19/10/2010

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE POSTAGEM DE ONTEM CITANDO CANDIDATO

cliquem na imagem para ler

Obs.: os links solicitados sobre a declaração do cientísta Miguel Nicolelis e das suas pesquisas com animais, estão no texto da NOTA


19 comentários:

  1. Entendo completamente a tua motivação para ter feito o post, acho importantíssimo que nós que somos quem mais tem interesse no bem estar animal saiba mais sobre os candidatos e o qual a relação/opinião sobre a causa animal. Mas infelizmente sei que não existe governo para nós, na sociedade em que a gente vive podemos até ver muitas melhorias em relação aos animais que os humanos tem uma relação mais intima como os cães e gatos, mas mesmo muitos protetores dizem a amar animais comendo um belo pedaço de bife.
    Acho teu trabalho maravilhoso acompanho o blog todos os dias, parabéns! E por favor não deixe de nos informar sobre a questão dos politicos e relação com os animais.
    Abraço
    Luisa

    ResponderExcluir
  2. Ser lido e informar , relatar fatos e fundamentalmente emitir opiniões é parte do trabalho jornalístico.

    Penso que isso instiga a contrapartida de ser questionado este é o risco.

    Ambos os lados devem sempre estar certos e este é sim republicano.Não há vencedores e vencidos Há sim muitos ganhadores.

    Seu trabalho é muito bom.

    ResponderExcluir
  3. sobre o post de kiko, leia-se kiko petescadas

    ResponderExcluir
  4. Sheila, boa tarde!
    Com relação à postagem de ontem, citando um candidato e a repressão sofrida por você, quer saber???? mais um motivo para NÃO votar, MESMO!!!!

    ResponderExcluir
  5. E Afinal... você apoia quem!?!? Brincadeirinha. eheheh. Alguém percebeu que a "Rede Blogo" estava apoiando um candidato no 1º turno? No 2º turno, a coisa parou, mas será que ela também foi vítima de patrulhamento ideológico? Isto é uma democracia? (basta o VOTO OBRIGATÓRIO para provar que não...) Temos Liberdade de Expressão? Ou isso é uma "Força de Expressão"? Cada um diz o que quer, tanto que está aí o Funk, com suas letras pornográficas que juram que não, mas incentivam as crianças de 12 a 13 anos a engravidarem e chegar aos 17 com 2 ou 3 filhos de pais diferentes... e dizem que é cultura... Ok, ok... me assolem porque sou contra o funk. Eu mereço... Mas qual é o governante que vai proteger nossa cultura e mudar esta realidade? E a da saúde? E a da educação? E a da segurança? Porque estão preocupados em dar esmolas para os pobres (na forma de bolsa isso, bolsa aquilo), quando deveriam estar preocupados em TIRAR OS POBRES DA POBREZA!?! Estas esmolas incentivam quem recebe a continuar pobre, pois não precisam trabalhar, aliás, não PODEM trabalhar para continuar ganhando. Não interessa quem vai ganhar, porque o povo continua perdendo. Espero que o vencedor me prove que estou errado, mas enquanto isso, continuo duvidando.

    Patrulhamento Ideológico? Deveriam fazer algo de mais útil tipo, servir canapé em festas.

    Beijo pra quem é de beijo...
    Abraço pra quem é de abraço.

    ResponderExcluir
  6. Desrespeitoso para mim é citar candidato no meio desta briga, neste momento e dizer que não é tendencioso, muita ingenuidade, eu ainda aguardei a nota para ver se havia alguma explicação plausivel solicito por gentileza que me retirem desta lista, como voce mesma disse que é daquelas que são iguais aos amigos, to fora, não quero ser igual a voce, se apoiar um candidato falo abertamente, campanha como esta do Serra mostra bem quem são os amigos dele e eu certamente não sou amiga de gente dissimulada que depois de fazer o que fez ainda se diz indignada pelo que recebeu.Se fosse sem querer mesmo voce pediria desculpas e não ficaria indignada com o pessoal que apoia quem voce está tentando que perca votos com esta sua tendenciosa afirmação. Muita ingenuidade sua achar isto.Boa tarde.Janine

    ResponderExcluir
  7. Rosane - Campinas20/10/2010 15:14

    Sheilinha, infelizmente é assim, sempre vai ter gente que gosta e gente que não gosta de tudo que escrevemos ... e sempre vão haver fanáticos políticos ... nós protetores temos que defender a qualquer custo os direitos dos animais sabendo que toda vez que houver politica e politicos no meio vai aparecer uns que descordam ... nossa posição é a de defesa dos direitos animais, sendo assim não podemos apoiar quem desrespeita a vida deles. Seu trabalho é o máximo !! bjos ...

    ResponderExcluir
  8. parebéns Sheila

    A verdade deve ser falada doa a quem doer.Somos defensores dos animais sim!!!E a eles devemos respeito e nossa missão tambem é mostrar o que acontece por detras dos bastidores.Tudo que diz respeito à crueldade com os animais nos choca profundamente e temos sim que informar e ser informados sobre aqueles que apoiam tal crueldade.O foco principal do blog é a defesa dos animais,não seria em tempo de eleições que iriamos esconder o que sabemos para apoiar este ou outro candidato.
    parabéns mais uma vez.
    eliane tavares
    Aprocan-Canoas rs

    ResponderExcluir
  9. E quanto mais eu leio...

    Sheila, você errou muito em falar o nome de um candidato num tópico que nada tinha a ver com política... vai pro tronco!!

    Mas só reclamou quem apoia o citado candidado...

    Eu torço pro Fluminense. E você? Não!?! Num fala mais comigo! Feia!!Vô fazê malcriação!

    Aqui, NÓS (me referindo à maioria) amamos animais. Se existe a mínima possibilidade de um candidato favorecer uma corrente qualquer, sancionando uma lei que prejudique os animais, EU vou crucificar este cidadão. Vou fazer campanha contra, vou usar as armas que estiverem ao meu alcance. Sabe porquê? Porque eu POSSO. A LEI diz que eu posso. Não sou obrigado a ter a mesma opinião de ninguém. Se fosse assim, não precisaríamos de dois ou mais candidatos. Agora, é lindo como funciona a "fila de macacos"... um só vê o rabo do outro... Tem alguma coisa contra o meu candidado? Vota no outro. Eu tenho coisas contra o meu candidato, também. Mesmo assim, colocando na balança, entre o ruim e o pior, eu fico com o meu. E continuo amigo de quem votou e até elegeu o outro, porque não faz a menor diferença...todos dão, todos tiram, todos fazem pouco de bom e muito de ruim. Sempre foi assim. E vai continuar sendo enquanto o Brasileiro for um povo sem memória. Bandidos declarados e confirmados se reelegeram. Porquê? Brasileiro não tem memória. Nosso presidente não tem passado político nenhum. E hoje ele é a imagem daquilo que ele sempre combateu. O Tiririca não faz a menor idéia do que um deputado faz, mas foi eleito. E fica comprovado: o povo tem os governantes que merece. E aí, quem acha que o nome de um candidato num assunto que nada tem a ver com política, vai influenciar a opinião pública de forma tão avassaladora que vai mudar o rumo das eleições, considerando que a maioria dos eleitores nem sabem da existência deste blog, desculpe minha sinceridade, mas deve ter um QI igual ao de uma samambaia de plástico.

    Sheila má! Não vou mandar beijo hoje... tô de mal!! =8-)

    ResponderExcluir
  10. Estamos em uma democracia... acho importante as informações que, às vezes, não chegam até nós. Quem ama os animais e luta por eles não abandona o barco... tô com você sheila. Para mim não importa se sou ou não de um partido ou outro. O que importa prá mim é saber se um candidato tem a ficha limpa e que lute por leis em prol dos ANIMAIS. Bjs Sheila. Te adoro!!

    ResponderExcluir
  11. Li seu texto na mensagem de hoje: "Lamentavelmente, nove leitores nos deixaram porque usei o nome da candidata às eleições numa postagem. Mas, como Jesus amado não me deixa no deserto sem refrigerante, estou noticiando que, de ontem para hoje, entraram 21 pessoas em nossa listagem." Acredito que seja melhor assim, pois as maçãs podres podem atingir as demais!
    Vivemos numa democracia, ainda, pois tem gente querendo que aqui vire a Venezuela, e se você não pode escrever uma verdade pq ofende gente reacionária, melhor que elas partam.

    ResponderExcluir
  12. Gostaria apenas manifestar minha indignação com o pessoal que deixou de ajudar os animais, acompanhando seu blog com vários abaixo-assinados em favor dos animais, por razões políticas. Por causa deles, os animais é que vão pagar o pato. E se vc quiser manifestar uma preferência política particular sua, ou que acredite que seja benéfica aos animais, qual é o problema? Quem dera vc fosse beneficiada por políticas, até participando da campanha, pois teríamos certeza de que quem ganharia com tudo isso seriam os animais.

    ResponderExcluir
  13. Regina Osborne21/10/2010 00:11

    Todos devemos ter a liberdade de expressar nossas idéias e preferências e nem todos têm o direito de concordar. É simples, cada um respeitando o quadrado do outro sem revoltas! Isso é democracia e respeito ao outro.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Andréa Neves21/10/2010 03:24

    Sheila minha amiga querida, não dê ouvidos a essas pessoas que até agora, depois de tanto tempo de carreira e de um currículo brilhante não conseguiram alcançar a grandeza do seu trabalho, tem que citar nomes sim, quem não deve não teme e você não teme nunca! Parabéns pela matéria e se tiver qulquer coisinha mínima que seja contra meus irmãos animais, já era, tô fora, para mim isso é de fundamental importância, e para quem está mais preocupado com a Dilma do que com os animais nem deveria passar por aqui! Beijos querida e força para tentar entender esse bando de cabeçudos que te crucificam! Bjkas

    ResponderExcluir
  15. Scheila, política se discute sim! Apoio sua iniciativa do post. Temos sim que colocar essas questões em pauta e saber em quem estamos vontando, certo? Mas o fato de um vivissector apoiar a Dilma não significa que ela o apoie. Colocando questões eleitorais em seu blog, terá quem a apoiará e quem não. A questão é a seguinte: só teremos os bichinhos vivendo em condições dignas quando tivermos igualdade social. Por mais que o PT tenha cometido muitos e muitos erros, o PSDB governa para poucos... beijos e só um recadinho: adoro seu blog!

    ResponderExcluir
  16. A verdade dói, principalmente se não estamos afim de ter que mudar, é isso!
    Os animais pra mim estão acima de qualquer ser humano, eles não podem se defender e quem pensar o contrário, não gosta de bicho, finge que gosta.
    Falei
    Tatiana Fernandes

    ResponderExcluir
  17. A verdade dói, principalmente se não estamos afim de ter que mudar, é isso!
    Os animais pra mim estão acima de qualquer ser humano, eles não podem se defender e quem pensar o contrário, não gosta de bicho, finge que gosta.
    Falei
    Tatiana Fernandes

    ResponderExcluir
  18. Uma pena você ter retirado do ar a matéria daquele vivissector maldito apoiando a candidata.
    Muita gente que conheço odeia experimentadores eos horrores de verbas recebidas pelos mesmos pelo governo federal pra continuarem com a farsa imunda da experimentação.
    Natália

    ResponderExcluir
  19. Sheila, não se abale e nem perca seu tempo com esse tipo de pessoa. Os animais merecem sua atenção e não esse povo que se dói por candidatos. Tem gente que defende os animais só quando lhe convém. Fala sério. Os animais não são produtos. Você tá mais do que certa em informar sobre as situações. Te apoio 100%. Parabéns por todo seu esforço e amor pelos animais.
    A Rebeca está orgulhosa de você e tenho certeza que ela é agora uma estrelinha muito feliz. Não deixe-se abalar por comentários fúteis.
    No mais, menos um que não presta. Temos que agregar pessoas de valores e bons sentimentos. Bjs!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪