17/02/2011

PROGRAMA DE ATENDIMENTO ÀS PESSOAS QUE SOFREM POR SEUS ANIMAIS

EU QUERO MUITO É ESFREGAR NA CARA DESTAS PSEUDO PROTETORAS DE ANIMAIS AQUI DO RJ QUE DETONARAM MEU CONVÊNIO PARA CRIAR ESTA MELECA DE SECRETARIA DE PROTEÇÃO ANIMAL...

Para todos terem uma idéia do quanto nosso convênio com a Prefeitura do RJ era anos luz a frente desta inoperante Secretaria, oferecíamos um programa de atendimento às pessoas que sofriam pela doença e perda de seus animais de estimação. Coisa de primeiro mundo!

Funcionou espetacularmente de ago/1999 à ago/2001, quando fomos cruelmente detonadas pela inveja e incompetência destas malditas que tudo fizeram para destruir o referido convênio. Comprove no folder da nossa ONG "Fala Bicho", naquela ocasião.

Querem avaliar o que digo?
Cliquem no título da matéria publicada hoje pela REVISTA ÉPOCA de SP
"Doença e morte de animais podem causar depressão"
E tem gente que acha que não tenho que ficar revoltada!!!! qual!!!! vou morrer amaldiçoando todas estas incompetentes...
.

6 comentários:

  1. Andréa Neves17/02/2011 14:47

    Sheilinha, é lamentável que as pessoas ao invés de agregarem, de somarem e contribuirem com idéias tão maravilhosas e fundamentais para o bem estar dos nossos bichinhos, permitam que a inveja e a incompetência detonem um projeto tão bonito, agora essas pessoas e nós, temos que nos contentar com o que a SEPDA oferece, ou seja: NADAAAAAAAAAA!!! Pena que os animais é que pagam o pato! Mas assim como você, que vai morrer amaldiçoando essas incompetentes, eu vou morrer lutando para te ver à frente da SEPDA, como já disse antes, você, nós e principalmente os animais, merecemos esse carinho! Temos que iniciar uma campanha urgentemente: FORA GONZAGA! QUEREMOS SHEILA MOURA COMO SECRETARIA DA SEPDA!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. oi Andréa, eu não tenho contato com o SEPDA, mas apoio essa campanha. Enquanto as pessoas discutem, discutem e discutem seus interesses e alimentam seus egos os animais morrem. Mal espalhado, uma pena. Só não podemos desanimar mesmo, seguir o caminho.

    ResponderExcluir
  3. Li a reportagem da Revista Época e digo q realmente algumas pessoas q perdem seus animais precisam sim, de ajuda terapêutica.
    Eu sou uma dessas pessoas. Já vai fazer um ano que descobri uma IRC em meu gatinho. Ele morreu após 3 meses de intensos tratamentos, mta luta e mto sofrimento de ambas as partes.
    Sinto tanto ódio das veterinárias q o fizeram sofrer com tratamentos incorretos, com a incompetência delas, com a falta de informações adequadas à mim dadas e com a ganância em ganhar além do merecido, q às vezes penso q não vou jamais conseguir esquecer este episódio.
    Emagreci 9kg, não consigo dormir sem remédio, mesmo assim meu sono é fragmentado. Não saio mais de casa, parei todos os meus tratamentos e ñ tenho ânimo p/ fazer mais nada. Passo o dia todo na cama.
    O que parece ser isso??? Só pode ser depressão pós-morte.
    Acredito q enquanto eu ñ tiver coragem p/ buscar um terapeuta, ñ conseguirei sair dessa. Mas cadê o ânimo p/ telefonar e marcar uma consulta? E só de pensar em ter de me arrumar e ir até o consultório já me sinto cansada e desanimada.
    Qnto à sua luta Sheila, saiba que os bons, mais dia, menos dia, VENCEM... E vc há de VENCER!!!!
    Conheço apenas o seu blog, mas percebo o qnto é responsável, inteligente, dinâmica, cheia de idéias originais e principalmente IDEALISTA.
    Infelizmente a inveja, o olho grande e gordo existem! Geralmente quem os tem, são exatamente "OS INCOMPETENTES"!!!
    Abçs. que Deus a ilumine e proteja desses "olhudos"!

    ResponderExcluir
  4. Esses invejosos não estão nem aí para os animais.Só querem se aparecer.Sabe-se lá quais são as intençoes deles.Ajudar os bichos não é senão já o teriam feito.Fora Gonzaga!

    ResponderExcluir
  5. É GURIA, NÃO TA FACIL MESMO..SABE QUE TEM HORAS QUE DÁ VONTADE DE LARGAR UMA BOMBA EM CERTOS LUGARES..RSS, SE EU FOSSE DEUS POR UM DIA..MINHA QUERIDA..POUCOS SERES HUMANOS FICARIAM NA TERRA ..HJ TBM TO INDIGNADA..COISAS DO DIA DIA PRA NÓS,MAS TEM UNS QUE CONSEGUEM TIRAR A GENTE DO SÉRIO MESMO..ONTEM DE MANHA UM SER $#&*$%*&..ABANDONOU UM CÃO NUM MATINHO PRÓXIMO AO CAPA ( ABRIGO)QUE NÓS VOLUNTÁRIOS CUIDAMOS, E DEIXOU GRUDADO NO BICHO UM BILHETE : "MEU NOME É LUPPI"..PODE ISSO?? O BICHINHO TA NAQUELA DEPRESSÃO, DESDE ONTEM NÃO COME E NÃO QUER SAIR DA CASINHA..E O INFELIZ SE "PREOCUPOU" APENAS QUE SOUBÉSSEMOS O NOME DELE..MAS EU TO COM O BILHETE..TIREI FOTOS DO CÃO HJ..VOU POR NO JORNAL QUERO QUE ELE SAIBA QUE TO AS CATAS DELE..NÃO PRA DEVOLVER O BICHINHO, MAS PRA ELE PAGAR PELO QUE FEZ..NEM QUE OFEREÇA RECOMPENSA POR INFORMAÇÕES..MAS ALGUEM VAI ME DIZER QUEM É O FDP..E DEPOIS QUE ACHÁ-LO PUBLICO NOVAMENTE DE EXEMPLO.. É TODO DIA ABANDONO..AQUI TÃO TUDO LOKO ACHO..ENJOARAM DOS SEUS BICHOS IDOSOS..
    TE DOU MAIOR APOIO NAS TUAS BRIGAS..
    VIU, SE QUIZERES ANOTA UM EMAIL AÍ..É DA ROSA, ELA É MAIS ANTIGA NA FUNÇÃO QUE EU,E TAMBÉM É "FOGUETINHA", E É UMA DAS RESPONSÁVEIS PELO CAPA, TU VAI SE DAR MUITO BEM COM ELA.. UM ABRAÇO
    LISI

    ROSA LÚCIA SCHELEDER - rlschleder@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Cara Sheila,

    Eu concordo plenamente com vc, é incrível como algumas protetoras tem o dom de atrapalhar.
    Eu como cidadã comum sofri de depressão ao perder o meu cao .
    E também sofro com a falta de apio da SEPDA em poder castrar os animais que encontro por aí sem estar castrado.
    de dezembro para cá castrei 80 gatos, sem o apoio do município ou estado e nenhuma protetora quis me ajudar.
    Fazer o que
    bjos
    rita

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪