou petição em andamento para libertar a Anne de seus algozes.
    Se alguém souber , por favor divulgue! Vamos salvar a Anne!

    Elizabete

    ResponderExcluir
  14. tb não consigo ver.. mas tenham certeza.. Deus é justo! um dia haverá troco.

    ResponderExcluir
  15. Pra um desgraçado deste: receber o mesmo tratamento, so que sem segunda chance, ou seja, morte no final!! Pena que dai vem o pessoal dos direitos humanos defender um asco deste!!

    ResponderExcluir
  16. o nome do circo: Bobby Roberts Super Circus - do Reino Unido... telefone :
    00 XX 44 (07860 787 745).
    O número do tel q está no site é este.

    http://www.bobby-roberts.co.uk/terms.html

    ResponderExcluir
  17. Não tenho coração para assistir ao vídeo mas imagino o seu conteúdo...gostaria de saber o que podemos fazer efetivamente p/ salvar esse animal?
    Meu Deus...olhai por essas criaturas que sofrem nos circos mundo a fora na mão dos seres humanos que nada entenderam sobre os ensinamentos de seu filho: o Mestre Jesus!

    ResponderExcluir
  18. E AINDA ACREDITA QUE ES FILHO DE ALGUM DEUS !!!
    DEUS FEZ A BIODIVERSIDADE DEUS FEZ A AGUA , O AR , ESTE MARAVILHOSO PLANETA , O TAL DEMONIO SABENDO DESTA MARAVILHA QUE CHAMAMOS DE TERRA FOI LOGO INTRODUZINDO O TAL SER HUMANO ...
    Celso PROVENZANO

    ResponderExcluir
  19. Não tenho coração para assistir ao vídeo mas imagino o seu conteúdo...gostaria de saber o que podemos fazer efetivamente p/ salvar esse animal?
    Meu Deus...olhai por essas criaturas que sofrem nos circos mundo a fora na mão dos seres humanos que nada entenderam sobre os ensinamentos de seu filho: o Mestre Jesus!

    ResponderExcluir
  20. Beth Vieira29/03/2011 16:55

    Não consegui ver o vídeo, mas só de ler a reportagem ontem me senti mal. É tão absurdo que pra mim parece até um filme de terror, ele não existe, é só ficção. Não consigo acreditar que realmente existam "seres" (?) assim. O que fazer, meu Deus???
    Podemos fazer alguma coisa, Sheila?
    (além de rezar pra São Francisco de Assis olhar por essa filhona tão sofrida).

    ResponderExcluir
  21. Que tristeza! É por isso que muitas pessoas não acreditam em Deus.
    Como pode ser tão covarde. A senhora elefante com uma das pernas da frente acorrentada e outra de trás também. Nem deitar-se ela conseguia e o fdp batendo nela.

    ResponderExcluir
  22. Pobre e indefeso animal, além de subjugado, humilhado e torturado dia após dia, tem em seu corpo marcas da brutalidade de um criminoso.

    O fato do casal representante do circo ter ficado chocado não ameniza sua co-participação nessa crueldade, já que, a maior culpa esta em ter aprisionado um animal para “servir de lazer”.

    Para mim são 3 criminosos.

    Repito e acrescento, são 3 criminosos: o tal casal por ter encarcerado e privado o animal de sua liberdade a troco do nada (só por dinheiro) e o que pratica a crueldade física.

    Esse casal fez a crueldade emocional e o outro a crueldade física! Nenhum deles se exclui.

    Confesso que nem de longe eu consigo assistir esses filmes, pois só a foto me estraga do dia, a semana, o mês... a alimenta a descrença que a raça humana tem algum jeito.

    ResponderExcluir
  23. É INADMISSÍVEL QUE NO BRASIL AINDA PERMITAM ANIMAIS EM CIRCO. SERÁ QUE NOSSAS AUTORIDADES VÃO CONTINUAR FECHANDO OS OLHOS P/ TANTA JUDIAÇÃO ????????? ATÉ QUANDO?????????????
    VAMOS NOS UNIR EM PROL DESSES POBRES ANIMAIS.

    ResponderExcluir
  24. Oi Sheila



    Não paro de pensar nesta elefanta e dói meu coração só de ver e imaginar a cena (confesso que não consegui ver o vídeo)



    Tenho vontade de chorar.



    O mais importante é a denúncia a este circo, a este monstro a este ser que não possui sequer adjetivo.



    Tem alguma maneira de eu ajudar, sei lá petição on line, abaixo assinado, alguma coisa?



    Obrigada, fico esperando.

    ResponderExcluir
  25. Eu estou cansada, enojada e simplesmente não quero mais viver neste planetinha de merda onde os humanos dominam. Tenho vergonha de pertencer a esta raça.

    ResponderExcluir
  26. Não tenho coragem de ver videos desse tipo.
    Provavelmente a pobrezinha trabalhou toda a sua vida para a p*** desse circo e agora os desgraçados fdp desses nojentos fazem isso. Quero que eles morram, mas o mais importante é resgata-lá. Alguém sabe se ela está bem agora? o que aconteceu?

    ResponderExcluir
  27. " Eu temo pela humanidade quando penso que Deus é Justo" A lei do retorno existe e é o que me conforta,mas é dificil ver esse video, quanta raiva no meu coração.

    ResponderExcluir
  28. Conceição29/03/2011 19:21

    O FDP e o circo são da Inglaterra, alguém sabe inglês para entrar em contato com alguma ong de lá?

    o titulo para mim bastou.
    *****
    Disse a Sheila uma ou duas vezes que não abro vídeos sobre crueldades, meu coração não aguenta mais.
    Participo assinando as petições, cobrando das autoridades que façam a sua parte através de email e algumas manifestações de rua e etc.

    Bjs
    Conceição
    GRS

    ResponderExcluir
  29. Eis uma matéria que recebi por email sobre esse caso:
    Da BBC Brasil
    A polícia de uma cidade britânica lançou uma investigação após um grupo de defesa de direitos de animais ter divulgado um vídeo que mostra uma elefanta de circo da Grã-Bretanha sendo espancada com uma barra de ferro, agredida com um ancinho e recebendo pontapés.
    O vídeo, divulgado pela entidade britânica Animal Defenders International (ADI), mostra uma elefanta de 57 anos de idade, batizada como Anne, recebendo repetidas vezes chutes no rosto e no corpo, apanhando com uma corrente, com um porrete e um ancinho.
    As imagens exibem o paquiderme recebendo um total de 48 golpes, como chutes contra sua cabeça e seu corpo, enquanto permanece acorrentada. Os ativistas afirmam que a crueldade é agravada pelo fato de que Anna sofre de artrite, o que que dificulta sua mobilidade.
    Anne é o último elefante de circo na Grã-Bretanha e pertence ao circo Bobby Roberts Super Circus. Ela foi comprada na década de 1950 pelos pais do atual proprietário.
    As imagens teriam sido registradas secretamente entre 21 de janeiro e 15 de fevereiro deste ano, em um celeiro na cidade de Northamptonshire.
    Funcionários da ADI teriam instalado uma câmera oculta no local temendo pelo bem estar de Anne. Em um comunicado, o circo afirmou que os incidentes ''parecem ser isolados'' e teriam ocorrido quando o proprietário do circo, Bobby Roberts, estava ausente.
    A mulher do dono do circo, Moira Roberts, afirmou que o culpado foi um treinador romeno empregado especialmente para cuidar de Anne que já não trabalha mais no Bobby Roberts Super Circus.
    Ela afirmou que o casal reagiu com ''choque e horror'' quando viu as imagens e acrescentou: ''Nós gostaríamos de ter tido a oportunidade de processá-lo e de tê-lo entregado à polícia''.
    A ADI está pedindo para receber a guarda do animal, que, segundo a entidade, poderia ser hospedado em um dos muitos santuários mantidos pela organização. Jan Creamer, que preside a ADI afirma que a organização está preocupada com o bem estar do animal há anos.

    ResponderExcluir
  30. ANA PAULA G CABRAL29/03/2011 19:34

    PRECISO FALAR NESTES TERMOS (PEÇO LICENÇA): Dá vontade de pegar o cara e enfiar um ferro quente no rabo dele, depois cortar as maos, os pés e o piru! E depois deixar ele vivo, todo despedaçado. ANA PAULA G. CABRAL

    ResponderExcluir
  31. Pois eu concordo plenamente com ANA PAULA G CABRAL.........

    ResponderExcluir
  32. Sandra Ganini29/03/2011 20:33

    Oi Sheila se precisar de alguem que te ajude me chame...eu te ajudo na tarefa de acabar com o fdp....me dá uma revolta sem tamanho....

    ResponderExcluir
  33. Andréa Neves29/03/2011 21:00

    Sheilinha, relutei muito mas assisti! Tenho que rezar 30.000 ave marias e 50.000 pai nossos, para ser perdoada por tudo o que eu desejei para esse FDP, é por isso que eu não assisto a esses vídeos, o ódio que brota em mim, vai contra todo o sentimento de amor e bondade que eu sou capaz de ter pelos animais! Me perdôe meu Deus, mas eu desejo a morte para esse infeliz, de preferência aos pouquinhos com espetadas de ancinho e ponta-pés na cabeça... Aff!!!

    ResponderExcluir
  34. È isso ai Ana Paula e até consigo imaginar mais algumas coisinhas pra judiar do FDP.
    ralar o corpo do filho da P no asfalto e dar um banho de alcool.

    ResponderExcluir
  35. Vanessa BSB29/03/2011 22:08

    Gente, entrem no site http://www.ad-international.org/adi_world/ e lá tem indicado como ajudar. Para que não é bom em inglês aparece a opção no alto para traduzir para o português (no meu computador apareceu). Está havendo votação pelos políticos para proibição de circos com animais no Reino Unido, nossa participação pode ser fundamental! Vamos cobrar justiça para a ANNE e que ela vá para o ABRIGO QUE A ANIMAL DEFENDERS OFERECEU!

    ResponderExcluir
  36. Gente, entrem no site http://www.ad-international.org/adi_world/ q diz como podemos ajudar, peçam para o google traduzir (aparece no alto da página a opção). Ta tendo votação dos políticos sobre a proibição de circos com animais, nossa pressão é fundamental para evitar novos casos. Vamos exigir q a ANNE vá para o abrigo da Animal Defenders International! Já!

    ResponderExcluir
  37. Acho engracado, que a Gra Gretannha, e um dos
    paises , em que mais se defense a causa animal,
    no entanto, ainda tortura e explora, animais em
    Circo.
    Depois o Brasil, e que e considerado, terceiro mundo.
    Que vergonha, parece ate com o caso da caca a
    raposa, que ate o ultimo minuto, da votacao contra,
    quasi nao passava no Congresso.
    E sempre a mesma desculpa, chamada de tradicao,
    como pode um pais evoluido, se compar de uma
    maneira tao ignorante.
    O dinheiro fala mais alto......

    ResponderExcluir
  38. Ai Sheila, não consegui ver o resto. Pelo amor de Deus, tenho vontade de pegar um avião, e caçar esse desgraçado até o fim. E ai, fica a critério de vcs imaginarem o que eu faço com ele.

    ResponderExcluir
  39. Sou do Brasil.Me chamo Katty Metran protetora independente. O por nisso tudo que assistí que não só ela é agredida covardemente bem como os outros animais que alí são confinados por este alucinado sem noção,desgraçado ,sem palavras para definir tal agravante.Se puderem reparar,outros cavalinhos,poneis e sabe-se mais que outros bichos são agredidos covardemente por este "PÚSTULA".sem designação.ele deveria estar sendo agredido pior que isso para sabe rsentir e definir a dor que os animaizinhos sentem ao serem agredidos asim. Minha revolta é brutal.Precisamos nos mobilizar para ajudar a terminar este sofrimento a eles.Como posso ajudar?!Alguémsabe dizer se sá retiraram os pobres de´lá?! Por favor p´reciso de respostas urgente. Katty.

    ResponderExcluir
  40. Meu Deus....que dor eu sinto no meu coração....no meu corpo....na minha cabeça...na minha vida...até quando ????

    ResponderExcluir
  41. É muito triste ter que assistir uma cena de imensa crueldade e falta de respeito com esta elefoa. É falta de respeito à Vida. Este infeliz "tratador" tem de ser preso.

    ResponderExcluir
  42. Ainda bem que existe uma justiça divina (apesar de nem todos acreditarem). A impunidade de pessoas como essa deixa de existir no universo.

    ResponderExcluir
  43. FIZ QUESTAO DE ASSISTIR ESSE VIDEO PARA PODER ME LEMBRAR SEMPRE QUE NAO VALE A PENA TER PENA DE ALGUNS SERES HUMANOS!
    ESSE FDP VAI PAGAR PELO QUE FEZ!
    ISSO TAMBEM SERVE PARA CADA VEZ MAIS PROTEGERMOS OS ANIMAIS QUE SÃO INDEFESOS E NAO PODEM VIRAR A MAO NA CARA DE UM SER DESSE NAIPE!
    SOU PSICOLOGA E PRESIDENTE DE ONG. UMA PESSOA DESSA MERECE APRENDER A SER GENTE NA PRISAO!
    ROSANA OCAMPOS - ONG GAAR CAMPINAS
    GRUPO DE APOIO AO ANIMAL DE RUA

    ResponderExcluir
  44. Cristina Calixto30/03/2011 16:45

    Jesus! Espero q esse filho de uma puta pague sofrendo muito, porque morte, pra ele, seria um prêmio! Amaldiçoado. Que apodreça com tumores cancerosos brotando por todo o seu maldito corpo!
    E ele faz o mesmo com os outros animais!

    Será que NUNCA NINGUÉM VIU? Desgraçado! Amaldiçoado! Romenos, assim como chineses e russos não gostam de animais. Vide o caso de cães abandonados, qdo se mudam de imóveis e q estão se tornando cães selvagens, atacando pessoas nas ruas, por medo, fome, frio, etc.

    Quanto mais eu vivo, mais me deprimo com estas merdas de pessoas. Chamá-los de VERMES ofenderia a classe dos vermes...

    ResponderExcluir
  45. Essa maldita inglesa dona do circo devia ser presa.Lugar de animal é no seu habitat e longe dos monstros que habitam o local e daqueles que vem de fora.

    ResponderExcluir
  46. Andréa Neves30/03/2011 22:00

    A Kattymetran tem razão, esqueci de mencionar isso, mas essecrápula também agride outros animais ao fundo do vídeo, filho de uma kenga, deveria levar uma espata de ancinho no rabo e sofrer de rabieira pelo resto da vida...

    ResponderExcluir
  47. Sheila,
    Que desgraçado! Como pode bater até a bichinha urinar? Como se
    salva de tantos golpes e amarra-
    da? Conta a história que um vigá-
    rio dizia "Quem quiser ajudar não
    deve provocar Hitler".
    ambulatoriodope@bol

    ResponderExcluir
  48. Dizem que um elefante não esquece jamais.
    Eu pegaria esses caras, inclusive a dona do circo, os amarraria no chão e soltava a elefanta. O resto vocês já deduziriam que fôsse acontecer!

    ResponderExcluir
  49. Quem vai ao circo com animais ou leva alguma criança está financiando exatamente esse tipo de coisa.
    Vamos dizer não aos circos que usam e abusam de animais selvagens, os privando de sua liberdade, dignidade e saúde!!
    Só vão parar de torturar quando financeiramente for prejudicial.

    ResponderExcluir
  50. Eu não peço que Deus tenha piedade dos canalhas que cometem crueldades desse tipo. Eles não merecem piedade. Lamento que a elefoa ou elefanta não tenha acertado uma patada na cabeça do canalha tomado pelo demônio e que o tenha matado ali mesmo. Infelizmente cliquei e ví a primeira pancada. Que HORROR! Não tenho mais nada a dizer porque não quero baixar o nível. Que Deus tenha piedade do animal e que ela consiga matar esse inseto nojento.
    Pelo amor de Deus. Não aguentei.
    Ca

    ResponderExcluir
  51. NOTÍCIA PARA COMEMORAR!

    A elefanta Anne foi libertada e já transferida para um local seguro. VIVA!!!!!

    Informações no endereço eletrônico abaixo:

    http://mail.uol.com.br/main/message?database_on_line=true&folder=INBOX&link_security=0&show_layout=yes&uid=MTUzMjQ

    VIDA LONGA A ANNE! E parabéns a todos àqueles que, mesmo diante de todos os percalços, todas as pedras no caminho, embates, derrotas, cansaço, tristeza, não se deixam abater, não desistem do bem e, generosamente, se dedicam à causa animal. Estou muito feliz pela elefanta velhinha e quero dividir com todos esta alegria, embora ssaibamos que , obviamente, há muito, muito a se fazer.

    Elizabete

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪