26/02/2011

EXPERIMENTAÇÃO ANIMAL: SOB ESQUEMA DE SEGURANÇA DA PF, ANVISA DEBATE FIM DOS INIBIDORES DE APETITE

Ontem eu publiquei um bom material no qual podemos deduzir o quanto de patológico existe no pesquisador que insiste em fazer a "fudelança" com os bichos tendo métodos substitutivos.

Hoje eu quero chamar a atenção para este tema que está sendo mostrado na imprensa sobre os inibidores de apetite. A matéria abaixo só corrobora quando afirmamos, incontestavelmente, a canalhice que rola nos porões da experimentação animal.

clique na imagem para ampliarJornal O Globo de 25/02/11

A coisa é tão brava que no Globo on-line foi publicado no dia 23/02/11 que até a Polícia Federal teve que dar garantias a quem estaria tentando acabar com a patifaria.... Mas, pô, e onde anda o poder médico-científico? Onde anda os salvadores da humanidade com suas pesquisas milagrosas? Esta gente boazinha tá precisando de feeral p´ra se garantir? mas, o medicamento não foi aprovado pela ANVISA? o FDA não aprovou, também? Bando de gente doente!!!!
Para ler
CLICA AQUI

Aliás, e a propósito, todos podem ler o texto do livro " A Verdadeira Face da Experimentação Animal - Sua Saúde em Perigo" que está disponibilizado na coluna aí do lado. Mas, leia um artigo que está incluído nesta publicação escrito pela Dra. Dayse Hora que fala, exatamente, sobre a tal racionalidade médica e no quanto devemos cobrar dos cientístas tudo que fazem em nome da "humanidade".

Clica na imagem abaixo para conferir

4 comentários:

  1. Andréa Neves26/02/2011 14:37

    É Sheilinha morrem os animais para "salvarem" os humanos, e morrem os humanos em nome do sacrifício em vão dos animais... O que será que está faltando para essas pessoas que se dizem tão inteligentes, perceberem o que está debaixo do nariz de todo mundo? Testes em animais não servem para benfeitorias para humanos, infelizmente nós somos muito diferentes deles, não só no organismo, mas também em comportamento... Cientistas? Jamais, esses são seres com mentes e atitudes diabólicas!!!

    ResponderExcluir
  2. Guilherme Lopes26/02/2011 21:28

    Como diz a Sheila: ''OH NOJO'' !! Será que um dia esse negocio acaba? Será que um dia todos verão o quanto isso é diabólico, revoltante, mta gente nem imagina que essa crueldade toda é realizado para que cosméticos, remédios e outros produtos sejam lançados, tem mesmo divulgar para que cada vez mais pessoas acordem de sua ignorância e lutem pela causa. Falando nisso outro dia achei por acaso no youtube um tal de 'French Foie Gras' ABSURDOOOOOO, passei mal de tanta raiva, mta crueldade, nunca ouvi falar disso aqui no brasil, mas tem também videos brasileiros de pessoas matando galinhas e porcos. E o tal do baby bife, crueldade total, não vou ser hipócrita em dizer que não como carne, mas que esses lixos que são postados no youtube, serve para refletirmos o que se passa antes de carne que comemos chegar a nossa mesa e começar a mudar as nossas atitudes !!!

    ResponderExcluir
  3. ??? NUM ENTENDI NADA> Que qui tem a ver remedio o para emagrecer com experimento animal?

    ResponderExcluir
  4. As experimentações continuam porque geram dinheiro - esse tal que tem vários apelidos. Os cientistas melhor que ninguém sabem que as tais experiências são inúteis. Para que os medicamentos funcionem mesmo, o correto seria testar em animais humanos. Mas não é ético segundo nossa percepção de superioridade e especismo. Enquanto isso eles - os animais não humanos - morrem torturados por causa da nossa saúde. Isso é trágico demais.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪