28/03/2011

CACHORRO INVADE JOGO DE FUTEBOL FEMININO NA SUÉCIA

Nossa leitora Anny Neves nos mandou este vídeo super interessante. Reparem que as atletas reclamam do comportamento de um camarada que tenta tirar o cachorro violentamente, inclusive, ele foi afastado por um segurança. Vejam a matéria.

"Redação Yahoo! Brasil - 25/03/11

Em um torneio de futebol feminino na Suécia, um visitante bastante inusitado decidiu roubar a cena na partida entre Malmo e Sky Blue: um cachorro invadiu o gramado durante um ataque do Sky Blue, não só parando a partida, como ‘interagindo’ com as jogadoras de ambas as equipes.
Apesar do transtorno no importante jogo (tratava-se de uma final entre os dois últimos campeões dos principais torneios suecos de futebol feminino), o carismático animal foi docilmente retirado pelas atletas, ao contrário da fatídica coruja colombiana, que teve um destino trágico. Veja o vídeo abaixo!"

.

7 comentários:

  1. Conceição28/03/2011 13:09

    Que coisa mais fofa.

    Adorei a delicadeza das meninas.

    ResponderExcluir
  2. Andréa Neves28/03/2011 13:44

    Sou muito chorona...Quero ele pra mim...RsRsRs! Agora puxando a sardinha para o nosso lado, só podiam ser mulheres, né? O Troglodita que tentou tirar o animal antes, é um imbecil e pode se juntar ao assassino da corujinha! Parabéns meninas! É isso aí, o fofucho só queria se divertir um pouquinho e parece que conseguiu! Brincadeiras à parte, quero parabenizar também o segurança e a grande quantidade de homens maravilhosos que temos dentro da proteção, que fazem um belíssimo trabalho com muita sensibilidade e dedicação, e são quase tão bons quanto nós mulheres...RsRsRs!!! Brincadeirinha, amigos! Foi só para descontrair... Bjs

    ResponderExcluir
  3. Beth Vieira28/03/2011 17:02

    ADOREI!!! Dá vontade mesmo de pegar e levar pra casa... Que coisa mais fofa, dengosa, linda, alegre, simpática e carinhosa; totalmente o inverso daquele gladiador (que acho estava se sentindo na arena lutando com leões), que atitude infeliz!

    Valeu atletas, apesar de vocês estarem no auge do jogo e a situação ser inusitada, a reação foi de união, carinho, cuidado e sensibilidade. Show!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Show de bola, essas atletas (literalmente)! Linda atitude!

    ResponderExcluir
  5. Já tinha visto, e achei muito legal. Isso que realmente é um "show de bola".

    ResponderExcluir
  6. Esse cachorro pensou: Meu sonho sempre foi ser carregado por duas mulheres! kkkkkk
    Muito lindo! Muito fanfarrão! Que carinha de sem vergonha!Amei quando ele deitou com as patinhas pra cima e foi coberto de carinho! A Andrea está certa, o babaca do começo do filme tinha que fazer companhia para o assassino da corujinha! Ganhei o dia!

    ResponderExcluir
  7. Os puxa-sacos se revoltam e querem resolver de qualquer jeito. Olha se é maneira de pegar o pobre cachorro!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪