18/02/2011

PRIMEIRO MINISTRO BRITÂNICO ADOTA UM GATO PARA CAÇAR UM RATO

clique para ampliar
Jornal O Globo - 16/02/11

4 comentários:

  1. Cristina Calixto18/02/2011 15:11

    Já tinha visto. Um abuso! Me parece que outro Primeiro Ministro tinha posto uma gata, que vivia no campo, mas teve que voltar porque não se adaptou.

    Esse gatinho é daquele santuário maravilhoso (Battersea, acho). Dia desses uma repórter tentou ficar com ele no colo, mas não deu. Ganhou 4 arranhões no braço!

    É com essa qualidade que eles estão contando, achando que "ele se vira sozinho pra arrumar comida, porque era um gato de rua.". Alguém merece ler ou ouvir isso?

    ResponderExcluir
  2. Outra coisa: sabe-se lá se este bichano está sendo alimentado ou não... há quem pense que "gato bom" é gato faminto, senão não caça.
    grrrrrr!

    ResponderExcluir
  3. Andréa Neves19/02/2011 05:09

    Ai gente, pelo amor de Deus, será que esse infeliz não vai alimentar o bichinho? Não creio nisso!!! E se ele quer caça deveria adotar uma gata, elas sim é que caçam, mas só o cheiro do bichano já afasta o priminho do Mickey...RsRsRs!

    ResponderExcluir
  4. É incrível...
    Em pleno século XXI ainda acreditam na rivalidade gato x rato.

    Se é para pegar o rato, uma armadilha seria muito mai eficiente, sem machucar o roedor (não tem culpa de estar ali, e para ele, quem estão incomodando são os humanos...) que poderia ser remanejado para outro lugar.

    Mas aí entra a mentalidade destrutiva do ser (que deveria ser...) humano, que acha que só pode se livrar do rato matando-o. Ainda botam um gato para se livrarem da culpa... é bem humano mesmo. Quando alguém presta um serviço em prol da coletividade, chamam de "serviço humanitário". Deveriam chamar de "serviço animatário", porque a natureza humana é podre. Só a dos bichos presta...

    Abraços Terapêuticos

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪