15/03/2011

CAPIVARAS DE CAMPINAS, UM APRENDIZADO

Daqui uns dias, vamos comentar o quanto este episódio contribuiu para encararmos a realidade dos fatos e no quanto temos que trabalhar estratégias. Vejam o Video da RAC (Rede Anhanguera de Comunicação)que mostra manifestação e depoimento do Flavio Lamas, Presidente do CMPDA, e da Marisa Galvão, integrante do Conselho e do GAAR.

12 comentários:

  1. Estou enjoada, nauseada, furibunda...Covardes que agem na calada da noite. E o Ibama, hein? Que nos explica? Merecemos uma explicação que certamente não me convencerá. Que as pessoas que assassinaram estes seres inocentes paguem de forma cruel e nunca mais se olhem no espelho sem sentir vergonha - e quem mandou também.
    Pessoal de Campinas, façam campanha contra nas próximas eleições e não deixem mais esse prefeito se eleger e nem seus comparsas. Lutem com unhas e dentes para que a carreira política destes infelizes esteja encerrada. É o troco merecido. Que nojo!!!

    ResponderExcluir
  2. Andréa Neves15/03/2011 21:13

    O ser humano pensa que pode tudo, pois então que se prepare porque a natureza já está começando à cobrar, e o IBAMA tem que cair na real, ele não pode estar acima da Constituição Federal, ou será que é esse órgão de bosta, quem dita as normas do país? Não foi caso de alarde com relação á saúde pública, nem muito menos epidemia, mataram por prazer e para se livrarem de um "problema" antigo, onde estão os resultado dos exames que comprovam que as pobrezinhas estavam todas infectadas??????? Despreparo e incompetência!!!

    ResponderExcluir
  3. Andréa Neves15/03/2011 21:18

    Só mais uma coisinha, tomara que todo mundo que pisou lá no Lago do Café para ajudar a cometer essa chacina, leve em seus sapatos muitos carrapatos contaminados e distribuam entre seus entes queridos, quem sabe assim eles dêem mais valor à vida...

    ResponderExcluir
  4. Agradecemos a solidariedade! Foi e está sendo muito difícil e desgastante. Agora estamos correndo com as medidas jurídicas, não podemos deixar estes monstros impunes. Mas temos uma longa e defícil batalha pela frente, a Secretaria de Saúde incinerou as carcaças! e já está divulgando uma licitação para REVITALIZAÇÃO do parque!

    Grata, Marisa Galvao

    ResponderExcluir
  5. essas capivaras que se ferrem, voces nao cuidam nem de humanos vem com historias de capivaras.Isso e quen nem religiao voces sempre tem solução leve uma pra casa e pegue uma maculosa bem grande.

    ResponderExcluir
  6. CADA VEZ MAIS EU VEJO A DIFERENÇA ENTRE O QUE É LEGAL ( A JUSTIÇA AUTORIZA) E O QUE É IMORAL ( VALORES IMPLICITOS DE RESPEITO 'A VIDA). AS CAPIVARAS SIMBOLIZAM O PODER EXAGERADO DOS GOVERNANTES QUE ATRAVÉS DE SEU ABATE, BURLANDO LAUDOS, MENTINDO 'A POPULAÇAO CONSEGUIRAM EXATAMENTE O QUE QUERIAM! TAMBÉM ME SENTI MUITO IMPOTENTE DIANTE DOS MEIOS DE COMUNICAÇAO QUE NAO DERAM BRECHA PARA NOSSAS COLOCAÇOES.NÃO SEI O QUE HÁ ATRÁS DESSA MANIPULAÇAO TODA MAS COM CERTEZA NAO FOI A PREOCUPAÇAO COM A SAÚDE PÚBLICA!
    TODOS NÓS DA PROTEÇAO DE CAMPINAS QUEREMOS AGRADECER O ENORME APOIO DADO 'AS CAPIVARINHAS... E EM NOME DELAS CONTINUAREMOS LUTANDO POR JUSTIÇA E PELO DIREITO 'A VIDA!
    ABRAÇO FRATERNO
    ROSANA OCAMPOS - PRESIDENTE GAAR CAMPINAS -

    ResponderExcluir
  7. Querido anônimo. Não levei porque não me pediram, senão teria levado. E você porque não leva pra casa uma criança abandonada? Ela crescerá e será eternamente grata pelo bem feita a ela. Ou você é daquele tipinho que só vive de críticas e não faz nada por ninguém? Criticar é tão mais fácil, não?

    ResponderExcluir
  8. Andréa Neves17/03/2011 00:28

    Anônimo covarde, porque você não vai se ferrar ao invés de desejar isso para as capivaras que já estão até mortas??? Deixa eu adivinhar...tarararararara, já sei, provavelmente porque você já deve ser um ferrado na vida, né? No mínimo você é um dos miseráveis assassinos que estava presente na hora da chacina! Pois fique sabendo que eu prefiro ser contaminada pelas capivaras que não sabem o que fazem nem o que tem, com a febre maculosa do que ser contaminada por um monte de doenças tão ou mais horrendas, que são transmitidas pelo ser humano que você tanto defende e que muitas vezes é proposital, quero ver você continuar pensando assim, quando alguém tentar te assaltar e depois injetar no teu braço uma seringa com sangue e te dizer que é portador do HIV, isso aconteceu com um amigo, por sorte foi alarme falso, mas ele teve que tomar o coquetel e fez acompanhamento médico e psicológico por muito tempo... esse é o ser humano que você admira! Se enxerga, escroto!!!

    ResponderExcluir
  9. GERSON DE OLIVEIRA GUEDES-17/03/2011 10:04

    ESSES RADICAIS SO DEVEM SER DO PT, O PARTIDO QUE ERA CONTRA TUDO, E AGORA FAZ TUDO AO CONTRARIO.É COMO O ARMINDO DISSE QUANDO VOCES COMEREM PEDRA AI DA PRA CONVERSAR, POIS SE COMEREM UMA FOLHA DE ALFACE JA ESTARÃO MATANDO ALGUMA COISA O RESTO NÃO SE FALA.

    ResponderExcluir
  10. emilio vc parece que é meio suspeito.

    ResponderExcluir
  11. Andréa Neves21/03/2011 03:53

    Gerson, se você não entender agora, pede para alguém desenhar, pq eu não tenho paciência com gente burra, vegetarianos e veganos, não tem nada a ver com comer coisas vivas, e sim com a exploração animal e com a percepção do que são seres sencientes, vou simplicar para você, de repente você consegue chegar lá, morde uma folha de alface e depois morde o traseiro de um boi, aquele que se mexer e sentir dor, é o que nós defendemos e protegemos, entendeu agora? Vegetais são seres vivos, porém não sentem absolutamente NADA, será que você nunca percebeu isso??? Comer pedra...É ignorância demais para uma só cabeça! Será que o Gerson e o tal de Armindo são gêmeos univitelinos??? Misericórdia Senhor!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪