29/03/2011

CONSCIÊNCIA HUMANA E A ESPIRITUALIDADE DE SIMONE NARDI

Simone Nardi é uma menina que conheço há algum tempo, através das lista de proteção animal. Fez, inclusive, o nosso vídeo do Funk da Fala Bicho que está publicado em nossa coluna da direita. Ela se dedica a um trabalho espiritualista através do Blog Consciência Humana, inclusive, com Tratamento Espiritual de Animais. Gostaria muito que conhecessem e entrassem em contato com ela, pois, é um doce de pessoa. Cliquem na imagem para comprovarem este magnífico trabalho.

7 comentários:

  1. Simone, parabéns pelo lindo trabalho desenvolvido. Que Deus a ilumine sempre! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Sheila,
    Que trabalho maravilhoso o da Simone. Você sabe como posso me cadastrar no site dela? betepizani@hotmail.com

    Abraços,

    ResponderExcluir
  3. Beth Vieira30/03/2011 00:01

    Muito interessante, realmente dá vontade de conhecer mais.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Andréa Neves30/03/2011 00:46

    Parabéns Simone! Que trabalho fantástico! Além de muito inteligente e perspicaz, você coloca mesmo o dedo na ferida! Amei... Tudo que é feito com amor e para o bem da causa animal é válido! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Sheila,
    É bacana você nos apresentar a Srta. Simone. O problema é quan-
    do começam a misturar ciência,
    comportamento humano e religião.
    O dia da morte de cada animal que nos chegam aos ouvidos, a tamanha
    brutalidade, não tem graça alguma.
    Não demorará, o povo brasileiro, e o mundo, vão repetir a frase, de que é karma deles ou nasceram pra isso mesmo. Sofrem, para quem se levantar? Reencarnações sucessi-vas???!!! Isso, pra mim, é a prova que a Srta. Simone, não tem expe-riência alguma com a fé que publi-ca. Já toquei, em uma entidade, e não é espírito, ainda não ví, ANJOS, pairando no Céu. Mas, se tocasse, numa entidade humana, nunca mais, falaria em reencarna-ção, tamanha, a semelhança deles, como o nosso corpo. Eu sinto na minha carne a espada que esses levantam em prol de um pensamento que não conseguem provar: a reen-carnação. Quando as pessoas enten-derem que vivemos uma única vez, vão VIVER e deixar VIVER! Já ouvi em determinada rádio comentar que Hittler reencarnou num cachorro. Agora, imagine se falassem que o cachorro está aqui no Brasil. Pode ter a certeza, que a maioria dos abandonados, iam morrer queimados, estraçalhados e mais uma manchete de horror, para nós assistirmos. Quando as pessoas aprenderem que a vida é única, vamos até passar a olhar nosso País com os olhos de sonhadores. E ninguém se acomoda-rá, nunca mais!
    ambulatoriodope@bol.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito de saber que existe uma pessoa como Simone Nardi, porém, concordo com o comentário do anônimo que diz que não devemos nos conformar com a barbárie contra os animais - conformismo que as religiões sempre trazem - pois também não acredito em reencarnação nem em divindades. Mas o meu amor é imenso em relação aos animais, bem como a tudo que diga respeito à Natureza. Por isso, achei a Simone bacana, pois ela cita, muito bem em seu texto, Saramago, que era ateu, uma pessoa formidável. Beijos, Simone.

    ResponderExcluir
  7. Desculpem, mas os amigos que dizem que a vida é única, baseados na própria opinião, não devem dizer que esta ou aquela pessoa não sabe o que diz, pois podemos muito bem dizer o mesmo dele. A Simone Nardi é colunista da Feal,se os amigos quiserem estudar mais seriamente o assunto, e que respeitem a crença de cada um.
    Grande abraço.
    Cesar
    parab´nes Sheila, sempre recebo através da Simone teus noticiários e fico feliz em saber que as duas existem.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪