07/02/2011

CARTAS DOS LEITORES DO JORNAL O GLOBO











Dois leitores que frequentam nosso blog tiveram seus e-mails publicados no Jornal O Globo na Secção "cartas dos leitores".


Da Márcia foi dia 31/01 e do Ugo dia 03/02/11

4 comentários:

  1. Andréa Neves07/02/2011 16:02

    Parabéns Galera!!! É isso mesmo, nos sentimos honrados com tamanho empenho!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Realmente a propria prefeitura e fundação parques e jardins, que não tolera os gatos do campo de santana, estão dando seu jeito silenciosamente...

    ResponderExcluir
  3. Quem planta colhe. E a colheita há de vir em dobro! Quanta maldade pode caber nesses "corações"...

    ResponderExcluir
  4. O ABISMO É LOGO ALI
    Prezada população e poder público,
    Eh muita inércia nesse nosso país! Antes de mais nada , sou taxista e vejo que a cada dia nossa profissão corre as passos largos para sua extinção , sem contar que para muitos sempre foi o melhor transporte.
    Estamos já a algum tempo , sofrendo com a omissão do poder público ( judiciário , legislativo e executivo ) , com o holocausto que vem assolando o trânsito de nossas cidades pelo Brasil afora com a invasão desses aplicativos para carros particulares . Como podemos dizer que isso é o avanço dá tecnologia ? Como podemos dizer que essa é a solução para o alto índice de desemprego que atravessa o país ? Não , isso não é a solução ! Estão tentando tapar o sol com a peneira , se omitindo de fazerem o seu papel ! Dizendo que esses aplicativos estão para dar emprego a quem não tem e tirar daqueles que tem ! Já existem e a muitos anos o serviço de táxi e ônibus e a inclusão de carros particulares para esse serviço não pode ser considerado uma nova modalidade porque não é ! Se os táxis e ônibus chegaram ao ponto que chegaram , foi por total omissão do poder executivo ! Como querem cobrar do sistema se eles(poder executivo) mesmos nunca fizeram nada para ser melhor ? Aí é mole ! Jogar a própria responsabilidade para os outros ? Não faz sentido nenhum ! E o senhor judiciario está na hora se posicionar e tomar sua devida atitude para colocar ordem nessa bagunça , pois , já são mais de 100.000 carros particulares de toda forma mal estado de conservação , de outro município, estado e até de locadoras ! Colocam em risco suas próprias vidas , de seus usuários e até de outros motoristas que compartilham o trânsito de nossas cidades ! Os senhores estão esperando mais o que ? Ja fui assediado por meus familiares e amigos para que eu troque o legal pelo ilegal , mas até agora , pelos meus princípios e pela educação que meus pais me deram eu não vou trocar o certo pelo errado ! Afinal o abismo é logo ali !

    Francisco cabeça
    Taxista na cidade do rio de janeiro há 14 anos!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪