07/02/2011

DESAPARECIMENTO DE ABELHAS INTRIGA PRODUTORES

Que peninha!!!! só eles não sabem o que está acontecendo com as abelhas... deve ser muito difícil para eles entenderem, né? requer altos estudos em grandes universidades!!!! qual!!!!!


Jornal Hoje - TV Globo - 07/02/11
.

3 comentários:

  1. Eles não entenderam ainda? Será que precisamos desenhar???

    ResponderExcluir
  2. Andréa Neves08/02/2011 03:01

    Não Iraí, é preciso estudar pelo menos mais uns dez anos, quem sabe assim eles descobrem que elas desapareceram porque na verdade estão de malas prontas para irem de vez para outra galáxia, onde o ar é mais puro e a vida mais respeitada, pode ser também que já estejam fugindo de 2012, até porque, pelo andar da carruagem deve ser de fato o final dos tempos ou também tem uma terceira opção, Pode ser que elas tenham desaparecido porque estão todas espetadinhas por alfinetes naqueles mostruários de pesquisas que não servem para p---a nenhuma!!! Tô cheia de esperança que as abelhinhas voltem correndo para levar para sempre com elas, os seus outros amiguinhos, os cavalinhos, cachorrinhos, gatinhos, porquinhos, borboletas, formigas, peixes, capivaras, leões, elefantes enfim... todos os animais, aí sim o ser humano vai perceber o que é viver em harmonia...KKKKKKKK! Só pode ser piada mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Sheila e demais coleg@s de Blog,

    saber os pesquisadores sabem, mas a questão aí é descobrir se o virus/bactéria (caso seja comprovada a existência disso) ou ainda o excesso de pesticidas, é similar ao americano.

    Esse assunto, tema, me interessa e estou sempre pesquisando sobre. De todas as possibilidades eu creio que os pesticidas de última geração sejam os culpados e ainda vou além em citar: as grandes catástrofes mundiais (enchentes, tsunamis etc)que colaboram nas mudanças de eixo da Terra e interferem na leitura magnética dos campos terrestres, por isso as abelhas, animais sensíveis a essas ocorrências, não morram, mas fiquem desorientadas a ponto de não mais encontrar sua colméia.

    Uma lástima a todos, pois, sem o trabalho árduo, inteligente e primordial desses animais magníficos, a questão com produção de alimentos ficará bastante afetado.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪