22/02/2011

BRIGA DE CÃES NA CAPITAL AFEGÃ.... Ô, NOJO!!!!

QUER SABER QUEM É O TAL "SERUMANO" DE QUEM TANTO FALO?
NOSSA LEITORA GREICE NOS ENVIOU ONTEM UMA AMOSTRA
CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO


.

7 comentários:

  1. Absurdo!!! Não posso assitir, mas imagino do que se trata!!! A pessoa colhe o que planta...esses acéfalos infelizmente colherão tudo o que estão semeando!

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou assinante de uma revista européia sobre cães muito conceituada e li uma matéria muito profunda a respeito - há um consolo para os corações protetores (como o meu :-) - os cães não se machucam gravemente (ATENÇÃO, SOU TOTALMENTE CONTRA ESTA ESTUPIDEZ, só estou complementando a informação) - ganha a luta o cão que primeiro demonstrar submissão ao outro - os donos ficam em cima como se vê nas fotos exatamente para evitar algo mais grave, pois, para eles, ser dono de um desses cães é símbolo de status e eles não tem veterinário por lá. Na revista mostram uma família, o pai, desempregado, tem um cão de luta - os filhos podem até "passar sem carne" nos dias de mais aperto, mas o cão não. A miséria das crianças nesta foto é chocante. O Afeganistão é um dos países mais atrasados do mundo - por isso ainda tem estes costumes primitivos - mas no fim das contas, as lutas de pittbulls no mundo ocidental são muito piores. Abraços! Fabi

    ResponderExcluir
  3. Andréa Neves22/02/2011 21:26

    Misericórdia! Definitivamente eu não pertenço a este mundo, devo ter vindo parar aqui por acaso, com certeza caí de para-quedas, como pode??? Como pode??? Senhor, perdoe-os, eles não sabem o que fazem...
    Perdoe-os mesmo meu pai, pois eu não sou capaz de realizar tão nobre atitude! A violência do lugar e as guerras, para mim já estão suficientemente explicadas, cada povo tem o que merece...

    ResponderExcluir
  4. A VERDADEIRA IGNORÂNCIA E MALDADE QUE EXISTE NO HOMEM, LEVA CRIATURAS INOCENTES, A UM VERDADEIRO HOLOCAUSTO.

    TENHO VERGONHA DE SER UM HOMEM QUANDO ME DEPARO COM ESTA SITUAÇÃO.

    ResponderExcluir
  5. gostaria que alguém me dissesse, realmente, o que há de bom e produtivo no Afeganistão.

    Andrea Neves, concordo ipisis literis com voce!

    ResponderExcluir
  6. Assim como a Andréa, muitas vezes me pergunto o que faço aqui. Aqui não é meu lugar e esse deve ser o pensamento de inúmeras pessoas que tem o coração bom. Mas estamos aqui para fazer o que podemos pelos animais e muitas vezes até o que não podemos. Que seria deles se você querida Andréa não existisse. Se não houvesse a Sheila, o Luiz, as marias, os joões e inúmeros anônimos que doam quase a própria vida por eles? Quantos que minoram ao menos um pouquinho a dor de tantos queridos. Ainda bem que estamos aqui para aliviar e tornar a vida dos animais ao menos um pouquinho melhor nem seja muitas vezes à custa do próprio sossego familiar. Estamos plantando uma semente muito positiva. Nós somos o que foram os homens que lutaram contra todo o tipo de tirania desde tempos imemoriais. Ainda bem que estamos aqui.

    ResponderExcluir
  7. O que esperar de um povo que vive em constante guerra, um povo oprimido, pela propria crença e o dominio de sectarios que "lutam em nome se Alá"!
    A violencia dos animais é natural quer eles estejam entre os humanos ou não é certo que essa violencia é estimulada ainda mais pelos homens!
    Se formos pensar friamente, e na melhoria do pais..........na minha opinião a religião deveria ser abolida para as pessoas pensarem por si proprias!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪