21/02/2011

SUIPA É INOCENTADA NA CPI DA CÂMARA MUNICIPAL DO RJ


EM PRIMEIRA MÃO, ESTAMOS PUBLICANDO O RELATÓRIO FINAL DA CPI CRIADA PELA CÂMARA MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO, VISANDO APURAR ACUSAÇÕES CONTRA A INSTITUIÇÃO.

A SUIPA FOI INOCENTADA DAS ACUSAÇÕES E


SE QUISER LER


.

9 comentários:

  1. Fabiano Jacob21/02/2011 16:10

    EU JÁ SABIA!!!!
    Aliás, eu sempre soube!

    ResponderExcluir
  2. A verdade prevaleceu . Parabéns Suipa!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Perca de tempo, gente que não tinha o que fazer, denunciar a SUIPA por maus tratos aos animais é ser muito F.....
    Todos dedicam sua vidas ali dentro aos animais, eu mesmo perdi sabados e domingos da minha vida ali dentro ajudando os animais que ali estão sem receber um puto, aliás , colocando conforme minhas posses.
    Perdi sabados e domingos de praia, mas ganhei o maior presente de Deus que foi o amor dos animais que atraves deles aprendi muito, muito mais que com SERUMANOS tipo desses que perdem tempo falando da minha SUIPA.
    Deus tá vendo, td que se faz aqui se paga.

    bjos a tds

    Riccardo Naman

    ResponderExcluir
  4. A Suípa pode até não ter a intenção desses maus tratos, mas que eles existem, existem. Não há mais condições de a instituição receber mais animais, as pessoas precisam entender isso. Não quer mais o bicho, leva pra Suípa, como se lá eles fossem tratar bem dos animais como se fosse em suas casas, mas isso não acontece. Ouvi de um veterinário de lá que a rua é bem melhor que a Suípa pro animal, pois lá, devido a superlotação, ele sobre muito mais. Ele disse que é de dar pena.

    ResponderExcluir
  5. Andréa Neves21/02/2011 19:17

    A Cesar o que é de Cesar, O trabalho da Bebel é muito difícil, requer jogo de cintura e mágica financeira, a SUIPA sempre fez o seu melhor, mas não é por isso, que iremos por qualquer motivo, levar os animais pra lá, abrigo é abrigo sempre, e em nenhum deles, por melhor que sejam as condições, se consegue tratar os animais como eles merecem, por favor, não vamos confundir maus tratos, o que por lá nunca houve, com hotel 5 estrelas para animais, a SUIPA continua sendo um lugar ruim para os bichinhos, assim como todos os abrigos são, no caso dela fica pior ainda pela super lotação, é impossível dar dignidade para os bichinhos em uma situação assim, portanto não prejudiquem ainda mais a vidinha dos que já foram rejeitados e abandonados e encontraram nessa instituição o seu lar! NÃO LEVEM ANIMAIS PARA ABRIGOS! Castrem, cuidem e entendam que animal é para toda a vida, sejamos mais responsáveis e aprendamos a lidar com a vida de um modo geral!!!
    Essa notícia tem que ser amplamente divulgada, tem que ter a mesma proporção do inferno que as calúnias que difamaram a Bebel e a SUIPA causaram às mesmas!

    ResponderExcluir
  6. Fabiano jacob21/02/2011 20:34

    Pois é, Sheila, vocé podia lançar a campanha (nos mesmos moldes de sempre ) para o povo encher o saco da mídia para darem a mesma divulgação que deram a denuncias anônimas e para a parafernália montada contra ela.

    ResponderExcluir
  7. Agora eu queria saber se vão fazer o mesmo alarido nas mídias que fizeram quando a Suipa foi acusada.

    Deviam fazer o caminho contrário, não é? Além de lógico, é o esperado.

    Aos Suipanos: eles agora tem certeza do que já sabíamos faz tempo!

    ResponderExcluir
  8. Parabens, SUIPA e todos amigos suipanos! Vocês estão fazendo um trabalho MUITO bom!

    Beijos da Suécia e Karin

    ResponderExcluir
  9. PARABÉNS BEBEL POR TODO ESFORÇO, GARRA E DEDICAÇÃO. Que os invejosos se afundeM. A SUIPA realiza um trabalho lindo, infelizmente, as pessoas é que se aproveitam da boa vontade dos outros.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪