26/01/2011

EXPERIMENTAÇÃO ANIMAL : RESGATE DE 36 CÃES PARA PESQUISAS CIENTÍFICAS

Já falei aqui sobre esta ONG... gente de fibra!!!!

Simpatizantes de Igualdad Animal rescatan a 36 perros de un criadero de animales para vivisección from Igualdad Animal on Vimeo.

http://www.igualdadanimal.org/

7 comentários:

  1. Cristina Calixto27/01/2011 00:28

    Realmente um trabalho corajoso. E ninguém pode chamá-los de bandidos ou criminosos, mas esses adjetivos caem como uma luva naqueles que se prestam a um absurdo desses. Infelizmente não liberam as mães e filhos dessa gente para que neles seja praticado a "científica" vivissecção.

    Pra que esses absurdos quando está mais do que provado o que faz bem ou mal? Alguém deveria condenar esses "cientistas" a terem o mesmo fim.

    Quanto mais fico sabendo desses absurdos mais tenho nojo das pessoas, sabe? Tudo bem que a gente não deve julgar todo mundo pela mesma régua, mas, pqp! Estou até passando mal de ver...

    Malditos sejam todos aqueles que desrespeitam nossos irmãos de caminhada neste planeta, nesta vida. Que suas vidas sejam atormentadas pela injustiça e pelo holocausto! Que suas gerações sejam mais sábias, para desgostos de seus antepassados e que lhes ensinem a serem humanos de fato!

    NOJO!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. BRAVO!!! PARABÉNS A ESSES CORAJOSOS GUERREIROS QUE ARRISCAM A PRÓPRIA VIDA, PARA SALVAR SERES INDEFESOS. UM ABRAÇO BEM FORTE NELES TODOS. ANA LUCIA.

    ResponderExcluir
  3. A UFSC tb utiliza beagles. uma pena.

    ResponderExcluir
  4. Um crime terrível que praticam contra inocentes. Enquanto isso criminosos que ceifam vidas de crianças, idosos e pessoas de bem, abundam livremente por aí.
    Parabéns para esses anjos que libertaram esses inocentes. Nascer animal não humano é uma triste sina. Amo meus cães, amo os animais desesperadamente e sempre sou favorável a eles.
    Notícia pra lá de boa.

    ResponderExcluir
  5. P/Solange
    Como se já não bastasse a vergonha de ter "farra do boi", "puxadas", agora mais essa. Que vergonha para meu estado e que vergonha de ser catarinense nesses momentos. Abaixo a experimentação animal!!!
    abç.

    ResponderExcluir
  6. Andréa Neves29/01/2011 03:31

    Não sei se tenho condições psicológicas de comentar, para mim, esse é um dos piores crimes cometidos contra os animais. Eu peço perdão Senhor em nome de todas essas almas ignorantes que utilizam os animais para descarregar toda a maldade que neles habita! Parabéns para os corajosos guerreiros, que não mediram esforços, nem carinho para esses bichinhos tão dóceis e apavorados! Só faltou depois do resgate, queimarem todo aquele lugar!

    ResponderExcluir
  7. Lindo e emocionante resgate. Nobre iniciativa. Sinceramente, dói muito ver animais inocentes vivendo encarceirados,"aguardando" por atos bárbaros e cruéis, enquanto as leis humanas oferecem direitos humanos a criminosos que não merecem nenhum pingo de respeito.

    Por que causar dor em seres que só sabem ser amorosos,leais ? Tem tantos criminosos lotando cadeias e que nunca fizeram nada de útil a sociedade.Será que estes, pelo menos não seriam úteis se fossem cobaias em experimentações cientifícas, com bioética e tudo ?
    Por que não ? está mais do que na hora de reavaliarmos conceitos e valores neste planeta.

    Somos todos animais !!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪