09/02/2011

GARRA ANIMAL FAZ PRESTAÇÃO DE CONTAS E DIVULGA CAMPANHA DE ADOÇÃO

O pessoal do GARRA fará uma campanha de adoção junto com o Grupo Estimação de Teresópolis. Cliquem na imagem para ampliar.

cliquem na imagem abaixo para ler o relatório do grupo

.

4 comentários:

  1. Andréa Neves09/02/2011 15:47

    Castração e adoção, esses são os primeiros passos para resolvermos o problema da imensa populaçao de animais abandonados... Vou divulgar!!!

    ResponderExcluir
  2. Mas uma coisa ficou mal explicada!

    Como doador do Garra, gostaria de saber o quanto foi arrecadado com as doações em dinheiro para a conta corrente do Garra nas Enchentes da Região Serrana.


    E como está sendo gasto este dinheiro, pois a prestaçãop de contas esta incompleta. desejo explicações URGENTES!!! pois não gostaria que o dinheiro fosse gasto com outra coisa que não seja os animaiszinhos :o)

    ResponderExcluir
  3. Como todos sabem, as contas que o G.A.R.R.A. divulgou para ajudar os animais que foram vítimas das enchentes foram as contas da ONG Estimação. Nos links a seguir os amigos poderão ter acesso aos pedidos de ajuda feitos através do blog do G.A.R.R.A. onde convocávamos todos os nossos parentes, colaboradores e amigos a reverter suas colaborações mensais para a ONG em questão:

    http://garranimal.com.br/blog/?p=1471

    http://garranimal.com.br/blog/?p=1476

    Com isso ficamos com saldo devedor de mais de R$5.000,00 no Itaú referente aos atendimentos de emergência de nossos resgatados em Petrópolis, no Vale do Cuiabá. Muitas contas foram pagas com empréstimos de nossas contas pessoais, portanto gostaríamos de manter nossa privacidade.

    Caso o amigo queira se identificar para maiores esclarecimentos, pedimos que entre em contato conosco através do email adote@garranimal.com.br

    Prestaremos esclarecimentos com o maior prazer.

    ResponderExcluir
  4. Andréa Neves13/02/2011 00:02

    Renata! Estou muito feliz com o resultado da feirinha de adoções realizada hoje, amanhã com certeza iremos arrebentar de novo! Parabéns e boa sorte!!! Bjs

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪