13/12/2010

O PROGRAMA MAIS VOCÊ DA TV GLOBO ACHA MUITO INTERESSANTE A PROFISSÃO DE APONTADOR...

Parece que muita gente já escreveu, pois, a Ana Maria Braga,
não chegou a fazer o programa prometido, mas,
se você quiser ainda dizer o que pensa a respeito, entre neste
LINK.
Ela não toma jeito, né?

Mais Você - TV Globo - 07/12/10

6 comentários:

  1. Gente, nos dias de hoje ainda tem gente que incentiva esse tipo de trabalho? Será que não estamos cansados de falar sobre castração, comércio de vidas, superpopulação... falamos para quem, hein? Quando vão falar sobre a necessidade de brecar esse comércio, em adotar animais abandonados, ou seja, em coisas mais úteis???? Ganhar dinheiro as custas dos animais deveria ser crime!

    ResponderExcluir
  2. SEMPRE FUI FÃ DE CARTEIRINHA DA ANA MARIA BRAGA, MAS ULTIMAMENTE NÃO SEI O QUE ESTA ACONTECENDO COM ELA OU COM QUEM COMANDA O PROGRAMA;PQE COM TANTO ANIMAL ABANDONADO , MORRENDO DE FOME , FRIO, SEM CARINHO, SEM FAMILIA, LEVANDO PAULADAS E TIROS....RESGATEI VARIOS ANIMAIS DE RAÇA NESTES ULTIMOS ANOS E INCLUSIVE ELA MESMA ME LIGOU PARA INTERMEDIAR A ADOÇÃO DE UM CÃO DA RAÇA SÃO BERNARDO QUE RETIREI DO CCZ. ELE FORA DEIXADO LÁ PARA SER EUTANAZIADO...

    FICO CHOCADA QUE VC ANA MARIA AINDA PERMITE QUE EM SEU PROGRAMA, INCOMPETENTES TE ASSESSOREM COM O INTUITO DE USAR A SUA IMAGEM PARA FAZER APOLOGIA A CRIAÇÃO E PROCRIAÇÃO INDISCRIMINADA ( REPRODUÇÃO ) DE ANIMAIS; SEM SE DAR AO LUXO DE VERIFICAR A LEI DE REPRODUÇÃO DE CADA MUNICIPIO.

    UM ABSURDO...CÃES AMARRADOS E FORÇADOS OBRIGADOS A COPULAR SEM A INTERFERENCIA DA NATUREZA.

    CABE AÇÃO DE MAUS TRATOS AOS ANIMAIS EXIBIDOS, MESMO EM FOTOS E AÇÃO DE DANOS MORAIS E SENTIMENTAIS PARA QUEM INESPERADAMENTE LIGOU NAQUELE MOMENTO E VIU TAMANHO HORROR E DESCASO PARA COM OS POBRES ANIMAIS.

    BOM, ACHO QUE A AUDIENCIA ESTA BAIXANDO MUITO PARA A ANA COLOCAR TAMANHO LIXO DE ESPETACULO DEGRADANTE PARA ASSISTIRMOS, MESMO QUE DE RELANCE.
    PASSAREI A TODOS OS MEUS CONTATOS ESTE CASO PARA QUE EVITEM ASSISTIR PROGRAMAS QUE MALTRATEM ANIMAIS E QUE TENTAM ELAMEAR TODO O TRABALHO DA PROTEÇÃO ANIMAL.
    CONSIDERO O CIDADÃO QUE APARECE MOSTRANDO O CRUZAMENTO, UM INCOMPETENTE QUE VIVE DA ..FODA..DE ANIMAIS; POIS SE FOSSE UM CRIADOR SERIO, NÃO NECESSITARIA EXPOR SEUS ANIMAIS A TAMANHO ESPETACULO DEGRADANTE.

    ANA...O QUE ESTA ACO9NTECENDO COM VC?????????? ACORDA............

    ResponderExcluir
  3. Acooooooooorrrrrrrdaaaaaaaa, Ana Maria!

    ResponderExcluir
  4. Rede Globo e suas infinitas baboseiras...

    ResponderExcluir
  5. Fiquei enojada, parece mentira que esse absurdo existe... Não esperava menos da Rede Globo, mas ainda estou em choque com o que vi...
    Já mandei e-mail reclamando.

    ResponderExcluir
  6. Olha amiga Sheila, lembra do que Jesus disse na cruz: "Perdoai-os Pai, pois eles não sabem o que fazem!". Realmente amiga, é esse o caso aqui.
    A Ana Maria Braga vive em um mundo tão distante do nosso que ainda se presta a pagar pelo serviço de um apontador enquanto há milhares de animais morrendo à míngua por falta de cuidados ou alimento.
    Onde vamos parar? Os que tem condições só gastam dinheiro com baboseiras, enquanto os que querem ajudar, geralmente são os que não tem condições. Sinceramente, eu já perdi a fé na humanidade faz tempo.
    E já fazem vários anos que não assisto tv por causa dessas e outras palhaçadas!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪