31/01/2011

SANTA CATARINA PRECISA DE AJUDA, GENTE!!!!

Ainda querem que eu fique calada!!!!! O trelele é só aqui na Região Serrana do RJ porquê? porque dá IBOPE? enquanto isto em Santa Catarina, o mundo desaba e ninguem se toca? Por que? Ahã, sei....

Mas, olha aqui, enquanto eu tiver voz, vou meter bronca. Quem tiver condições de localizar alguém da área destes desabrigados, avisa para a gente tentar um socorro para o pessoal de lá. Galera de SP que está mais perto, dêem uma luz....O Halem, da ECOSUL, que é uma ONG de SC, está no RJ apoiando "Equipe para resgate dos animais da região serrana" segundo informações do site da poderosa... Aliás, não tem "afiliada" por lá não? É em Floripa!!!!! Ninguém da área? Leiam a matéria clicando na imagem do cachorro abaixo:

"SC: desabrigados pelas chuvas temem perder trabalho e animais"

Agora, vejam a situação de Jaraguá do Sul. O abrigo da AJAPRA foi atingido.
Se tiver alguém da área, entre nossos leitores, mandem notícias.
O pessoal do Abrigo pode nos dizer em que pé estão as coisas?
Precisamos de um correspondente para nos passar as necessidades.


5 comentários:

  1. Mariangela Braga31/01/2011 15:17

    Desculpe Sheila, mil desculpas mas vou usar esse espaço para postar uma nota.No momento funciona tal como sedex10.
    Gostaria que algumas afiliadas da WSPA soubessem que a ONG ISBI , não está mais no grupo.Envio como presidente da ONG , comunicado à organização mas o acesso do ISBI ao grupo foi bloqueado pela coordenadora.
    Só mais uma palavrinha Sheila e já desocupo o espaço.
    O que a Mariângela do Recanto, Euzinha, escreveu , endereçado à Sra. representante no Brasil não deveria ser considerado grosseiro e nem tão pouco tenho transtorno bipolar...
    Só deixei , como ser humano , o diabinho falar mas , o anjinho comandar.Pior o oposto, deixar sempre o anjinho falar e o diabinho comandar...
    Grata, desculpe mais uma vez mas seu espaço é o único que para meu momento servirá de caminho para a devida explicação.Sei que estão aqui.

    ResponderExcluir
  2. MARCIA MONTEIRO01/02/2011 10:18

    Os irmãoszinhos prcisam de ajuda..............Autoridades ,cadê vocês?? Secretaria da Defesa Animal,está na hora de agir!!!!

    RECORD vamos movimentar essa platéia que está vendo o desespero e ,cruzam os braços!! REPORTAGEM JÁ PRA CIMA DELES!!!

    ResponderExcluir
  3. Se me permite Sheila, uma sugestão:

    Não tem um pessoal da Bahia que estava querendo ir ajudar os animais do RJ e que "não sei o por que, não permitiram" ? Eles informaram que estavam com as malas prontas, com doações e tudo mais.

    Será que SC aceitaria a ajuda dos voluntários.

    Bjs
    Conceição
    GRS-SP

    ResponderExcluir
  4. Se me permite Sheila, uma sugestão:

    Não tem um pessoal da Bahia que estava querendo ir ajudar os animais do RJ e que "não sei o por que, não permitiram" ? Eles informaram que estavam com as malas prontas, com doações e tudo mais.

    Será que SC aceitaria a ajuda dos voluntários.
    Bjs

    Conceição
    GRS-SP

    ResponderExcluir
  5. Andréa Neves01/02/2011 23:13

    A tragédia do Rio por ter atingido uma maior extensão, acaba ofuscando o problema de Santa Catarina, nós queremos ajudar também e esperamos que a proteção animal daí, se una e encontre meios para publicar formas de ajuda, contas correntes, que a prefeitura das cidades mais atingidas e o governador façam convênios e estreitem os laços para receber donativos em toda a parte do país, e como diz o anônimo, que venham os baianos de boa vontade para colaborar, quem sabe esse coronel mal informado que acredita que aqui no Rio tudo está às mil maravilhas, conceda a autorização para a ida dessas pessoas de bem para o Sul, não é mesmo?

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪