24/02/2011

PLANETA SENDO PILHADO POR HUMANOS

Estou sempre batendo na mesma tecla: todos os ambientalistas e pessoas sensíveis como nós, devíamos ter como primeira meta, conscientizar sobre a superpopulação humana que levará o caos ao planeta.

O "serumano" está pilhando a Terra e numa letargia inexplicável, vemos tudo acontecer sem força para reagir. Esta matéria abaixo narra, exatamente, o que será a vida humana daqui há 40 anos, apenas.

Eu não estarei viva, claro, mas muitos de vocês estarão. Reajam, pelo amor de Deus!!!! não basta estar aqui preocupada com o cachorrinho ou o gatinho, mas, é com toda a vida animal que se extingue pelos malefícios da praga que ameaça o mundo, SEM SOMBRA DE DÚVIDAS!!!! Não temos função nos ecossistemas.... somos, apenas, destruidores....

É hora de acordar, gente!!!!! e, pelo amor de Deus, pensem nesta besteira de "animais humanos e não humanos"!!! não merecemos este grau de evolução... animais não pilham planetas!!!!

clique para ler
Jornal O Globo - 22/02/11

9 comentários:

  1. Faça um mundo melhor, começando com pequenas ações de fechar a torneira até ganhar plena consiência espacial corporal e verá o quanto uma dieta vegetariana é capaz de mudar. Mudar o ato de pensar, ser, agir, fazer.

    Que o próximo planeta seja todo vegetariano e as pessoas não pensem em consumo desenfreado.

    Alguem ainda tem dúvida que uma catástrofe deste tamanho está para acontecer !?

    Vemos isso acontecer todos os dias ligando nossas TV e lendo os jornais.

    Os seres humanos em geral devem adotar posturas totalmente diferentes das atuais em escala global, e se isso não acontecer pra ontem, em 2050 acontecerá sem capacidade de volta.

    Informe-se sobre vegetarianismo e crueldade animal. Não faça parte dessa matança e destruição desnecessária...

    ResponderExcluir
  2. FINALMENTE ALGUÉM SE ANTENOU PARA O QUE É A RAIZ DE TODOS OS MALES: A SUPERPOLUÇÃO. PARABÉNS, FALA BICHO!

    ResponderExcluir
  3. FINALMENTE ALGUÉM SE ANTENOU PARA O QUE É A RAIZ DE TODOS OS MALES: A SUPERPOLUÇÃO. PARABÉNS, FALA BICHO!
    ESTOU FALANDO NISSO DESDE 1966 MAS, ATÉ AGORA, MUITO POUCA GENTE EFETIVAMENTE NOTOU QUE ESSE É O PROBLEMA.
    COMO O GLOBO TERRESTRE TEM UM TAMANHO LIMITADO, NÃO É POSSÍVEL QUERER COLOCAR NELE MAIS DO QUE CABE.
    O PROBLEMA PRINCIPAL É QUE DIMINUIR A POPULAÇÃO NÃO É COMPATÍVEL COM O CAPITALISMO (SELVAGEM). MAS NADA É MAIS INCOMPATÍVEL COM QUALQUER COISA DO QUE SIMPLESMENTE ACABAR COM O MUNDO DEVIDO À GANÂNCIA DE ALGUNS E À FALTA DE REFLEXÃO DE OUTROS.

    VAMOS PENSAR A SÉRIO, GENTE. EDUCAÇÃO SEXUAL E CONTROLE DA NATALIDADE JÁ!

    ResponderExcluir
  4. Andréa Neves24/02/2011 17:39

    O homem terá exatamente aquilo que merece, colherá os frutos das sementes que está plantando...

    ResponderExcluir
  5. anselmo padula24/02/2011 19:16

    SUPERPOPULAÇAO: OS PÉSSIMOS EXEMPLOS ESTAO AÍ.
    ALÉM DE INVADIR, QUER EXIGIR.
    ESTA SEMANA O PREFEITO DE MANAUS FOI MASSACRADO PELA MÍDIA POR CAUSA DE UMA INVASORA. NO CASO UMA MULHER DESEMPREGADA COM 7(SETE) FILHOS E UM NETO(A FILHA JÁ ESTÁ SEGUINDO O EXEMPLO DA MAE).
    NAO IMPORTA SE ELA VEIO DO PARÁ,DE SAO PAULO, DO RIO, DA ALEMANHA, DA CHINA, DOS ESTADOS UNIDOS, DA ÁFRICA, DA SUIÇA, DO JAPAO OU DA CASA DO CHAPÉU. NAO É O CASO DE ONDE VEIO E SIM O QUE ESTÁ FAZENDO. NESSE CASO, DESMATANDO A FLORESTA, POLUINDO O MEIO-AMBIENTE, ALÉM DE FAZER FILHOS E MAIS FILHOS SEM RESPONSABILIDADE NO CRIAR E NO EDUCAR, SOBRANDO PARA O GOVERNO E OS CIDADAOS DE BEM SUSTENTAR.
    SERÁ QUE A MÍDIA O GOVERNO E ALGUNS FALSOS MORALISTAS NAO ENXERGAM A DESGRAÇA QUE ELES ESTAO PROMOVENDO PARA O NOSSO PLANETA??? FICAR ACHANDO BONITINHO, DANDO BOLSA GRAVIDEZ, CESTA BÁSICA, ENXOVAL, CRECHE, UMA AJUDINHA EM DINHEIRO PARA QUEM NAO TEM NEM O QUE COMER E NEM CODIÇOES DE EDUCAR E AINDA FICA ENGRAVIDANDO REPETIDAMENTE E FAZENDO FILHOS QUE NEM COELHOS.

    ResponderExcluir
  6. Aqui no Brasil ainda é pior, pois temos leis que não permitem a mulher antes dos 30 anos e com menos de dois se esterilizar......PQP!!! para que no mundo de hoje alguém precisa ter mais que um filho?????
    Não dá para entender!!!! Tenha um filho por prazer de ter e chega, mas o governo é malandro que só! Quer mais é cidadão e de preferência sem escola (analfabeto)nascendo para poder ter voto!!!!!
    Pq vcs acham que em pleno 2011 mulheres brasileiras ainda tem 7 filhos???????????

    ResponderExcluir
  7. E tem gente que não tem filhos, tem verdadeiras "ninhadas". Dê-lhe filhos, dê-lhe carne...Espero não estar mais aqui em 2050. Se as coisas já andam mal, dá para se ter uma ideia aproximada do que haverá daqui uns 30 anos. Haverá guerras por água e comida. Mas penso que quem "desfrutará" de um planeta "esgotado" serão alguns, porque outros "alguns" certamente já estarão dilacerando outro planeta ou algum satélite. A Lua que se cuide. Triste, mas verdadeiro. Colheremos o fruto plantado!

    ResponderExcluir
  8. Beth Vieira24/02/2011 22:25

    Sheila, desapareceu tudo que escrevi.
    Se chegou aí "É por isso que estou aqui"... é meu tá, nem terminei direito, mas já é.

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Canso de falar com meus amigos e conhecidos que querem ter mais de um filho que o rumo das mudanças no planeta está cada vez pior. Não teremos água e comida para todos os parasitas humanos! Ainda acredito que o destino dos humanos é a extinção. Pena que levaremos milhares de outras espécies conosco até lá!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪