28/12/2010

CADELA ESTÁ APRENDENDO O QUE É SER AMADA...

Pelo amor de Deus, vejam o olhar desta cadela.... cliquem na imagem e conheçam a história dela.... Tradução da nossa querida e gentil Cris Calixto.



LINK DA MATÉRIA EM INGLÊS

5 comentários:

  1. Me apaixonei por ela. Os olhos são muito tristes. Pobre querida!

    ResponderExcluir
  2. Ô tristeza. Tive um cão com sarna demodecica e sei que não é moleza. Tenho fé que ela vai se recuperar e ser muito feliz e muito, muito amada.

    ResponderExcluir
  3. estou certa que tanta dedicação trará resultados positivos para nossa cadelinha. Seus olhos se encherão de luz e alegria. Ela merece! Graças a Deus existem pessoas generosas e amantes dos animais.

    ResponderExcluir
  4. Regina Osborne29/12/2010 22:39

    Que Deus dê a essa fofinha muita força para seguir adiante. Que ela encontre muitos outros anjos que a tratem com todo o amor, ternura e carinho que elazinha merece!!!

    ResponderExcluir
  5. Andréa Neves31/12/2010 00:39

    Meu filhote de 12 aninhos sofre com a sarna demodécica, é uma luta, qualquer estressezinho e meu bebê já fica em carne viva, faço tudo o que posso e o que não posso, a prioridade da minha vida é ele, no momento ele está em crise e sua pele queima como fogo, sei exatamente o que se passa com essa pobre bebezinha, que ela se recupere logo e que seja muito feliz, gostaria se possível que alguém me ajudasse me passando maiores informações sobre o medicamento sitado na matéria, ATÓPICA, nunca ouvi falar e se isso for a salvação para essa terrível doença eu quero dá-la para meu filhinho... Bjs

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪