01/11/2010

A CADELA MICHELLE DO LULA E O CÃO NEGO DE DILMA

Fiz uma pesquisa por conta de uma foto publicada, hoje, no Jornal O Globo. O Zé Dirceu, quando saiu da Casa Civil, abandonou na residência oficial um labrador preto chamado Nego. Dilma aceitou mantê-lo e lhe deu atenção. Poderia tê-lo deixado na casa quando a Erenice assumiu a Casa Civil no lugar dela. Entretanto, ela o levou para a casa alugada pelo PT para o período da campanha. Esperamos que ela o leve para a residência oficial quando assumir a presidência.
O Lula, sofreu uma pressão muito grande em 2003 por conta da cadela Michelle porque a mesma foi transportada num carro oficial da presidência. Só que era um utilitário e não haveria problema se a oposição não fizesse questão de utilizar o tema. Lula preferiu enviar Michelle para o apto. em São Bernardo do Campo para evitar polêmicas.

Em 2006, decidiu ter outra cadela como o mesmo nome, pois, Michele morrera em 2005. A cadela morou no Palácio sem problemas, acho eu, porque a imprensa não noticiou muita coisa.

Há informações (Folha/UOL) que ele tem uma cadela da raça cane corso chamada Estrela. Ganhou em 2006 e ela foi adestrada, segundo o site Portal Cane Corso, para fazer a guarda pessoal do Lula. Não consegui achar mais informações a respeito.

PESQUISA

17 comentários:

  1. Porque sites assim com esse tipo de notícia de acusação contra a Dilma não possuem fonte, provando que é tudo SPAM...

    ResponderExcluir
  2. QUE ACUSAÇÃO CONTRA A DILMA... bebeu foi....

    ResponderExcluir
  3. Não entendi a matéria. Há algo contra a Dilma, aí?

    ResponderExcluir
  4. A irracividade é tamanha que a pessoa nem leu a matéria. Pior ainda, acha que somos da mesma qualidade. Para evitar dúvidas acabei de publicar na postagem o material que pesquisei... Affe!!!! que adoraria ouvir um pedido de desculpas....

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkk esse povo não sabe ler...
    Bem, esperemos que o cãozinho preto que a está guiando seja bem tratado e a inspire a receber a proteção animal.
    é tudo o que espero, sinceramente.
    Giu

    ResponderExcluir
  6. Adorei saber dos pets presidenciais! Políticos que amam seus animais são um forte indício de que há humanidade e compaixão dentro de si.

    ResponderExcluir
  7. Achava que este blog fosse neutro em questões partidárias. Faria melhor se publicasse as reais opiniões em relação ao meio ambiente destes "ilustres" representantes.
    Eduardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas quem é que está tomando partido aqui? Bebeu é?

      Excluir
  8. (2)Achava que este blog fosse neutro em questões partidárias. Faria melhor se publicasse as reais opiniões em relação ao meio ambiente destes "ilustres" representantes.
    .
    nunca vi materia alguma falando sobre o Lula levando sau cachorrinha no carro, onde esta o link pois sou mt antenada com esses assuntos e juro q isso nunca li..admiro o lula nao ter um VIRA LATA e somente ter caes de raça..seria bonito ele adotar um esfomeado da rua.. e incentivar a adoçao dos SRD..enfim...
    Polemica foi qdo no governo Collor o ministro Magri levou sua cachorra para o veterinario no carro e depois da polemica absurda, disse q ela tbm era gente...esse caso eu lembro
    Queria ler a materia absurda contra esse gesto do lula, q a meu ver foi o mais digno ate hj c animais..
    QUERO DESSES GOVERNANTES ATITUDES DO BEM PARA ANIMAIS E NATUREZA..QUERO LEIS SEVERAS CONTRA CRUELDADE E Q REALMENTE SEJAM CUMPRIDAS...

    ResponderExcluir
  9. SENHOR DEUS, quem agrada a gregos e troianos.... , ontem eramos inimigos a ferro e brasa, hoje de amores incondicionais..., o ser humano realmente tem muito pouco dos verdadeiros animais, e voce, eduardo esse rancor faz mal ao figado, acorde meu sr. voce estava legislando em causa propria e por isso essa frustração, aconselho a todos nós agora e apresentarmos ao governo propostas consisas e amparadas pelas ciencias, e não ai! meu caozinho meu gatinho, é como se fosse meu filho, nessa base agente nunca vai passar de um bando de obsessivos por animais. a proposito onde pesquisou essa matéria companheira Sheila é um achado precioso para a causa pena que ele só foi pesquisado depois das eleições, se antes Dilma teria tido mais votos ainda em são paulo e minas. beijos, sem medo de ser feliz.

    ResponderExcluir
  10. NEM SEMPRE AMAR UM ANIMAL SEU, QUER DIZER QUE SE AME E RESPEITE A TODOS.

    Hitler possuía uma cadela chamada Blondi (1934- 30 de abril de 1945), que foi presente de Martin Bormann, em 1941. Blondie se mudou com Hitler quando este foi para o Führerbunker durante a Batalha de Berlim.
    . Ele possuia por esta cadela tanta afeição que chegou até mesmo a gerar ciúmes em Eva Braun.
    Não quero dizer que a presidente Dilma seja igual, longe de mim, até espero que seja o contrário, lógico!

    George

    ResponderExcluir
  11. Que jornal fez a crítica? Um doce para quem adivinhar. A Folha da São Paulo, claro!!

    http://intocaveis.com.br/Intocaveis/CadelaDeLula.htm

    ResponderExcluir
  12. Olá a todos!
    O que sei, de amigos do PT, é que Dilma adora animais e gostaria de ter outros cães. O Nego é sua companhia constante, tratado como filho.
    Abraços a tod@s!

    ResponderExcluir
  13. Beth Vieira01/11/2010 23:26

    Nossa... como as pessoas estão carentes e descompensadas!Que necessidade egoísta de questionar e polemizar. Ao invés disso deveriam direcionar suas forças (e tempo)em prol do bem, do crescimento, da melhoria e do respeito pelos direitos dos animais.

    Abs, boa noite e PAZ!

    ResponderExcluir
  14. Andréa Neves02/11/2010 01:15

    Sheilinha, votei no Serra pelos animais pq vi nesse candidato uma promessa de vida melhor para os nossos bichinhos, mas tenho que confessar, que até agora a Dilma tem se saindo muito bem com as palavras, vamos ver com relação às práticas, mas, opiniões à parte, não posso deixar de citar que a coisa mais linda que vi a Dilma fazer até agora foi passear com o Nego e adotá-lo, mostra que ela ainda tem algum sentimento, e ainda bem que é por um animal, e é isso o que importa, o que está feito, está feito, vamos esperar que o melhor aconteça para o Brasil e para os nossos animais, não é pq não votei na Dilma que estou torcendo para que as coisas dêem errado, não sou tão inconsequente assim! Então... que venha Dilma, com novas propostas e sabedoria para administrar toda uma nação! Parabéns aos petistas, até mesmo para aqueles mais fanáticos que beiraram a cegueira e que tudo de melhor ocorra nesses próximos 4 anos, incluindo os animais é claro! Bjkas
    P.S.: Esqueci de mais um detalhe, acho que alguns frequentadores do seu blog andam cheirando coentro! Misericórdia Senhor, não conseguem nem distinguir um elogio de uma crítica...Do que será que uma pessoa desse tipo se alimenta??? Sei não, hein!!! Toda sorte do mundo Sheilinha e muita paciência...RsRsRs!

    ResponderExcluir
  15. Regina Osborne06/11/2010 05:52

    Os bichinhos são lindos e fiéis, espero que os políticos sejam dignos deles... :-)

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪