16/11/2010

OS BICHOS DO PROGRAMA - A FAZENDA - DA RECORD

EU NÃO SEI SE ALGUÉM VÊ ESTE PROGRAMA, MAS, EU NÃO PERCO POR CAUSA DA BICHARADA... QUANDO PASSOU A NOVELA PANTANAL EU, TAMBÉM, NÃO PERDIA SÓ POR CAUSA DOS PÁSSAROS, ONÇAS, COBRAS E OUTROS BICHOS MAIS...CHEGAVA A GRAVAR OS PEDAÇOS COM BICHOS... POR QUE SERÁ, HEIM? KAKAKAKAKA.... VAI GOSTAR DE BICHO ASSIM LÁ NOS QUINTOS!!!!! CRUZES!!!! ASSIM TÁ DEMAIS!!!! HEHEHE....

A FAZENDA - REDE RECORD - 15/11/10
.

6 comentários:

  1. Olá, eu tb assisto por causa dos bichinhos, principalmente pra ficar de olho se eles não estão sendo judiados... Q bom q vc colocou esse assunto, pois bem no começo eu vi alguns personagens correndo atrás de uma pobrezinha de uma galinha e fiquei com medo q estivessem pegando pra abate-la... Até escrevi pra record mas até agora ninguém me respondeu...Vc sabe alguma coisa sobre isso?? Abçs!!!

    ResponderExcluir
  2. Andréa Neves17/11/2010 01:42

    Oi Sheilinha eu tbm assisto todosos dias, é emocionante, adoraria que todos os bichinhos que existem no mundo, tivessem um lugar lindo como aquele para morarem e o tratamento de primeira que todos tem... Vegetariana Cris, nenhum animal é abatido lá na Fazenda... Graças à Deus, senão, eu não assistiria!!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei
    É uma graça como tratam bem estes animais!

    ResponderExcluir
  4. ahahahaha..eu tb vejo muito por causa dos animais!! Eu ia passar o tempo todo com ele se tivesse lá! O mais emocionate foram os partos do potrinho e da ovelha, lindo demais!!!

    ResponderExcluir
  5. Brigada, Andréa!!! bom saber q isso q eu pensei não aconteceu!!!Pelo menos por um tempo eles serão felizes... mas e depois o q será q acontece com eles??

    ResponderExcluir
  6. Devem ficar para próxima edição e os que não ficarem, devem ser vendidos para bons criadores.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪