28/03/2011

CÃO NEGUINHO ESTÁ SENDO PROCURADO

clique para ampliar... é aquele cão que falamos anteontem

Jornal O Globo de 28/03/11

5 comentários:

  1. Andréa Neves28/03/2011 13:37

    Que essa madrinha seja ainda mais abençoada! Não mencionei no post acima, mas Ancelmo você é demais, obrigada por todo serviço prestado aos animais! Tomara que o neguinho seja logo encontrado e que o renato tenha a oportunidade de ter uma vida digna!

    ResponderExcluir
  2. Ele só devia receber o cão de volta depois de arrumar um local decente. Se a tal senhora não tivesse recolhido o cão ele ia ficar amarrado na praça debaixo de sol? Quem não tem condições de cuidar não deve ter filhos nem bichos!

    ResponderExcluir
  3. Márcia Monteiro28/03/2011 16:15

    Antes de ver onde o neguinho está(claro ,devemos saber se não foi um ato de maldade) ,precisamos entender que a r não é lugar próprio para ninguém morar.Portanto, se neguinho está sob custódia de alguém,sendo bem tratado , o seu dono, que está em apuros tentando solucionar sua vida, deve primeiro procurar ajuda e, só assim ter o neguinho nas mãos . Apenas , devemos tentar solucionar o problema para confirmar se está tudo bem com ele.Imagino que eu , passando na rua, vendo um animal angustiado amarrado sozinho,claro, estaria com ele. Vamos ver se foi um gesto de amor, o sumiço do neguinho.Que assim seja!
    Márcia Monteiro

    ResponderExcluir
  4. Beth Vieira28/03/2011 16:32

    Pois é...personagens novos para um problema antiquíssimo. Quantos e quantos Renatos e Neguinhos vivem e sofrem essa situação absurda de recolhimento da população de rua com total abandono e desinteresse com seus animais. Por mais de uma vez já acompanhei essa (triste) separação abrupta do morador de rua e seu fiel amigo, só que graças a Deus o momento permitiu que o cão ficasse abrigado aguardando o retorno do dono.
    É realmente muito "interessante" como funcionam os Órgãos "umbigos" do nosso Município, cada um cuida do seu, com antolhos e ponto. Se essa ou aquela atitude vai acarretar transtornos ou até riscos, "sinto muito, o problema não é meu", que outro Órgão vá lá resolver a questão, e se não tiver outro Órgão atuante (caso específico da Sec. Proteção Animal), nada se faz. Alô Sr.Prefeito!

    Tenho que concordar novamente com o Anselmo Padula...CAMPANHA VOLTA SHEILA!!!

    Bem, mas de momento só resta rezar pro Neguinho voltar logo e ser feliz ao lado do Renato; agradecer e parabenizar essa madrinha maravilhosa e o colunista Ancelmo Gois (+ uma vez) pelo apoio constante a causa animal.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Faço minhas as palavras de Beth Vieira.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪