25/11/2010

ZOOFILIA: IMAGEM EM PROVA ESCANDALIZA ESCOLAS

SOCORRO!!!!! JESUS AMADO, ME SOCORRE COM CHÁ DE CAPIM LIMÃO!!!! PRECISO FICAR BEM CALMINHA PARA NÃO TER UM PIRIPAQUE FINAL!!!! ISTO É PARA ARRASAR COM QUALQUER UM DE NÓS!!!! CLIQUEM NA IMAGEM PARA LER A REPORTAGEM!!!! FIQUEM CALMOS TODOS!!! OLHA O CORAÇÃO!!!!


.

3 comentários:

  1. Cristina Calixto25/11/2010 16:18

    É uma baixaria só. Aliás, Foi por conta de uma declaração do João Ublado Ribeiro, em entrevista ao Jô Soares, no Programa do Jô, que decidi o seguinte: se depender de mim esse cara morre de fome. Não compro um único livro dele.

    Aliás, o gordo é responsável por incontáveis momentos desconcertantes. Ele sempre debocha de protetores e de maus hábitos de caipiras, que insistem em praticar a maldita zoofilia.

    Ao narrar sua experiência com patos, galinhas e outros, se já tinha certo desprezo pela literatura de João Ubaldo, resolvi bani-lo de qualquer lista de leitura.

    É impressionante como os tais "seres humanos" insistem em classificar esses hábitos horrendos como coisas menores ou menos graves. Isso é cultura?

    ResponderExcluir
  2. Não é a primeira vez que vejo noticias como essa, sobre a FALTA DE AVALIAÇÃO ADEQUADA DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE CURITIBA. Mas, o que podemos esperar de um povo SEM EDUCAÇÃO, SEM PRINCÍPIOS MORAIS, SEM IDONEIDADE, que compõem os inúmeros cargos DISPONÍVEIS em nossa política. Já se vai, bem distante, a época em que APRENDÍAMOS REALMENTE O SIGNIFICADO DA PALAVRA EDUCAÇÃO em nossas escolas. EU APRENDI, acho que participei de uma ótima época em minha vida, hoje eu não gostaria de ter filhos estudando não.
    ISSO É "LAMENTÁVEL", rs, se é que me entendem.
    bjs
    REGINA SARACENI

    ResponderExcluir
  3. Que horror. Mais um motivo para sentir vergonha da (falta de) educação no nosso país. Lamentável mesmo.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪