04/01/2011

EXPERIMENTAÇÃO ANIMAL: O QUE NOS ESPERA

Estou naquela de falo não falo porque fico muito chateada com as agressões das pessoas fanáticas por política e não pelos animais. A prioridade em minha vida é a causa animal e por causa disto enxergo as coisas somente por este ângulo.

Bem, o discurso da nova presidente foi muito legal e ela deixou claro seu interesse em apoiar a ciência como o governo do seu antecessor vinha fazendo, ou seja, continuamos perdidos e sem voz. Que ninguém me fale da Lei Arouca que tenho um piripaquê, tá?

Vejam o detalhe do discurso da Dilma e depois cliquem em cima das manchetes abaixo.... tremo nas bases... Sinto as forças perdidas pela depressão que me acompanha desde 2001. Malditas sejam estas protetoras odiosas que atravessaram meu caminho prejudicando a causa só porque sentiam inveja e eram incompetentes.

"Como experiências passadas influenciam nossas escolhas futuras"
(pesquisas emocionais com... ratos)

"Governo reforça ajuda ao Hospital Pequeno Príncipe"
(desenvolver modelos de animais (?) de doenças neurológicas para avaliar as "terapias")

.

2 comentários:

  1. Ah, morreremos com uma gastrite absurda por conta destes fanáticos políticos.. eles não pensam além deste âmbito qdo falamos que determinado partido é truculento, burro e só quer saber de fazer bonito na fita mas, não pensa no meio ambiente, nos animais... afinal de contas, eles não dão voto, quem dá voto são estes que recebem bolsas, bolsinhas e pochetes de assistências...
    E, continuamos sofrendo sem um governo que apoie e, nem quis dar entrevistas, qdo o assunto são nossos animais e meio ambiente!!
    Saí da frente que a carroça carregada de burros que nós brasileiros estamos puxando só vai ficar mais pesada daqui pra frente!!!

    ResponderExcluir
  2. Cristina Calixto07/01/2011 12:38

    Enquanto permanecer a ignorância e a falta de políticos engajados na causa animal, pode crer que isso continuará acontecendo. Na verdade mesmo há uma grande indústria por trás de donos de petshops e veterinários que "arrumam" animais para venda em escolas que absurdamente ainda fazem vivissecção em aulas de Biologia ("bio" não é "vida"? O que acontece?), para experimentações, etc. Eu mesma briguei com um profissional desses, que é dono de petshop. Uma vez cheguei a dizer na lata dele que ele era "ótimo comerciante, enquanto veterinário fosse"... De fato ele não estava nem aí para animais e em poucas vezes que solicitei um parecer dele, me indicou os medicamentos errados!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪