18/01/2011

ENCHENTE NA SERRA RJ - DEPOIMENTO DA PROTETORA VALÉRIA , QUE ACHO VIROU MAIS UMA AFILHADA NOSSA

Gente de Deus! conheci a Valéria ontem, na porta da casa da ONG COMBINA. Fiquei emocionada com a pessoa que me declarou em simples palavras: "não sairia nunca de minha casa deixando meus bichos... se tiver que morrer, morro com eles...."
Na hora tive a idéia de gravar seu depoimento e colocá-la como minha atual afilhada, já que a COMBINA está devidamente atendida, por enquanto. Queria muito pedir que a ajudassem. Ela está na casa de uma vizinha muito legal, a Nancy, mas vai precisar muito de nós, já que está sem nada... A ração dos animais, ela vai ficar pegando na COMBINA. Mas, vejam o seu depoimento:



Agora, vejam o atendimento feito pelo Dr. João da SUIPA a um dos cães dela que estava com uma enorme ferida na cabeça. Ele foi trazido por uma outra voluntária, pois, a Valéria teve que voltar para casa para poder mandar ele.




DADOS DA VALÉRIA LIMA CORREIA DE SOUZA
CPF 701712207-06
BANCO DO BRASIL
AGÊNCIA: 0335-2 - CONTA POUPANÇA: 47345-6 - variável 1 (depósito feito em caixas eletrônicas pedem a variável. Então a dela é o numero 1)
TEL.: (22) 9885-6146
TEL. DA VIZINHA QUE A ESTÁ ACOLHENDO: (22)9968-8357 - Nancy

3 comentários:

  1. Ói eu aqui traveiz! =8-)

    Não sabia em qual notícia comentar, então vou copiar e colar em várias, mandar por email, sinais de fumaça, Telégrafo etc.

    Eu sou chatinho, mas sou legal, eheh

    Acabo de ver São José do Vale do Rio Preto na TV. Uma calamidade!! Mas o que me chamou a atenção, foi um produtor rural completamente desolado porque perdeu 100.000 animais de sua tão valiosa produção de frangos... "Nem consigo olhar... para mim tudo acabou aqui... vou ver o que dá para salvar da produção.." foram frases ditas por ele. Emocionante a preocupação dele com os 100.000frangos que morreram... SEM DAR LUCRO!!! TODOS os frangos dele vão morrer. Ele vive da morte. O destino dos animais que ele salvou (que ironicamente deveriam estar agradecidos) é morrer, só que pelo valor simbólico de R$3,00 por quilo. Salvou-os da morte para mandar matá-los... A gente aqui preocupado em angariar tudo que for possível para ajudar pessoas e animais (por favor, não mandem nada para pessoas classificadas como "produtores rurais"), e este infeliz mercador da morte preocupado só com o bolso dele.

    Abraços Terapêuticos

    ResponderExcluir
  2. Pura verdade o que cita o amigo acima!
    Todos os criadores, a esta altura do campeonato, estão muito preocupados com o LUCRO dos cadáveres que não existem mais, graças a Deus, não sei o que é pior, morrer pela mão da natureza ou morrer pela mão do homem!
    Por essas e outras é que só vou ajudar as protetoras, aquelas que realmente amam seus animais!
    Mariana

    ResponderExcluir
  3. Andréa Neves19/01/2011 10:47

    Apoiadíssimo Greeneyescat! É isso mesmo, Tenho a certeza que nesse caso foi obra de Deus, que levou os pobrezinhos para não sofrerem a morte terrível que lhes aguardava, eu sempre digo e repito, quando os animais não são mortos pelas mãos dos homens, quando são vítimas de catástrofes e tragédia, Deus os faz dormir um sono profundo antes de sua partida para o outro plano, e assim eles não sofrem, eu acredito nisso e de alguma forma me conforta um pouco mais! Esse produtor que curta agora o prejuízo e que mude de ramo, qualquer coisa que a valorize a vida!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪