18/01/2011

ENCHENTE NA SERRA DO RJ - CONFUSÃO DE HISTÓRIAS SOBRE O CÃO DO CEMITÉRIO

LEIA A MATÉRIA COMPLETA CLICANDO NA IMAGEM


CONTRADIÇÃO PUBLICADA ÀS 20:03
Fotógrafo garante ser verdadeira história de cão que velou túmulo de dona
.

8 comentários:

  1. Gostaria de parabenizar pelas notícias , eu realmente considero que por aqui tenho as informações que preciso para ajudar, para rezar pedindo e rezar agradecendo pelos nossos inocentes e queridos animais. Vamos ajudar a Cristina pessoal, o que pude perceber é que a situação do abrigo dela já era uma calamidade antes das chuvas!!
    Quanto as contradições sobre o Leão/Caramelo, sinceramente, espero que o ocorrido tenha algum efeito positivo e eu acredito que que teve, pois penso que de alguma forma, a brilhante estória chamou atenção de mais pessoas que se sensibilizaram e provavelmente estão procurando ajudar mais e estão mais preocupados com o destino dos nossos anjos. Pode não ser verdade, mas eu acredito que isto pode acontecer!! Então que venha a mídia!! Cada vez mais mostrar a lealdade, a amizade, a cumplicidade, o amor dos animais e também os problemas que os "Santos Protetores" passam, independente de tragédias como a ocorrida na semana passada.
    Parabéns a todos protetores, parabéns, parabéns , parabéns eterno para todos que estão ajudando e contribuindo com o que pode!!!
    E, se temos no meio aqueles que utilizam da situação para aparecer, vamos ser inteligentes e arrancar toda ajuda possível deles para ajudar a salvar nossos amigos!!! abraços a todos!! Jane

    ResponderExcluir
  2. Andréa Neves19/01/2011 02:08

    Mal entendidos a parte o que importa mesmo é que as duas fofuras já tem donos! Que sejam todos muitos felizes!!! Bjkas

    ResponderExcluir
  3. falsa ou não, caramelo será é simbolo dos animais vitimados nesta tragédia. Serviu para que a mídia e muitas pessoas prestassem atenção a causa animal. e Mais importante ainda, ambos os caramelos tem um dono agora!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Andréa Neves19/01/2011 11:03

    Sheilinha e a WSPA? Você tem alguma notícia? Já apareceu no local para ajudar com toda a grana que está recebendo dos amigos dos animais? Eu sou bancária e posso te assegurar que tem muita gente de bom coração emitindo doc's para os defensores dos animais, conta oficial da WSPA, e os valores não são pequenos! O que eles fizeram até agora? Onde está essa grana, ainda não ouvi nada a rspeito deles, que porcaria de instituição é essa que demora esse tempo para agir, sabendo que as vítimas necessitam de cuidados para ontem? Por favor amiga, não quero ser injusta, me comunique se eles não estão mesmo presentes... Bjkas

    ResponderExcluir
  5. Concordo imensamente com a Amanda!! Mesmo que não seja verdade - o que é estranho, pois tem foto do cão sendo resgatado de focinheira... sei lá! - o que importa é que chamou a atenção da mídia e das pessoas, e muita gente se comoveu com a história e passou a prestar atenção às notícias sobre animais! Se o repórter mentiu, obrigada pela excelente mentira! Se falou a verdade, não estranho nadinha nadinha, pois quem ama animais sabe da fidelidade deles, e parabéns pela excelente divulgação da notícia!

    ResponderExcluir
  6. Andréa, pelo que sabemos a DEFENSORES DOS ANIMAIS,é uma ong filiada a WSPA, não é da WSPA, e, sua presidente é a senhora Mariãngela, ao certo, sabemos que esta ong, na qual muita gente está depositando dinheiro para ajudar os animais da região serrana, não faz nada pelos animais do Rio!
    É melhor a turma ficar de olho vivo nesta questão!
    Maria Cecília

    ResponderExcluir
  7. Andréa Neves19/01/2011 23:11

    Obrigada Maria Cecília, mas a conta em nome dos defensores dos animais, está sendo divulgada aos quatro cantos do mundo como a única conta oficial da WSPA, e as pessoas estão doando, e a WSPA? Onde está? Se os defensores nada tem a ver com a WSPA, onde estão também? Eu só ouço falar em ONG Estimação,ONG Combina, Bebete, Cristina, Valéria, Luiza Pinheiro, GAPA, Animavida, SOS animal, SUIPA, eu mesma pedi doações para a WSPA e para os defensores dos animais, mas ainda não li nada a respeito dessas duas últimas citações que demonstrasse empenho no auxílio aos nossos bichinhos, se alguém souber de algo, por favor me avise, quero continuar divulgando, mas quero pessoas e entidades sérias... Obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Espero que o cão Leão ou Jonh seja então devolvido ao dono, que é o coveiro do cemitério.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪