17/02/2011

PROTETORA DE ANIMAIS X PEÃO DE RODEIO

A Rede Record está reprisando o episódio do programa "Troca de Família" do ano passado onde uma protetora de animais, a Fernanda Garcia, encara um peão de rodeio. Fizemos uma entrevista com ela que poderão recordar clicando AQUI. Agora o R7 está promovendo uma pesquisa a respeito. Se quiserem votar, é só clicar na imagem abaixo

5 comentários:

  1. Andréa Neves17/02/2011 16:21

    Já votei! A Fernanda realmente foi muito corajosa e o relato dela só reforça aquilo que nós já sabemos, rodeios, vaquejadas, touradas e afins... tudo farinha do mesmo saco e os animais sofrem sim... e muito! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Contra!Contra!Contra!

    ResponderExcluir
  3. Só um coió chucro é que acha que um animal está se divertindo sentindo aquele peso sobre suas costas levando esporadas com a genitália amarrada e um bando de loucos gritando em volta......ah me polpem né!!!?
    Eu queria ver um peão no lombo do outro peão pulando que nem um maluco, com suas partes de baixo apertadas e levando esporada no rabo.....isso sim seria muito interessante!!!
    E se eles me disserem que não doeu nada e que foi legal, daí eu começo a repensar se rodeio é legal ou não!!!!

    Vão produzir meus amigos!!!! E parem de achar que os animais não sentem nada!!!!!!!!!!!! Eles sentem como nós!!!!!

    ResponderExcluir
  4. votado!! aí galera vamos votar....precisamos unir força sempre e mostrar a nossa insatisfação em tudo que for possível quando se trata de absurdos cometidos aos nossos animais..

    ResponderExcluir
  5. ola pessoal quero fazer apenas uma observação,a protetora dos animais deveria ter uma vida saudavel e sem vicios,pois se ela valoriza a vidas dos animais deveria começar pela vida dela e dar exemplo, pois com certeza o cigarro e abebida estão acabando com saude dela sem falar no estres que ta dominando os nervos dela. sou contra o abuso da vida dos aniveis desde que não nos traga beneficios mas se for necessario em prol da vida humana considero valido,não sou vegetariano.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪