08/02/2011

A HISTÓRIA COMOVENTE DO GATO SALVADOR LÁ EM PORTUGAL


Clique para conhecer a ONG

3 comentários:

  1. Quantos não são torturados desta forma e sequer ficamos sabendo. Acabam morrendo de forma cruel e muito dolorosa. Aqui onde moro me foi relatado de um cão que teve o saco escrotal amarrado. Como não teve ninguém para levá-lo ao vet. um senhor o matou a pauladas para lhe ¨livrar¨ do sofrimento. Deus do céu!!! Dá pra acreditar? Pessoas estúpidas. Esse miauzinho teve mais sorte. Felizmente! Que esse querido encontre alguém que o mereça. A maldade não endereço, não tem país, não tem fronteiras. Ainda bem que existem anjos sem asas, porque quem cuida e ama os animais, humano não pode ser. Cada vez mais me entristeço com atitudes tão vis, tão nojentas. Por isso sempre ensino aos meus filhos e netos que o respeito por todas as criaturas vivas é atitude de extremo amor, amor esse que é tão peculiar nos animais não humanos.

    ResponderExcluir
  2. Andréa Neves08/02/2011 17:17

    Como pode sobreviver um animal nessas condições??? Alguém tem alguma dúvida de que seja a mão de Deus? Os animais, por ele são protegidos e quem os maltrata terá que acertar contas...

    ResponderExcluir
  3. Quanta maldade... quanta maldade... me lembra a frase do filme "Apocalipse Now" (com Marlon Brandon): " - O horror... o horror...". A maldade humana não tem limites. Fico assustada cada vez que vejo uma coisa dessas.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪