27/01/2011

O SENHOR FRANKLIN DE OLIVEIRA NOS ESCREVEU

O Senhor Franklin de Oliveira achou que não íamos publicar suas palavras de desculpas por uma acusação infundada contra nós. Não vou publicar nos comentários não, como ele duvidou, mas, sim numa postagem especial encerrando o episódio!!!!!!

Valeu a ajuda, meu Jesus amado, porque não estava afim de perder o pouco tempo que a vida está me oferecendo, numa coisa tão pequena....mas, que teria que ser feita. Enfim, para ler e refletir no quanto o destino nos exercita



INFORMAÇÃO: caso queira acessar os links citados no PDF, copie e cole no seu navegador. Não abram direto que não entra, ok?
.

11 comentários:

  1. Parabéns Sheila por mais essa vitória.....vc é vencedora amiga, sempre....Não precisa de mesquinharias e nem intrigas pra vencer....tem caráter e isso não é qquer um que tem...Bjs

    Sandra

    ResponderExcluir
  2. Você é um show, mulher, queria ser 1 decimo do que vc é.
    Parabens....sua fã. Patty.

    ResponderExcluir
  3. Sheila, que bela pessoa você é! Nem sou do Rio, sou de SP, mas adoro seu espaço e leio diariamente.
    Dá vontade de conhecer você...
    Um beijo e parabéns por ser quem é!

    ResponderExcluir
  4. Andréa Neves27/01/2011 20:43

    Sheilinha minha querida, não posso me omitir já que fui tão "cordialmente" citada pelo homem que pratica a paz e o bem, o Sr. Franklin!
    Caríssimo, como o senhor mesmo disse, o princípio democrático de direito, assegurado na Constituição Brasileira, lhe concede com certeza, o direito de manifestar as suas opiniões, só não lhe concede o direito de manifestar essa liberdade de se expressar, com inverdades, fatos que nunca ocorreram, toda ação senhor Franklin, tem uma reação, e nós somos responsáveis e responsabilizados por tudo aquilo que dizemos e escrevemos, o senhor disse o queria e teve uma resposta à altura, é até de se estranhar que o senhor não admita a nossa reação diante de um relato escrito pelo senhor mesmo, que não procede e nunca procedeu, o senhor cometeu um erro, erro este que poderia colocar em dúvida a conduta de uma pessoa que é extremamente amada pelos protetores de animais e de credibilidade intacta, e nós, protetores de animais, somos unidos e lutamos pelas mesmas causas, por isso a minha manifestação e indignação, nossas palavras tem poder e por isso antes de divulgarmos qualquer coisa que possa prejudicar alguém, principalmente alguém da importância da Sheilinha, devemos apurar os fatos, ela não está sozinha, e a luta dela é a nossa luta. Mais um detalhe, quem reproduziu o mal aqui foi o senhor, intencionalmente ou não, não me cabe julgar, e era exatamente isso o que o senhor deveria fazer, tudo o que eu disse para o senhor foi com base no que o senhor mesmo relatou, mas quanto a mim e a minha vida o senhor não sabe nada, e não tem o menor direito de me ofender, muito menos me julgar.
    Mas, entre mortos e feridos, o mais importante de tudo foi que o senhor reconheceu o seu erro e se desculpou, muito nobre da sua parte, espero que daqui pra frente não divulgue mais fatos sem antes apurá-los, se o senhor está satisfeito com as minhas palavras ou não, sinceramente, não me interessa nem me importa, eu vim ao mundo para agradar aos animais e não aos seres humanos! Uma boa noite para o senhor! PAZ E BEM,
    Andréa Neves

    ResponderExcluir
  5. SHOWzaço Sheila.

    Bjs
    Conceição
    GRS-SP

    ResponderExcluir
  6. As pessoas dizem que conhecem seus "direitos" mas esquecem dos 'Deveres'.
    Eu cada vez mais fico perplexa como se confundem o significado das palavras Respeito, Democracia...
    E como as pessoas são capazes de julgar os outros, nivelando-os por si!

    Parabéns por seu trabalho, Sheila.

    Como dica peço que vc disponibilize uma conta do banco do Brasil, pois qquer outro é inviável para muita gente que conheço. Infelizmente pegar fila em banco é problema, sempre.
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Andréa Neves e Sheila: vocês são exemplos a serem seguidos. Parabéns pelos "braços fortes", citados pelo nosso Hino Nacional. Se o povo tomasse vocês como referência, não só a causa animal estaria assegurada, mas também a situação de improbidade administrativa que assola nosso país estaria resolvida. Milhões vão para os ralos situados nos bolsos de muitos políticos, além dos salários exacerbados de tais sujeitos, enquanto o povo comemora as festas de final de ano e emenda com o carnaval que, teoricamente, seria em março. Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Andrea e demais defensores dos animais, primeiramente não se tratou e desculpas, mas sim uma correção com relação a filiação do Fala Bicho à WSPA, coisa que nunca existiu. Os demais comentários feitos anteriormente estão mantidos. Não tenho medo algum de processo civil ou mesmo criminal. Nestes trinta anos de devoção e militância ATIVA aos animais, já fui denunciado pela própria polícia, que segundo eles acionava o uso policial para motivos torpes. Para eles proteger animal era motivo torpe. O MP é claro não aceitou. Já tive arma apontada para minha cabeça quando estava interditando rodeios, e também já sofri várias ameaças de morte (rodeios, Mercado Centra, galistas). Então, não temo processos. O que quero dizer com tudo isso dona Andrea e demais, é que ninguém é melhor que ninguém. Estamos de passagem aqui, e o que e melhor que podemos fazer é deixarmos um mundo melhor para quem vier, sejam eles humanos ou animais...
    Ah, sou de BH. Quer saber mais sobre minha vida na causa, pesquise no Google, visite o blog.
    Paz e Bem!
    Franklin

    ResponderExcluir
  9. Sandra, Renata, Cintia, Patty, Conceição, e demais defensores, não estamos em um duelo. Não deve haver duelos entre os defensores de animais, pois quem perderá serão eles, os animais, e por consequência nós mesmos. já somos tão poucos, não é mesmo...

    Até breve!
    Franklin
    P.S: Quando vierem á BH, venham nos visitar.

    ResponderExcluir
  10. Andréa Neves29/01/2011 02:00

    Sr. Franklin, vamos fazer o seguinte? Vamos dar por encerrada essa nossa conversa, afinal de contas o espaço aqui é para ajudar aos animais e não para auto promoção, admiro a sua coragem e a sua luta pela causa e o agradeço imensamente por isso. Todos nós protetores, temos muitas histórias para contar e todos nós temos méritos em nossas atitudes, mas só gostaria de lembrá-lo que em momento algum me dirigi ao senhor, como se o senhor fosse inimigo dos animais e muito menos como alguém que nessa fase de luta pela sobrevivência desses seres que ambos amamos, perde o seu tempo reproduzindo o mal, frase essa que inclusive, infelizmente foi utilizada pelo senhor, mas tudo bem, continue lutando pelos bichinhos e defendendo-os porque isso é o que verdadeiramente importa, a opinião que temos um à respeito do outro é totalmente irrelevante, o que devemos focar e aumentar é o bem que somos capazes de fazer à esses seres indefesos que necessitam de ajuda humana para resistir aos desafios aos quais suas vidinhas são submetidas! Muito obrigada, boa noite!

    ResponderExcluir
  11. Andréa Neves29/01/2011 02:06

    Muito obrigada Thais DP pela força, assim como você, represento uma gotinha nesse mar imenso e muitas vezes revolto que luta incansavelmente pela sobrevivência e por um mundo mais justo para os nossos animais! Um beijinho!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪