22/03/2011

CÃES SÃO SUBMETIDOS A RODAR NO AR AMARRADOS A UMA CORDA - BULGÁRIA

A nossa leitora Valéria acabou de me mandar isto... Coitada, falei um monte de palavrão de raiva... Vou pesquisar esta meleca.... não é possível!!! a gente pode meter bronca nisto...



Achei uma matéria da TV Bulgara e pelo jeito (segundo tradução do Google) este ritual está proibido desde 2005. Mas, os caras insistem e dizem que os cachorros não sofrem nada e que até hoje nunca houve um acidente. Mesmo em búlgaro, percebemos que ONG`s de vários países já se manifestaram desde o início do mês. Dá uma olhada no resumo da matéria:



Imagens da execução dos pagãos "ritual" Trichy "("cachorro "louca), na aldeia Brodilovo, através dos quais locais acreditam que os demônios perseguindo.

Este é um ritual pagão búlgaro ainda sobrevivem na aldeia de Brodilovo nas Montanhas Strandzha. O prazo para a búlgara é "trichane"e é suposto que significa algo como "pendurado" ou "banhos". Os moradores acreditam que os ajuda a expulsar os maus espíritos. O ritual é realizado antes da Quaresma e é uma parte dos carnavais Kukeri detinha cerca de Ano Novo e antes da Quaresma. Os cães são amarradas ao redor do peito e pendurada acima de um rio. A corda é então violentamente girado até que o cão desata-se ou cair na água. O relógio locais, alegrar, tirar fotos e até mesmo levar os filhos para assistir ao ritual. Eles se recusam a parar descaradamente realizar o ritual que o prefeito assinou uma lei proibindo a prática em 2005. O ritual tem sido realizado todos os anos desde então como os donos de cães ea maioria dos habitantes locais acreditam que a sua prática só é boa para a sua aldeia e os cães estão a ser prejudicados de modo algum uma vez que (como eles dizem), não um único cão morreu no processo de de "trichane".

Andei fuçando um pouco e percebi, pelos vídeos, que a proteção animal de lá é bem atuante e fazem investigação sobre briga de cães, crueldade contra animais de rua e promovem seminários para tal discussão. Fiquei impressionada, porque é um país bem organizado e por isso difícil acreditar que lá tenham "serumanos".

Maria Lopes, nossa companheira lá da Terrinha, nos mandou uma notícia. Este ritual vai acabar mesmo porque a Bulgária passou a criminalizar a crueldade contra os animais. CLIQUE AQUI
.
.

46 comentários:

  1. Ritual do quê??? Qual a finalidade disso??? Gentalha doente!!!

    ResponderExcluir
  2. Tanta coisa por fazer,
    o homem não tem o que
    fazer...

    ResponderExcluir
  3. desgraçados, raça maldita
    tem que ser exterminados do mapa

    ResponderExcluir
  4. Tomara que aprovem o meu...quem sabe se fizessem cada hoime m daqueles do video...se masturbassem na frente de todos, e depois fosse preso tal os cães e girassem girassem...quem sabe eles seriam mais homens depois ou seus piuntoe seriam fraturados? doce recordações teriam

    ResponderExcluir
  5. é nessas horas q eu aplaudo a furia da Mãe Natureza!
    Somente ela para dar o troca nessa raça humana!!!

    ResponderExcluir
  6. Ah eu coloquei este mesmo comentário no facebook e vou ver no que vai dar...

    ResponderExcluir
  7. Que gente mais atrazada....vivem em q século? Se é na Bulgaria, mesmo, deveriamos encher a cx de e-mail, da embaixada.
    Que situação mais deprimente!!!!
    Eles não tem nada melhor para fazer?
    Aguardarei confirmação p enviar e-mails.
    Miryam _ SP

    ResponderExcluir
  8. Só posso dizer....ki "pqp viu !!"...
    Com que proposito essa cambada de chifrudos faz isso hem ?
    Realmente a imbecilidade do ser humano ja ultrapassou todos os limites !

    ResponderExcluir
  9. Estou tremendamente chocada!!!!!!!!Que barbaridade!!!! É costume fazer isso lá na Bulgária?????
    Os verdadeiros ANIMAIS são esses que se passam como "humanos"... que tristeza!!!!! Que MUNDO!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Estes "omens" pq nem h merecem ter acho que não tem nada, mais nada pra fazer em casa né????!!! Então a diversão é judiar dos pobres inocentes!!!

    ResponderExcluir
  11. Espero que Deus castigue cada um que participa disso por fazer uma coisa dessa!!! dá nojo de um ser desse, desprezo!

    ResponderExcluir
  12. tem que fazer isso com a avó desses babacas

    ResponderExcluir
  13. PUTA QUE PARIU!!!!

    DESGRAÇADOS, FILHOS DA PUTA!
    PQ NÃO FAZEM ISSO COM O FILHO DE VCS!

    ResponderExcluir
  14. Ai que horror. Como é que pode?! dá vontade de pendurar a cara dessas pessoas e fazer elas rodarem também. Brincadeira. Quanta gente sem sentimento. Fico revoltada com essas coisas, mas, tá aí né...o serumano, como vc diz Sheila.

    ResponderExcluir
  15. mas q mer** é essa? pq eles nao colocam a pqp la pra ficar girando....q babaquice, como o ser q se diz humano faz uma coisa dessa???olha la ainda tem espectadores...af nem pra dar uma chuva de facão ai....q vergonha da minha especie

    ResponderExcluir
  16. Puta merda! Desculpem a palavra meus caros amigos mas ante tanta impotência e frustração só dá para falar isso. Mais te conheço "serumano" mas te odéio e gostaria que nunca tivesse aparecido da face da Terra. Sheila, o que se pode fazer ante isso? Como chegar até esses desgraçados? Qualquer coisa eu estou a disposição amiga, você sabe disso!

    ResponderExcluir
  17. Covardia.
    Ato criminoso, passível de apuração e punição a todos os envolvidos.
    O homem é decepcionante...

    ResponderExcluir
  18. Olá, Sheilinha!
    Que tristeza ver esses criminosos e torturadores dando esse exemplo de crueldade, insanidade a mulheres (mães???) e crianças (sádicas???)... Que se espera da humanidade no futuro? A Mãe Natureza está perdendo a paciência e vai mostrar ao homem sua força!
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  19. Apoiado, Elaine!
    Deveriam fazer com os filhos (pra não ficar rastro destes seres no mundo!), com os pais (que passarão este ritual) e com os próprios, no final!!
    Só q preferiria que eles enrolassem no pescoço (deles) e, nem seria necessário desenrolar.. deixava só ficar "esperneando" no ar!!

    ResponderExcluir
  20. Êsses monstros estão fazendo hora estra aqui na terra. Deveriam estar na boca do inferno. Gentalha...

    ResponderExcluir
  21. Beth Vieira22/03/2011 18:14

    De novo, não consigo ver nem 2 segundos do vídeo, mas o que vi já foi mais que suficiente...
    Só Deus...Que "seres" são esses? Qual o propósito de tamanha maldade insana?

    Depois, quando ficam impotentes perante a revolta/cobrança da natureza Divina, choram e se desesperam lamuriando não entender o pq.

    EU ACREDITO NA JUSTIÇA DIVINA!!!
    (mas enquanto isso Sheila, vamos meter bronca mesmo...)

    Bjs

    ResponderExcluir
  22. RITA ÁVARES22/03/2011 18:34

    ESSES IDIOTAS É QUE DEVERIAM PENDURAR UM PARALELEPÍPEDO BEM GRANDE NO PESCOÇO E PULAR NO MAIS PROFUNDO DOS RIOS P/ VER SE CAIAM NA CASA DO KPTA.

    ResponderExcluir
  23. se esses vagabundos tivessem o que fazer, talvez, bem talvez mesmo (porque com gente imbecil não se pode contar), não fizessem com crueldade animal.

    O que me deixa mais triste é saber que tais práticas estão por todo o planeta, espalhadas nas mais diversas sociedades.

    Rodar cão na Bulgária, briga de búfalos na Tailandia, luta de ursos e cães no Leste Europeu, briga de cães no Afeganistão e puxada aqui no Brasil, em Pomerode.

    Ou seja, o ser humano é brutalizado e cruel pelo planeta todo.

    ResponderExcluir
  24. TO PASSANDO MAL, GENTE DE MERDA NA CABEÇA, SO A MAO DA NATUREZA P ACABAR C ESTES FILHOS DAS PUTAS, HOMENS E CRIANÇAS C MULHERS PARTICIPANDO DISSO...RIDICULOS MORRAM E QUEIME NO INFERNO...

    ResponderExcluir
  25. Que cambada de marmanjos ignorantes, estúpidos..sacudos desocupados...

    ResponderExcluir
  26. Gente, sem palavras!!!! Nem consegui ver inteiro, mas ouvi o chorinho do coitadinho do cachorro!! Fdp!!!!
    O que podemos fazer diante disso Sheila?

    ResponderExcluir
  27. Tomara que a lei da AÇÃO/ REAÇÃO aconteça bem rápido para esses seres estúpidos!!!!!!!!!!!!!!!! Que absurdo! Sem palavras! NÔJO TOTAL!!!!

    ResponderExcluir
  28. Depois a humanidade se pergunta porque lhes abatem os terríveis fenômenos naturais, catástrofes, acidentes. São todos tão ingênuos, né, mesmo?... olha só, até que uma Tsunami Nuclear para esses filhos de uma puta, seria pouco! Os Desgraçados ainda colocam as crianças para assistir a esse espetáculo bizarro e doentio. Depois a criança cresce, entra em uma sala de aula, metralha todo mundo e ninguém entende porque ela fez isso. Taí a explicação....


    p.s. Sheila, seus palavrões, apesar de não saber quais foram, devem ter sido apropriadíssimos!!!

    Ana Lucia

    ResponderExcluir
  29. Cristina Calixto22/03/2011 20:56

    Por que diabos eles não penduram seus filhos ali? As mães deles talvez fosse mais cômico! Meu Deus! Estou enojada. Vamos escrever para os governos, as diplomacias. Que vergonha!

    ResponderExcluir
  30. Raça maldita, gente inútil, se é para existir pra fazer merda melhor que morram todos.

    ResponderExcluir
  31. Protetores.

    Somente nossa presidenta Dilma poderia fazer alguma manifestação,
    já que ela também tem cachorro e deve gostar.
    Alguém tem acesso ao endereço dela no planalto? não importa o quão difícil seja, vale tentar.
    não aguento ver estas situações, pois me enfraquecem e me sinto incompetente,.Só posso gritar, assinar petição e repassar esta barbárie.

    ResponderExcluir
  32. Quanto mais eu vivo mais atrocidades eu vejo! Pensei que isso não seria possível, mas o ser humano se supera a cada dia!
    Este ritual pagão é feito em uma parte isolada da Bulgária, no mês de Março, para aplacar a raiva dos Deuses e ter boa colheita.
    Os próprios "donos" levam seus animais para participar disto, depois os levam para casa como se nada tivesse acontecido!
    Imagine a sensação de ter sua respiração obstruída, a dor de ter sua traquéia precionada pelo peso do próprio corpo (pressione sua própria traquéia com a mão para ter uma idéia), girar até ficar desorientado e finalmente cair na água gelada!
    Todas as pessoas deste ritual satânico, estão vestidas com casacos e o frio na Bulgária pode chegar a -15º!
    Não vejo a hora do mundo acabar!

    ResponderExcluir
  33. Este lixo dessa Bulgaria, nao tem
    Protetora de Animais? E o lixo da
    Europa. Vou procurar, em um site
    internacional, para ver se existe alguma
    peticao aberta.
    E simplesmente ofensivo, para uma
    pessoa, que ama e respeita os animais,
    ter que assistir, a isso calada.
    Eu me recuso!

    ResponderExcluir
  34. Q corja de FDP!!!
    Esses metidos a machos é q deveriam ser amarrados pelo "saco" e ficar rodando até decepar.
    MALDITOS!!!!!!

    ResponderExcluir
  35. Andréa Neves23/03/2011 01:34

    Só para variar um pouquinho eu não assisti, mas pelo que li, pude perceber que a cabeça do ser humano está cada vez mais oca! Os maus espíritos estão dentro desses corpos demoníacos que exercem nos animais toda maldada enrustida que há nesses filhos de uma kenga! Eles é que deveriam ser pendurados pelo saco e rodarem até essa porcaria que não deve funcionar, ser arrancada! Se funcionasse, eles provavelmente gastariam energia de outra forma! Tomara mesmo que a Bulgária atue severamente contra esses desocupados possuídos!

    ResponderExcluir
  36. GENTE, NÃO DEU PARA ENTENDER NADA, FOI TRADUÇÃO DO GOOGLE? O TEXTO ESTÁ SEM SENTIDO, TRUNCADO, DEU PARA ENTENDER QUE É UM RITUAL PAGÃO DE MAUS TRATOS, ETC, MAS O TEXTO ESTÁ HORRÍVEL, FICA DIFÍCIL REPASSAR ASSIM...

    ResponderExcluir
  37. Shirley Mattos23/03/2011 16:03

    O Japão de tanto matar baleia, está lá, se arrebentando todinho. Pena não acontecer o mesmo com este bando de côrnos, porque tem que ser muito vil para perder tempo com tamanha crueldade. CADEIA PARA ELES.

    ResponderExcluir
  38. Cristina Calixto23/03/2011 16:48

    Depois dessa coisa nojenta que os búlgaros fazem, o que mais me dá raiva é você usar a "tradução" do Google e não revisar o texto e nem pedir help (o que faria com grande satisfação e a Senhirnha sabe disso), que eu faria rapidinh procê. Mulher ruim! Sem coração comigo!

    Eu creio que o mundo todo anda entendendo pra que serve a internet. Veja o caso dos egípcios, depois as nações no entorno... E agora a Líbia... Acredito que eles façam muito e corram muito atrás, mas países recém saídos de regimes ditatoriais, comunistas, etc. ainda contam somente com a boa vontade dos governantes do momento. Mesmo assim, é bom que eles botem a boca no trombone, a fim de que os estrangeiros também pressionem. Tem que boicotar o turismo nesses lugares, a fim de que entendam que não se pode continuar com "rituais" imbecis.

    Como já disse antes, eu me divertiria bem mais se fosse a mãe ou os filhos de alguns deles que estivessem girando pelo pescoço, que nem doidos. Daí, nem o demo ia querer nada com eles.

    Se querem rituais de verade, bora mandar umas mães de santo para aquelas brenhas, que daí exorciza meio mundo e não terá demo que resista... Francamente... É muita "gonorança"!!!

    ResponderExcluir
  39. Cristina Calixto23/03/2011 16:55

    Gente! Eu sei que os filminhos chocam de verdade, mas eu choro de tanto rir com as ideias aqui postadas. O pessoal que participa é ótimo! As ideias não são nada mirabolantes. Deus sabe que devo ter pensado nisso tudo e muito mais para fazer com os canalhas que aparecem fazendo essa desgraça toda... Mas me diverti muito com o que o povo escreveu (gente, pelo amor de Deus, não me diverti com a crueldade, é que a sacanagem é tão grande que a indignação chega a nos fazer proferir comentários cretinos! Por isso chorei de tanto rir!)

    Parabéns a todos e temos que nos manter unidos mesmo!

    ResponderExcluir
  40. Só pra lembrar, a Bulgária é o País de origem de nossa Presidente !!! já pensou se fazem isso com cães lá, e a moda pega aqui, o que será de nós ???

    ResponderExcluir
  41. PORQUE NÃO VÃO DEPENDURAR A MÃE DELES!!!!! O "serumano" ainda vai pagar caro por todo mau que faz aos animais.

    ResponderExcluir
  42. Quando vi aquele bichinho rodando como pião lá no alto, tive vontade de procurar outro planeta para habitar.

    ResponderExcluir
  43. Achei isto horripilante. A sensação de impotência também é muito ruim. Gostaria de acompanhar este caso.
    Vou também buscar conhecer o desfecho dessa situação e colaborar com o que estiver ao meu alcance.
    Rogéria

    ResponderExcluir
  44. ACHEI RIDÍCULO, NÃO ENTENDI QUAL A FINALIDADE DISSO TUDO, O QUE OS CÃES TEM A VER, PRA QUE FAZER ISSO? ALÉM DE TORTURA AINDA ACHO SEM PROPÓSITO ALGUM. PIOR SÃO MÃES LEVANDO SEUS FILHOS PARA PRESENCIAREM ESSA IDIOTICE.
    AFF, AINDA SE DIZEM "SERES INTELIGENTES". NÃO ACREDITEI NO QUE VI.
    BJS
    REGINA SARACENI

    ResponderExcluir
  45. Horrivel a crueldade...e horrível a tradução que está logo abaixo dele...mal consegui entender o que dizia.

    ResponderExcluir
  46. O link no youtube foi bloqueado, mas voce pode ver o video aqui...
    http://www.videolog.tv/video.php?id=796193

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪