11/10/2010

REBECA, MINHA ALMA GÊMEA, ESTÁ SE DESPEDINDO






43 comentários:

  1. Amiga, não faça não... Deixe ela se despedir, curtir o seu colo e se sentir amada sempre. Deus sabe a hora de cada coisa acontecer e como vai acontecer. Curta seus últimos momentos e deixe nas mãos de Deus...
    Bjs... estou orando por vcs 2. Força, amiga!
    Sol

    ResponderExcluir
  2. eu te entendo....meus bichos precisei sacrificar e fico triste ate hj qdo lembro....espero q dê tudo certo! q bom q ela viveu tanto...os meus nao passaram dos 12 anos.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Força para vocês.
    Sei que a decisão seria dificil demais.
    Rezando por ela e por ti.
    Beatriz
    Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  4. Sheila eu te entendo, também não teria coragem de me separar de um dos meus filhos de pêlo por vontade própria. Mas se essa for sua decisão no futuro, acho que ninguém deve julgá-la. Só você sabe do sentimento que une vocês duas.
    Peço a Deus que dê mais saúde para a Rebeca e mais força para você.
    Um beijo. Danielle.

    ResponderExcluir
  5. Oi Sheila, somente quem já passou por este momento, sabe a dificuldade e a dor q sentimos. Irmanada com vc, peço A Deus q aumente as chances de cura e se isto não for possivel, q abrevie o sofrimento. O conforto será dado a vc, certamente. Deus não abandona quem cuida de seus filhos menores. Carinho p vcs
    Abraços de Luz
    Miryam - Limeira - SP

    ResponderExcluir
  6. Sheila, assino embaixo do comentário da Danielle. Nunca precisei sacrificar um dos meus filhotes, graças a Deus!, mas acho que posso imaginar pelo que vc está passando. Estou rezando muito por vc e pela Rebeca, pedindo a Chico de Assis e a Omulu (protetor dos animais no candomblé e senhor das doenças) que a amparem, tirem dela qualquer dor, e que te dêem força para continuar transmitindo a ela. Nada paga o olhar de confiança que nossos filhos de pelo nos dirigem quando precisam de apoio. Que vc possa dar o amparo que ela vai necessitar enquanto Deus permitir. Envio de todo coração as melhores energias pra vc e pra ela.

    ResponderExcluir
  7. Sheila, já passei por isso, infelizmente, algumas vezes... É muito difícil... O que te dizer???... Cada um que se foi, levou um pedaço de mim com ele... não me sinto mais completa...
    Hoje não deixo mais nenhum dos meus peludos sofrerem em vão por egoísmo meu, por não admitir, nem aceitar a sua partida... Só peço a Deus que as ilumine e que a leve no momento certo... Aconchegue-a no seu colo protetor até o fim... Força, querida. Lucy

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga,
    Não faça isso.
    Não sei qual é sua religião, mas se Deus dá uma vida só ele pode tirá-la.
    Nada é por acaso.
    Conforme alguns ensinamentos, todos os seres vivos tem alma. Por isso temos que passar alguns momentos de aflições, pois são testes que recebemos de Deus.
    Vá dando os remédios e espere o momento dela.
    Bjs
    Sonia - RJ

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga,
    Não faça isso.
    Não sei qual é sua religião, mas se Deus dá uma vida só ele pode tirá-la.
    Nada é por acaso.
    Conforme alguns ensinamentos, todos os seres vivos tem alma. Por isso temos que passar alguns momentos de aflições, pois são testes que recebemos de Deus.
    Vá dando os remédios e espere o momento dela.
    Bjs
    Sonia - RJ

    ResponderExcluir
  10. Sheila, somente nos que amamos tanto os animais sabemos como é a dor da perda de um filho de longa data como deve ser a sua Rebeca. Nao vou ficar aqui falando sobre minhas experiencias e de quantas vezes ja passei por isso nos meus 36 anos de amor aos animais. Só vai te deixar pior. Só quero que saibas que a exemplo de outras situacoes com pessoas queridas por mim, minha opiniao é clara: somente o dono e seu amor sabem qual decisao tomar, e no momento certo.

    De minha parte, qualquer que seja essa decisao, terás o meu apoio, pois tenho a certeza que teras feito com amor e para o bem da Rebeca, nao importa qual seja o desfecho.

    Concentre-se no fato de que é um ciclo e pense no trabalho maravilhoso que fazes, nos momentos de alegria que durarao para sempre e na licao de existencia, força, amor e bem-viver que Rebeca e os outros animais nos dao diariamente, ao contrario desta raça desprezivel que é o ser humano.

    Receba meu forte abraço e apoio incondicional nas suas decisoes, nao importa qual seja. E um abraço de urso na linda Rebeca, da Familia Poteusso e seus nove bichanos.

    Queria eu acreditar que existe um ceu dos bichos, para te dizer que minha Poteussa que se foi em 01/04/2007 estará la, pra mostrar este local sem sofrimento para sua Rebeca quando ela decidir partir.

    Beijos no seu coração de bicho. Voce nao é gente. Nem eu. E com orgulho.

    André

    ResponderExcluir
  11. Cara Sheila

    Em 2002 uma de minhas cachorrinhas, que então tinha 12 anos sofreu com convulsões repetidas e nenhum remédio dava alívio nelas.

    Esperei durante pelo menos um mês até tomar a fatídica decisão.

    Quando eu optei pela eutanásia ela estava tendo pelo menos 4 convulsões por dia, sem intervalos, ou seja convulsões todos os dias. Ela não reconhecia mais ninguém que morava na casa, mal conseguia se levantar direito e ficava muito assustada após as convulsões. O veterinário disse que provalmente era um tumor no cerébro. Um dia ela teve uma convulsão feia e não conseguia mais se levantar, chamei o vet e ele disse que era hora.

    Ela ainda passou a noite tomando soro na clínica para ver se melhorava, mas não mudou nada.

    Dá uma dor horrível no coração. Mas o que posso te dizer é que quando for o momento você irá sentir.

    ResponderExcluir
  12. Sheila, não se cobre uma decisão, nenhuma pessoa sensível deve se imputar mais este sofrimento em uma situação como esta. Jamais alguém poderá te julgar, pois não é por egoísmo que tu a quer contigo, e sim porque tu respeita a vida dela e a vontade, que certamente tu vês nos seus olhos, de continuar ao teu lado, no teu colo.
    Bjsss!
    Alexandra Fantinel

    ResponderExcluir
  13. Eu não faria. Deixe Deus decidir a hora que ela deve ir ao encontro dele. Conforte-a no seu abraço até o ultimo instante.
    Estou orando por vcs. Bjos.

    Sandra

    ResponderExcluir
  14. SE FOSSE UMA FILHA HUMANA SUA VC FARIA A MALDITA EUTANÁSIA??? SINTA E DEIXE O AMOR EXPLANAR ATÉ O SEU ÚLTIMO SUSPIRO.
    ABÇS
    NIA

    ResponderExcluir
  15. Shila
    Torcendo para seu abraço funcionar por muito tempo, ainda!!!

    ResponderExcluir
  16. Sheila,é uma situação dificil e nos deixa arrasadas. Só desejo muita força para voce e que, quando chegar a hora, a Rebeca vá em paz.

    ResponderExcluir
  17. você está certa, não faz não.

    ResponderExcluir
  18. Rosane Bovo11/10/2010 13:52

    Ai Sheila ... já passei por isso, como é dificil ... foi um dos piores momenos da minha vida ... estou orando por vcs amiga ! Que Deus as proteja e ilumnine ...
    Enorme bjo no teu coração
    Rosane - Campinas

    ResponderExcluir
  19. PARA: SHEILA
    DE: SONIA
    ,
    MINHA AMIGA, EU SEI O QUE VC ESTÁ SOFRENDO, POIS JÁ PASSEI (infelizmente...)POR ISSO, VOU TE DAR MEU HUMILDE CONSELHO: AME-A E FIQUE PERTINHO DELA ATÉ QUANDO DEUS QUIZER.
    A SUA INDECISÃO NÃO É EGOISMO E SIM AMOR. DA MINHA PARTE, FAREI MINHA PRECE PRA SÃO FRANCISCO, E QUEM SABE?
    CONTA COMIGO, SHEILA
    BJSSSSSSSSSSSS
    SONIA KOMATSU

    ResponderExcluir
  20. Eu sou espírita e não faria eutanásia de jeito nenhum. Ela com certeza vai estar te esperando no mundo espiritual, te amando ainda mais pelo muito que tens feito por ela e pelos outros animais. Tenha fé amiga, com certeza terás ajuda dos amigos espirituais que também amam os animais e estão contigo. Os católicos os chamam de anjos.

    ResponderExcluir
  21. minha querida, sua alma gêmea irá deixar seu corpo físico quando se sentir pronta. ainda que seja doloroso vê-la sofrer, creia, ela e você recebem amparo de Amigos de Luz que amam aos seres animais ou hominais da mesma forma.
    não se culpe,nem se importe com opiniões.
    permita que seu coração realize a partida temporária desta alma maravilhaso e ligada a sua pela eternidade

    ResponderExcluir
  22. HÁ DIFERENTES TRATAMENTOS PARA CONVULSAO, SE UM NAO DEU CERTO TENTE OUTRO!!! SE UM VETERINÁRIO NAO ACERTA, TENTE OUTRO!!! NAO DESISTA, INSISTA!!! ENVIEI-LHE E-MAIL.

    ResponderExcluir
  23. Apenas fique ao lado dela... é só o que ela pede... não consigo escrever mais nada além disso. Rezarei por ela. E por você... Meu Deus, como ela é linda!! Não desista... ela sabe que ainda não chegou a hora dela.

    ResponderExcluir
  24. Neste momento de dor e dúvida, só posso dizer que estou solidária a vocês duas, e sei que você saberá o que fazer quando chegar a hora. Não temos o direito de tirar vidas, de decidir sobre elas, mas temos o dever de minorar o sofrimento dos entes queridos, quando este se tornar insuportável.
    Um abraço muito forte.
    Gy - Brasília, DF

    ResponderExcluir
  25. EDELI BARBOSA - SP/SP11/10/2010 17:02

    OLÁ SHEILA, É COM MUITA DOR NO CORAÇÃO QUE FAÇO ESTE COMENTARIO A VC, QUERO QUE SAIBA QUE ENTENDO PERFEITAMENTE SUA DOR E ANGUSTIA E O SOFRIMENTO DE REBECA, MAIS GOSTARIA DE DIZER QUE POR PIOR QUE SEJA ESTES MOMENTOS FAÇA VC MESMO UMA PRECE PEDINDO PARA QUE DURANTE ESTES MOMENTOS QUE ELA PRECISA ESTAR AQUI COM NÓS, PRA QUE ELA NÃO SOFRA TANTO E QUE ELA SEJA FORTE PARA ACEITAR, ENTENDER E ATE TE AJUDAR A ACEITAR TAMBÉM O QUE PRECISAR FAZER, CLARO QUE NÃO ESTOU ACONSELHANDO A FAZER A EUTANAZIA ATE PORQUE RESPEITO MUITO A VIDA E ACREDITO TAMBÉM QUE O DEUS QUE VIVE EM NÓS TAMBÉM VIVE NA REBECA E ELE NESTES MOMENTOS DIFICEIS ESTA COM ELA, DANDO APOIO PRA ELA, FORÇA E A HORA QUE ELE ACHAR QUE CHEGOU REALMENTE A HORA DELA PARTIR E NOS DEIXAR DEFINITIVAMENTE, VIRÁ UM ENTENDIMENTO DENTRO DE VC QUE VC MESMA NÃO VAI SABER DAONDE VEIO, VC PODE ATE ADOECER DEPOIS MAIS NAQUELA HORA DA DESPEDIDA VC VAI ENTENDER E VAI ACEITAR COM MUITA TRANQUILIDADE PQ DEUS, O GRANDE, O SABIO, ESTA FORÇA MAIOR QUE NÓS MESMO NÃO CONHECEMOS VAI ESTAR ENTRE VOCES, ACREDITE. E TEM MAIS TENHO MUITA CERTEZA QUE ELA IRÁ E DEPOIS VOLTARÁ PARA JUNTO DE VC, ACREDITE NISSO, SE VC NÃO ESTA ACEITANDO A EUTANAZIA NÃO FAÇA, ISTO TEM UMA EXPLICAÇÃO PQ SENÃO VC JÁ TERIA FEITO, JÁ TERIA SIDO CONVENCIDA A FAZER, ACREDITE, DEIXE ELA VIVER TD QUE ELA PRECISA TENHO CERTEZA TAMBÉM QUE ELA AINDA ASSIM ESTA FELIZ JUNTO DE VC,ACREDITE. PEÇO A DEUS QUE OLHEM MUITO POR VCS, POR REBECA E QUE ELE ESTEJA SEMPRE, MAIS SEMPRE COM ELA PRINCIPALMENTE NOS MOMENTOS DIFICEIS, ATE PQ PARA ELE NÃO EXISTE MOMENTO DIFICIL E SEI QUE ELE FARÁ NÓS ENTENDERMOS ISSO, ESTES MOMENTOS, FIQUE COM DEUS, COM ELE QUE É O DONO DISSO QUE NOS EMPRESTOU "A VIDA"!!!REBECA SEI O QTO ÉS FORTE, DEUS ESTARÁ SEMPRE COM VC, TD QUE QUEIRAS PEDIR PODE FAZER QUE ELE ESTA SEMPRE COM VC QUERIDA, TENHA MUITA LUZ EM SEU CAMINHO.

    ResponderExcluir
  26. Sou médica (de humanos mesmo) e protetora de animais, e totalmente contra a eutanásia! Justamente a eutanásia é que eu acho egoísmo dos donos, que na verdade "não querem ter trabalho". Ficar ao lado dela e só deixa-la partir qdo Deus quiser, não é egoísmo, é um ato de amor muito profundo! Sei que deve doer muito em vc qdo a vê sofrer, mas eu acho que doeria muito mais se vc decidisse "matá-la" (desculpe, mas pra mim eutanásia é assassinato, ainda mais em animais, que não podem decidir por eles mesmos).

    Estarei rezando para a Rebeca. Ela é uma fofura!

    ResponderExcluir
  27. Oi miga, li os comentários acima e o que mais se assemelha ao meu é o da Lucy. TB JÁ PASSEI POR ISSO E, APÓS 10 ANOS DO OCORRIDO, AINDA DÓI, SEMPRE VAI DOER, mas....A SAUDADEEE É O QUE MAIS DOI!!! Não somos donos da vontade do PAI MAIOR. Vc saberá a hora, e se for necessário. Estou rezando para que a Rebeca ainda possa se restabelecer. FIQUE FIRME, MIGA!!!! ISSO FAZ PARTE DA VIDA.
    BJS
    REGINA SARACENI

    ResponderExcluir
  28. Fique junto,abrace muito, acaricie,tudo que puder,olhe para ela com todo o amor do seu coração,faça ela sentir que você está ali com ela para o que der e vier e quem sabe deus dá uma olhadinha para vocês e ela melhora.Eu te entendo e como...e mando para vocês todo o meu carinho ,Beije a rebeca por mim com todo amor e seja forte e otimista.Regina Canário

    ResponderExcluir
  29. Sheila, espero que tenho força e se sinta amada por mim e por todos, além é claro de sua amiga Rebeca, ela não terá ( ainda ) como te agradecer mas o que fez foi muito melhor, pois tirar-lhe a vida seria na minha opinião o mesmo que uma traição, uma vileza, assim essa ligação está incólume e na paz de D´us. Se prestar atenção ela ainda está aí com você. Força, paz e luz, tudo de bom, sinta-se abraçada e confortada bem quentinho! bjssssssss

    ResponderExcluir
  30. Sheilla, eu acredito na ponte do arco-íris e que um dia nos encontraremos com estas nossas metades da alma.
    Feliz do humano que foi capaz de amar e se amado por um animal, só ele conheceu o amor em sua forma mais pura, sem discriminação, com compaixão.
    um beijo em seu coração, pq a Rebeca, já está na paz livre e saudável novamente.

    Arizana

    ResponderExcluir
  31. Sheila querida,
    Essa última imagem da Rebeca que vc postou é sem dúvida de uma cachorra que foi muuuito amada por 18 longos anos, como um anjinho, dormiu nos seus braços e acordou em seu coração...! Ela estará pra sempre contigo, fique em Paz!
    beijo
    Jac

    ResponderExcluir
  32. Lucia Helena11/10/2010 22:40

    eu nunca irei julga-la, pq também sou contra a eutanásia, perdi uma de minhas cachorrinhas 2 MESES atrás, ela sofreu, nos chamou a noite inteira, queria ficar perto de nós mas não tive coragem de assinar para ela morrer, ela partiu, virou estrelinha com a vontade de DEUS, esta enterrada no jardim de minha casa, meu anjinho de 4 patinhas a minha ESTOPINHA...

    ResponderExcluir
  33. Você fez o melhor pra ela.Deu seu amor.Isso ela levou com certeza.Seu carinho, seu amor e fidelidade.Que ela esteja em paz e feliz com outros amiguinhos, olhando e esperando por você!
    Um beijo de quem já passou por isso e entende a dor de perder um amigo.
    Laís Cristina,RJ.

    ResponderExcluir
  34. Amiga, já senti essa dor de decidir entre a vida e a morte de meu peludinho e não foi nada fácil, mas eu sempre penso que sofrer é terrível e aí fica por conta de cada um decidir. O importante é fazer o que melhor nos diz o coração... porém, o tempo foi generoso e se apiedou de vc. tomando as rédeas da vidinha de sua linda Rebeca. Espero que elazinha já esteja nos melhor lugar no reino dos céus. A gente vai orar por ela sim, aliás, eu oro sempre por todos os bichinhos, vivos ou desencarnados.

    Agora é cuidar da sua mais nova gatinha. Uns saem de cena para dar lugar a novos atores no palco da vida... Aliás, VIDA é um belo nome, quem sabe?

    beijo grande e força nesse momento tão triste.

    ResponderExcluir
  35. NÃO FIQUE TRISTE! REBECA CUMPRIU SUA MISSÃO E VIROU ESTRELINHA! VC TBM CUMPRIU A SUA! PARABÉNS!!!!! NÃO CHORE POIS ELA NÃO GOSTARIA DE TE VER TRISTE! PARABÉNS AS DUAS!!!!! MISSÃO CUMPRIDA... SIGA O SEU CAMINHO POIS UM DIA VCS SE ENCONTRARÃO DE NOVO E TUDO SERÁ FESTA!! RECEBA MEUS SENTIMENTOS
    SUKITA FAILLACE

    ResponderExcluir
  36. Sheila minha amiga, perdi uma cachorrinha de 5 meses no sábado , dia 09. Ela morreu com infecção no pulmão, devido a Cinomose. Ela foi adotada por mim,por amor a primeira vista.Não sabia que estava doente. Vermifuguei-a e vacinei-a, em 10 dias, e duas semanas depois a doença se pronunciou. Me dediquei a minha Brisa com todo meu amor. Sei que algumas pessoas achavam que eu devia sacrificá-la. Mas vivi os últimos dias dela com tanto amor, talvez tudo que ela não teve nos seus 5 meses de vida. Estou ainda muito triste. TEnho 10 cachorros ainda para cuidar e amar, mas eu sou assim,só o tempo para que eu me sinta melhor.Já é o quarto cachorrinho que perco, e sei como é difícil passar por isso. Sei que um dia estarei com todos no céu, mas a saudade é grande. bjo pra vc.

    ResponderExcluir
  37. Oi Sheila,

    não nos conhecemos mas fiquei muito emocionada com o que tu escreveu sobre a Rebeca e com a foto de vcs! Aquela foto diz tudo, não precoisa legendas, que amor lindo de vcs duas!!
    Que bom que não fizeste a eutanásia, não julgo quem já fez, mas certamente agora tu está com o teu coração tranquilo, pois não desistiu dela até a hora dela partir. Com certeza ela partiu de uma forma serena e tranquila, pois estava segura pertinho de ti e certa do teu amor!

    Sei bem o que é esta dor, já perdi uma que eu amava também, mas acredito que agora estão todos juntos e com saúde em um lugar bem melhor que aqui e que eles ficam nos cuidando de lá!! :)

    Vou rezar por ela!!

    Bjos,
    Maria Augusta,

    ResponderExcluir
  38. Sheila,

    estamos solidários com você, pois conhecemos a dor de uma separação definitiva. Apenas o tempo amenizará o vazio deixado por Rebeca.

    Até hoje sinto saudades ao lembrar de meus amados bichinhos , tanto daqueles que me deixaram prematuramente, como dos que longos anos comigo conviveram.

    Ao olhar meus 12 gatinhos, desde a mais velha de 21 anos até os filhotinhos de 10 meses, sei que passarei novamente por horas de vigília, dores e lágrimas.

    Jurei não mais acolher nenhum animal . Mas não seria egoísmo deixar um animal ao desalento unicamente para me poupar?

    Rezo a Deus que me conceda saúde e vida suficientes , que não me leve antes deles, deixando-os desamparados. Por tudo isto é necessário ser forte e corajosa neste momento. Precisamos enterrar nossos bichinhos . Somente assim saberemos que lhes proporcionamos o melhor de nós, desde o princípio até o último suspiro.

    Fique tranquila e retorne à sua rotina quando se sentir preparada.

    Beijos e força!
    Beate

    ResponderExcluir
  39. Sheila, já passei por isso não uma, mas inúmeras vezes e sei que ainda passarei outras mais, pois nós que amamos os animais, estamos sempre resgatando mais um...
    E cada um que vai embora, leva junto um pedacinho do coração da gente. Um dia os veremos de novo juntando cada pedacinho perdido lá na eternidade.
    Força, pois outros precisam do seu amor!

    bjos
    Ivana

    ResponderExcluir
  40. Ai que linda era a Rebeca..... agora ela tá descansando no céu dos cachorrinhos, junto com meu amado Chiquinho que se foi com apenas 9 meses de vida. Que privilégia ter essa lindeza por 18 anos ao seu lado. Força viu...

    ResponderExcluir
  41. Tinha feito um comentário, mas acho q não enviei direito, então é isso, só mais uma força. Força procê, prá continuar a sua luta pelos outros animais. Tenha a certeza que Rebeca, lá do "Paraíso dos animais", late assim:"Isso Mamãe, Reaja!! Au Au Au!Ua Ua Ua!A Luta Continua!!!"
    Sônia Valverde- sc.valverde@ig.com.br

    ResponderExcluir
  42. Sheila, não pense nada ! Sinta que ela está ao seu lado e sempre estará !
    Tenho aqui comigo, no jardim tb, 2 gatinhas que são parte da minha vida !
    Vibre carinho prá ela sentir que vc está ao seu lado. Tenho comigo, que todos animais tem alma e, nos cabe conforta-los, emanando o mais puro sentimento de amor e afeto, mesmo após fazerem a "viagem" !
    Nunca deixe-a sentir a tristeza...sei que é duro, mas ela sente td que emana de vc !!!
    Deixe-a sentir somente sua alegria e o imenso amor que tem por ela !
    Vc é um ser humano excepicional, ela não poderia ter tido melhor mãezina no mundo !
    Não sou espírita, mas, creio piamente em "energias", pois, somos feitos dela e de vibrações. O corpo é só casca, a energia fica e permea. Eu diria que estou mais para o Budisno ! De qualquer forma, td nos leva á um só: Deus !
    Olha, fiquei emocionada, espero que o vídeio te traga a certeza do que falei hj prá vc e prá Rebeca !!!
    É isso aí, já sinto que vc e ela estão melhor !!!!

    Mil bjs no coração !! - Thais

    A todos aqueles que amam animais, independente do credo, recomendo assistirem esse exemplo de amor e solidariedade (assistam até o final).
    link: - http://www.youtube.com/watch?v=dtVoq6mWbYM

    ResponderExcluir
  43. Lia-Rosa Reuse12/10/2011 03:52

    Permito-me encaminhar-lhe algumas poucas linhas para apresentar-lhe minha completa solidariedade.
    As criaturas dos nossos amores permanecem eternamente em nossas existências. Assim, com certeza sua Rebeca guarda você e a vida que tiveram no coração e a acompanha.
    Sei bem como é isso: no dia 24 completará mais um ano em que minha Guilhermina deixou a vida física. Ela estava doentinha desde agosto.
    Trabalháramos juntas enquanto eu escrevia um dos meus livros. O lançamento estava marcado para 20 de outubro, na Feira do Livro local.
    Eu dissera ao veterinário que ela tinha que ficar bem pois tinha um romance para lançar.
    Dia 20 compareci à Feira, deixando-a com a empregada. Não prestei atenção em nada do que ocorria – fui assinando os autógrafos desejando que tudo terminasse logo, para voltar para ela.
    Reencontrei-a no meio da cama, entre suas cobertinhas coloridas, toda arrumadinha, me esperando – surpresa da empregada.
    Coloquei um exemplar do livro entre suas patinhas e fiz uma foto. Meu coração gemia! No dia 24, ela morreu nas minhas mãos. Tinha doze anos e terá contado os dias de sofrimento para não perecer antes que o livro fosse lançado.
    Depois, perdi uma pequenina, com pouco mais de três meses. Antes, já passara por isso mas então tinha meus pais, depois, com o falecimento do pai, a mãe.
    Agora, somos meus gatinhos, eu e a saudade.
    Todos eles estão sempre comigo, como Rebeca estará sempre com você.
    Como não há escolha, viva a felicidade de tê-la conhecido, de ter partilhado com ela tantos doces momentos e ofereça-lhe tudo o que de bom você constrói.
    Ela merece.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪