03/02/2011

ANIMAIS VIVEM NUMA ARCA DE NOÉ NUM SHOPPING DA TAILÂNDIA


Bichos - Rede Record - 31/01/11

.

4 comentários:

  1. TV NAS JAULAS???????????????? QUE TAL TROCAR DE LUGAR, COLOCAR ESSES TAILANDESES LÁ PARA ASSISTIREM JUNTO AS NOVELAS DDA "GROBO" O BBB E OUTRAS M.... QUEM SABE A TORTURA É MAIOR, ELES VEJAM O ANIMAL PLANET, PARA ASSISTIREM SEUS PARES (RECONHECENDO ATÉ ALGINS PARENTES, QUEM SABE) "PASSANDO FOME" NO HABITAT, CAÇANDO E "TENDO" QUE IR À LUTA PARA COMEREM, COITADOS. ETA MUNDO BOM DE ACABAR.....

    ResponderExcluir
  2. Andréa Neves03/02/2011 22:05

    Nem sei o que dizer! Ainda não cheguei á conclusão alguma, bom seria mesmo que eles vivessem em seu próprio habitat, mas foram parar lá porque? Foram resgatados de maus tratos, não tem condições de sobreviveram em liberdade, é isso? Sinceramente, não entendi e até agora não sei se isso é bom ou ruim para os bichinhos, se o único motivo dessa clausura for o divertimento do ser humano, é um absurdooooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente, em se tratando de povos como tailandeses, que não cultivam muito o hábito de amor aos animais - exceções existem, claro,- o mais provável mesmo é a utilização dos amigos para o"entretenimento" da ignorância. Já levei milha filha duas vezes, quando ele era criança, claro, ao zoo e hoje vejo como errei, me arrependo muitíssimo, era ignorante tb. Devemos ensinar às crianças que os animais, como nós, sentem solidão tristeza, dor e NUNCA devem se capturados. Cultura é outra coisa. Mas, mesmo os animais tendo sido resgatados de maus tratos, fala sério ...TV???? deve até irritar os pobrezinhos.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente, em se tratando de povos como tailandeses, que não cultivam muito o hábito de amor aos animais - exceções existem, claro,- o mais provável mesmo é a utilização dos amigos para o"entretenimento" da ignorância. Já levei milha filha duas vezes, quando ele era criança, claro, ao zoo e hoje vejo como errei, me arrependo muitíssimo, era ignorante tb. Devemos ensinar às crianças que os animais, como nós, sentem solidão tristeza, dor e NUNCA devem se capturados. Cultura é outra coisa. Mas, mesmo os animais tendo sido resgatados de maus tratos, fala sério ...TV???? deve até irritar os pobrezinhos.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪