16/02/2011

IDOSO COM 78 ANOS DE IDADE RECOLHE ANIMAIS DAS RUAS DE PORTO ALEGRE - RS


Rio e cidades - Rede REcord - 16/02/11

11 comentários:

  1. Este é um SER HUMANO de verdade! As pessoas que não fazem nada para ajudar animais ou humanos deveriam assistir este vídeo! Quem sabe não ficariam envergonhas?!?! Quem sabe...

    ResponderExcluir
  2. Sheila, conheci teu blog através de uma tia e amiga minha!
    Gostaria de saber se eu estaria fazendo algum mal a organização de vcs (defensores do que eu também acho que é certo e justo) se eu divulgasse algumas informações pelo scrapbook do orkut... e se eu poderia também de quando em quando pegar algumas noticias do seu blog (com os devidos créditos, claro!).
    Favor responder para meu e-mail aniramba@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Viuuuu, Sheilaaaa!!! A Marina PEDE LICENÇA PARA USAR SEUS TEXTOS ANTESSS DE USÁ-LOS. Que ótimo exemplo heim??? Puxa, que legal.
    Quanto ao senhor dos cachorros, bem, outro belo exemplo de BONDADE que deveria ser seguido. Tomara que, com a divulgação do seu trabalho, ele consiga VETERINÁRIO SOLIDÁRIO para os animais dele. Ele merece AJUDA E RECONHECIMENTO.
    bjsss
    REGINA SARACENI

    ResponderExcluir
  4. Que Deus abençoe e de mta saúde para ele continuar seu trabalho maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  5. Beth Vieira17/02/2011 00:22

    Meu Deus, que coisa linda, que exemplo!
    E com consciência de disponibilizar para adoção a fim de evitar um n° excessivo de animais; não é doença (como sempre aparece um infeliz pra dizer), é generosidade, dedicação, carinho, respeito e amor pelos cãeszinhos.
    Sr. Adio, que Deus o proteja e abençoe.

    Sheila, vou encaminhar (com os créditos, claro ahaha) para o grupo "Eu Amo os Animais" que tem membros em diversos estados, inclusive no RS, quem sabe alguém de lá possa ajudar de alguma forma, né?

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Andréa Neves17/02/2011 02:09

    Ai Sheilinha! Que lindinho, ele nem aparenta ter a idade que tem, deve ser por conta do amor que é capaz de sentir, pena que na reportagem não informa o endereço dele nem uma conta bancária para ajudarmos, que bichinhos mais fofos, grandes e pequeninos juntos sem brigas, inclusive na hora do papa...Rs! Bjkas

    ResponderExcluir
  7. Andréa Neves17/02/2011 02:58

    Sheilinha querida, muitíssimo obrigada por publicar no FALA, LEITOR, as fotinhos do meu bebê, você é uma pessoa especial, generosíssima, séria e extremamente competente, eu não merecia tamanha honra, participar fervorosamente do seu blog, é uma obrigação para quem de fato ama os animais e quer saber do que há de mais atual e mais eficaz no trato para com esses seres tão especiais, Sheilinha...VOCÊ É O CARA!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Bjkas

    ResponderExcluir
  8. Fiquei preocupada com este Sr. ele ja esta com 78 anos e a partir do momento que ele nao estiver mais aqui o que vai acontecer com os animais? Gostaria de poder entrar em contato com ele ou com algum veterinario que possa olhar os animais dele pois eu quero e vou fazer doaçao de raçao para ele.se alguem puder entrar em contato comigo por favor ficarei grata.

    ResponderExcluir
  9. Cristina Calixto17/02/2011 13:00

    Concordo com a Eliane. Fico felicíssima pelo exemplo de solidariedade que ele dá, mas ao mesmo tempo, me preocupo pela idade dele. Ao que tudo indica, ele parece ser sozinho. É bem tristinho isso. Mas os bebês são foférrimos. Qual será o contato dele?

    ResponderExcluir
  10. Localizei pelo google um perfil no flickr e um blog que poderiam dar mais informações sobre o seu Ádio e de repente o contato dele. Mas acho que é prudente verificar antes de ajudar com depósitos bancários etc.

    ResponderExcluir
  11. Aqui os links:

    http://www.flickr.com/photos/seuadio/

    http://blogdabuiuca.blogspot.com/2010/08/estamos-arrecadando-racao-para-os-caes.html

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪