03/03/2011

ANIMAIS DE CONSUMO... JESUS AMADO, ACABA COMIGO!!!!

Nossa leitora e amiga Cintia nos disse ser um dos vídeos mais fiel ao NOJO que sentimos do tal "serumano".
CENAS FORTES!!!! TÔ AVISANDO!!!!

Tem gente que acha que isto não é verdade!!! Olha, com a maior facilidade eu pegava pela goela aquele desgraçado que castra os porquinhos e fazia o saquinho dele sair pela boca, sabia? desgraçados... gente doente... malditos...


.

20 comentários:

  1. cara eu fico impressionada com a crueldade do homem

    é inacreditável como pode ter gente tão cruel

    só podem ser filhos do capeta, não é possível

    ResponderExcluir
  2. Sheila, confira:
    http://www.hsi.org/portuguese/news/news/2011/02/workshops_HSI_rio_recife_022211.html

    ResponderExcluir
  3. Depois esses fdp tem um cancer nos testiculos, cancer de prostata e coisas tais e todo mundo tem pena, mas ninguem tem ideia do pq.....pode ter z certeza de que aqui se faz e aqui se paga.......

    ResponderExcluir
  4. Andréa Neves03/03/2011 17:49

    Mais uma vez, não vou assistir! Mas como disse a Sandra aí de cima, uma coisa é fato, existe a lei do retorno, ela não poupa nada nem ninguém, assassinos e covardes também envelhecem... Depois a gente ouve algumas pessoas dizerem, mas coitadinho é tão velhinho para passar por isso, Deus sabe de todas as coisas, eu por exemplo, já devo estar pagando pelos meus erros, pq o que eu sofro nesse mundo não é brincadeira!!!

    ResponderExcluir
  5. CARLOS CAVALCANTE LIMA03/03/2011 18:38

    ISSO AI E PRA VOCES BANDO DE ECOLOGISTA QUE GOSTAM DE COMER UM SANDUICHE DO MAC DONALDS QUANDO VOCES VAO PRA OS STATES PRA FAZER FARO QUANDO CHEGA NO BRASIL.PENSAM QUE TAO ABAFANDO.

    ResponderExcluir
  6. Acho até cômico as pessoas dizerem: "só como carne branca".Como se isso fosse a glória. Pôrra meu, carne é carne seja de bovinos, aves ou do "serumano", é só questão de espécie.Porque então não comem sua própria cria????? se não estou enganada as cenas deste vídeo foram tiradas do documentário "terraqueos" que tem no youtube. A propósito Andréia: TEM QUE ASSISTIR SIM, mesmo que isso te mate por dentro. Pois você fortalece teu espírito e adquire uma força maior para lutar contra essa ignorância.

    ResponderExcluir
  7. Por incrível que pareça, eu sou zootecnista. E desde sempre decidi fazer este curso por lutar pelos direitos dos animais. Tentar implantar "pelo menos" a idéia do BEM ESTAR ANIMAL desde o nascimento até o abate na cabeça de meus colegas . Já q o consumo de carne é inevitável nas sociedades! Mas vou falar... como tenho lutado em vão, como tenho sofrido e como tenho vivido xacotas e preconceitos! Vejo que escolhi o pior caminho :(

    ResponderExcluir
  8. E pior.. pelo q vi, essas imagens são de abatedouros do lado ocidental do mundo.. muitas vezes nos impressionamos com os chineses , entre outros povos q fazem tanta crueldade. Daí eu pergunto.. quão melhores somos?
    ( Brasil, EUA, Espanha, etc)vale a famosa frase... " o grau de civilidade de um povo se mede pela forma como tratam os animais" Humboldt.

    ResponderExcluir
  9. ñ consegui ver o video até o fim é muito triste saber q essas coisas acontecem debaixo do nosso nariz e nada podemos fazer cada vez mais eu tenho nojo da humanidade

    ResponderExcluir
  10. Sheilita, mais uma vez não assiti o vídeo porque estou no trampo. Porém, deve ser igual a tantos outros que já vi e que me trouxeram para o "lado vegetariano da Força". O chato é que pessoas que vão comentar o vídeo, achando um terror, não passam o dia sem um "bifinho"... é muito fácil comprar a carne no açougue, limpinho, geladinho (algumas pessoas até colocam em cima do olho roxo, pra melhorar...) e não associar ao bicho, ao sofrimento. Virar bife dói!! Não existe "abate humanitário" aliás, desculpem... TODO ABATE É HUMANITÁRIO, porque só os humanos fazem isso...

    Sabe, Andressa. O consumo de carne não é inevitável... E implantar, pelo menos, a idéia do BEM ESTAR ANIMAL? Então como entra o abate nesta idéia? O pior caminho, pode ser, mas é o caminho certo. Portanto não saia dele por causa de umas pedrinhas...

    Como disse em outro comentário (o do circo), os homens tratam os homens como animais, os animais como coisas e o planeta como uma grande lixeira.

    As pessoas se queixam dos assaltos, achando que não deveriam ser tratadas desta forma, perdendo alguns bens materiais depois de terem suado o mês inteiro para ganhar seu salário. Aí vem um F$#@% da P$¨$% e leva tudo. Ele é um parasita, exatamente como todos nós. Ele infesta a sociedade, da mesma forma que nós infestamos o planeta...

    Isso que eu sei que tem no vídeo, mesmo sem ver, é apenas mais uma face da natureza criminosa humana. Ninguém suporta sofrer, acha que a vida é injusta, que não merecia coisas ruins. Mas ninguém pensa no que os animais passam para chegar até a mesa. "Ah, é só comida... nasceram para morrer mesmo!!". Ninguém nasce para morrer. Vai morrer, sem dúvida. Mas isso tem que ser determinado pela naruteza, não por um açougueiro.

    Sei que realmente tem gente aqui que comenta, mas curte seu churrasquinho no fim de semana. Acham que são assim mesmo e não vão conseguir mudar o mundo só parando de comer carne. Isso é um engano natural. Eu parei porque minha irmã parou. Minha filha parou porque eu parei. Isso é um corrente. Das que não devem ser quebradas. É gratificante e extremamente sincero dizer "AMO OS ANIMAIS" não apenas falando, mas agindo. Ninguém pode contestar esta sua afirmação porque você mostra. E perto de você ninguém mesmo vai conseguir falar que ama os animais, se não parar de comê-los. Alguns chamam isso de besteira. Eu chamo de EVOLUÇÃO.

    Abraços Terapêuticos.

    ResponderExcluir
  11. É muita crueldade... somos humanos por sermos racionais... mas a crueldade nos desumaniza e nos torna mil vezes pior que qualquer animal porque sempre tivemos escolha... mas geralmente optamos pelo comodismo, pela indiferença. É uma vergonha.

    ResponderExcluir
  12. Amados,

    Conheci esse espaço atraves do Blog da Tereza (que por sinal amei). Não assisti o video ainda. Só de saber da coruja já comecei a chorar. Sou espiritualista, vegetariana e louca por animais. So Deus sabe as loucuras que ja fiz pelos peludinhos. Mas, mesmo assim sinto-me um lixo diante da humanidade. Creio, que o SER, se tornou mais SER. Qual? Não saberia explicar, o lado humano se perdeu. Hoje, acredito que o maior amor, o verdadeiro, o incondicional e o amor de um animal por um homem. Todos os dias aos vermos tv - escutamos a mãe que jogou o filho no esgoto, a mae que esqueceu o filho no carro por tantas horas, a mãe que jogou.... o pai que jogou a filha da janela... e tantas coisas. É!!! meus amigos!!! e esse era o amor mais verdadeiro que existia. Desculpe-me as VERDADEIRAS MÃES E PAIS (COMO OS MEUS E O DE VOCES - )QUE GRAÇAS A DEUS AINDA EXISTEM NESSE PLANETA.
    Se um SER que diz que é humano joga seu carro em cima de diversos ciclistas o que ele faria se fosse um monte de cachorrinhos e gatinhos que não podem se defender? Tenho vergonha de ser humana quando leio, fico sabendo de algo. Quero pedir perdão aos meus novos amigos que estão lendo minhas palavras agora, mas ESTOU INDIGNADA. Tenho um cachorrinho, branquinho - um maltes, ele é minha vida.
    Achei que não iria chorar hoje, que iria dormir melhor. Mas como sermos realmente felizes? Como? Se em nossa volta nos deparamos com tanto sofrimento dos nossos irmaozinhos menores?
    ASSIM TERMINO POR HOJE, AGRADECENDO A CADA UM QUE CONHECE ESSE ESPAÇO. SE ESTAMOS POR AQUI E PARA TENTARMOS MUDAR DE ALGUMA FORMA COM TUDO ISSO. OU PELO MENOS FAZER NOSSA PARTE. QUE BOM QUE CHEGUEI ATÉ AQUI. QUE BOM QUE EXISTE SERES HUMANOS COMO A GENTE, DÁ ATÉ PARA RESPIRAR UM POUCO DE AR PURO NESSA POLUIÇÃO DE MALDADE QUE INSISTIMOS DE CHAMAR "SERES HUMANOS".
    ABRAÇOS FRATERNO DE MUITA LUZ EM TODOS.

    WWW.hospitalespiritualdomundo.blogspot.com
    WWW.ateliersuriel.blogspot.com


    obs: Gostaria de leva-los para meu Blog para divulgação (como esta no simplesmente Tereza), voces poderiam me informar como posso? Vou sempre passar por aqui. Amei o espaço de vocês.

    ResponderExcluir
  13. Andréa Neves04/03/2011 01:25

    Eu definitivamente não preciso assistir a vídeos que me fazem mal, me deprimem e me desestruturam, para entender o sofrimento dos animais, eu sei qual é a dura realidade dos abatedouros, e o quanto os animais sofrem antes de virar alimento, tenho consciência de tudo isso, acho super válido que seja divulgado para que as pessoas entendam todo o processo pelo qual passa tudo o que vai ao seu prato, mas eu não dou um passo maior que a minha perna, nem coloco a minha mão onde eu não alcanço, não assisto e vou continuar não assistindo, não preciso fazer isso comigo para saber o que se passa com os pobres animais que são destinados á alimentar o ser humano... Já tenho a minha postura e conduta adotadas com relação á minha alimentação!

    ResponderExcluir
  14. Qdo eu morrer, quero encontrar o Criador da raça humana e perguntar: "TA ORGULHOSO??"

    q NOJO....

    ResponderExcluir
  15. Pessoal, não desanimem. Pode parecer que o que fazemos é pouco, mas o pouco de muitos pode ser bastante!
    Vamos, cada um, fazendo a nossa parte, o que está ao alcance das nossas mãos.
    Não devemos ter raiva de quem ainda não evoluiu espiritualmente. Tudo vem no tempo certo.
    As leis humanas são falhas, mas a Lei Maior do Universo é perfeita. É a lei de causa e efeito, ação e reação.
    Quem faz essas coisas tem débitos a pagar.

    ecoabraços e beijos de luz a todos
    Ivana
    http://serveg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. O consumo de carne no mundo não vai mudar. É questão de ideologia, e muitas pessoas não gostam de animais, nem por isso toleram maus tratos. so que nao deixaram de ccomer um bife, um sushi etc. O Brasil e os paises desenvolvidos nada tem haver com as cenas de maus tratos como espancamentos, esfolamentos vivos...até p.q. é crime. Crime sim, nao se pode chutar um animal, não se pode abusar do bastões elétricos, chicotes e guisos. Não se pode abater animais se maneira cruel. As pistolas pneumáticas que aparecem no video são corretas, embora a morte nunca seja agradável, elas insensibilizam o animal o que é importante. O problema é mão de obra barata, que desculpe o preconceito, muitas vezes a pouca instrução, mais a pobreza embrutecem as pessoas. O trabalho deve ser feito no sentido melhorar os métodos de criação, abate, manejo e minimizar o sofrimento. Uma politica vegana , além de estúpida nunca vai trazer um real avanço em prol os animais. Abraço!

    ResponderExcluir
  17. Se algum ser humano, dotado no mínimo de alguma sensibilidade, assiste (já digo que não assisto pois me faz muito mal à alma) tais cenas e em uma próxima refeição não questiona suas atitudes, precisa demais se rever como ser com telencéfalo e polegar opositor (em alusão ao filme Ilha das Flores de Jorge Furtado).

    A ética perpassa, sobretudo, por ações conscientes a si e aos próximos, sendo eles humanos ou não humanos.

    Entendendo o que o comentarista GreeneyesCat teclou, concordo quando cita que a sociedade, quando queixa-se de algo, não examina sua posição contundente em ser a absoluta criadora de sua queixa. Trazendo sempre aquela máxima bacana, não faça com outros o que não gostaria que fizessem com voce!

    ResponderExcluir
  18. Felizmente inúmeras pessoas estão se tornando vegetarianas. A cada dia mais e mais vemos um aumento considerável de pessoas que por amor aos animais passaram a não se alimentar deles e isso certamente frustra os pecuaristas e pessoas que sobrevivem da morte cruenta e sanguinária dos abatedouros. Tempo virá, escrevam, que ninguém mais no planeta se alimentará de cadáveres. Sim, pois é sabido que no momento do abate a carne do animal não humano já entra em estado de putrefação e até chegar aos supermercados e açougues deve-se imaginar o que chega até as mesas das pessoas. A carga de adrenalina nos animais é tão intensa que contamina a carne, juntamente com as infindas vacinas pra isso e aquilo. Não acredito na quarentena após as vacinas. Sabe-se lá o que é ingerido dia após dia. Um bifinho, um veneninho! Cada pessoa sabe do que quer se alimentar, muitas não conseguem se desfazer do vício da carne e cada um tem o direito inalienável de decisão e não me reservo o direito de criticar quem mesmo amando, ainda os come. Um dia, não mais se alimentarão deles.
    Claro que tb. eu não vi o vídeo. Não dá para suportar isso.

    ResponderExcluir
  19. Guilherme Lopes04/03/2011 20:44

    Revoltante, videos como este tem um monte pela internet, sou da seguinte opinião que TODO MUNDO deveria assistir sim, nos motiva a lutar, brigar em favor deles, acordar de nossa ignorância. Uma pessoa que faz uma crueldade dessas, ou menor que ela seja, não pode ser considerado um ser humano muito menos uma animal, penso que quem faz qualquer mal a alguem ou animal, um dia PAGA !!! Pode não ser aqui na terra, mas que PAGA, PAGA.

    ResponderExcluir
  20. Graças a Deus eu não como mais carne........

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪