16/01/2011

ENCHENTE NA REGIÃO SERRANA DO RJ - SOBRE O CÃO NO CEMITÉRIO


O Fabiano Jacob (foto), representante da Comissão de proteção animal da ALERJ acabou de mandar esta foto avisando que o cachorrinho do cemitério foi recolhido e está no galpão da Bebeth. Ele acha que ele já pode ter sido até adotado... Muito bom.... Contou, também, que foi preciso muita insistência das protetoras voluntárias para afastá-lo da cova da sua dona....Precisou de ser levado no colo!!!! Que troço espetacular a fidelidade de um cão, não? me desabo, gente, com estas coisas!!!!!
.

5 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho, resgate de animais, é lindo demais...Q os Anjos iluminem o destino de cada um desses anjos, tão puros e indefesos. São tudo de bom...

    ResponderExcluir
  2. Lindo, comovente, os animais NUNCA nos abandonam, por NENHUM MOTIVO, já os seres humanos, nem todos têm esta percepção. O mundo evoluírá muito ainda, c a ajuda divina.
    Parabéns à todos q direta ou indiretamente estão ajudando todos seres vivos necessitados daquela região. Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Andréa Neves17/01/2011 00:02

    Sheila, você sabe que não preciso e nem faço cena, mas você é minha ídola! Que trabalho fantástico em prol dos animais, não há uma só pergunta que fique sem resposta nesse seu blog, muito obrigada por nos apresentar os problemas e as necessidades e por também trazer as soluções, você é fora de série... quer saber de uma coisa: AMO VOCÊ!!! Parabéns! Isso sim é que é ter responsabilidade e respeito pelo seu público! Bjkas

    ResponderExcluir
  4. Cristina Calixto17/01/2011 13:00

    Amiga!!!!

    É por essas e outras que continuo adorando meus bichos, quanto mais conheço as pessoas! Quem não gosta de bicho não gosta de ninguém.

    ResponderExcluir
  5. Como disse a amiga ai de cima: quanto mais conheço as pessoas, mais amo meus bichinhos!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪