16/12/2010

ABATE DE BOIS EM CASCAVEL

Estou com esta matéria desde setembro e ela vai servir para ilustrar minha decepção com o MP de vários estados deste nosso Brasil não tão mais varonil!!!! Acontece que a nossa amada Geuza Leitão, que atua pela UIPA no Ceará, procurou a TV Jangadeiro em Fortaleza e pediu, aos prantos (segundo o produtor do programa com quem falei ontem), que fizessem uma matéria no Município de Cascavel e atestassem o que era feito do matadouro local. A matéria está aí para avaliação de todos.

Acontece que uma única reportagem fechou aquela desgraceira toda no dia seguinte e segundo o Secretário de Infra-estrutura daquela cidade, Sr. José Airton (falei com ele ontem), o tal do matadouro está com as obras quase terminadas para a matança voltar a ser feita em final de janeiro. Um raio deveria cair lá, muito embora não resolvesse o problema dos animais abatidos. Eles estão mandando abater em Fortaleza... que dó, né gente? E o MP? estava há 8 anos para fechar a porcaria do matadouro do lugar... Minha amiga Geuza deve sofrer um perrengue danado naquelas bandas com o MP.... Aliás, aqui no RJ não é muito diferente... Parece que SP é o único que anda fazendo seu dever de casa... morro de inveja!!!!


TV Jangadeiro - Na Mira do Barra - 14/09/10

Vejam a matéria que fala sobre o fechamento do tal matadouro e vejam nossa incansável Geuza correndo atrás dos culpados... Adorei ela falar em "autoridades coniventes"...


.

3 comentários:

  1. Minha nossa senhora! Não consegui assistir! O som daquelas marretadas vão ficar gravados na minha mente pra sempre! Como alguém tem coragem de fazer isso! Estou aterrorizada!!!!!

    ResponderExcluir
  2. queria olhar na cara desse desgraçado que dá marretada no boi e de preferência ter uma marreta pra dar na cabeça desse excomungado

    ResponderExcluir
  3. Queria está com aquela marreta para dar uma marretada na cabeça desse ordinario.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪