29/10/2010

ENTREVISTA COM ÍNDIO DA COSTA VICE CANDIDATO DO JOSÉ SERRA À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA

Olha, sem polêmicas, queria muito que considerassem minha obrigação de informar TUDO sobre a causa de implantação do direito animal no país.
Tenho procurado, NESTES ANOS TODOS, a reta para unir estes dois pontos: Estado X Animal, considerando que o primeiro desconhece/ignora como realizar a tutela do segundo. ISTO É FATO. Muitos vão duvidar da minha afirmativa, mas, quero que respeitem meus cabelos brancos e todo período que me dedico à causa animal.

Começamos nossa militância quando não tínhamos a tecnologia que hoje temos (internet). O que conseguíamos fazer era tudo através de carta datilografada em máquina manual e enviada pelo Correio. Telefone? as ligações eram caríssimas!!!! Depois veio o telex, o fax, a máquina elétrica, enfim, a comunicação permitiu muito nossa atual mobilização. Galera, somos do tempo que brigávamos pelos bichos soltando fumaça e batendo tambor!!!!! Kakakaka....
Éramos muito poucos. Hoje em dia fico muito feliz de encontrar jovens dispostos e que abraçaram a causa com um enfoque mais atual trazido pelo veganismo e abolicionismo.

A luta não é só pelo cachorrinho e pelo gatinho, mas, por todos os animais do mundo vítimas da crueldade humana. Para que esta luta seja reconhecida é preciso projeção, é preciso criar espaços e, principalmente, que hajam profissionais para que isto aconteça. Ou acham que o direito animal não merece ser defendido por profissionais deixando o amadorismo e o achismo no passado?

Pois bem, hoje vou pedir ao meu Jesus amado (aquele que não me deixa no deserto sem coca-cola e sempre me abana com folhas dupla de alface) que esclareça nossos leitores e façam eles refletirem, definitivamente, se estão dispostos a ter a causa animal como meta de vida.

Não é hora de sermos políticos individuais, mas, políticos pela causa. Sabemos os riscos, mas, precisamos despir nossas vestes da vaidade e reconhecer que nossa luta tem uma chance, não absoluta, mas, possível.

Estou publicando uma entrevista com o Índio da Costa, vice do Serra. Queria muito que ouvissem e que soubessem que NUNCA ANTES NESTE PAÍS, tivemos um COMPROMISSO DIRETO com candidatos à Presidência da República. Este comprometimento será cobrado por nós, que já vencemos tantas batalhas fazendo o mundo mudar sua opinião com referência aos direitos dos animais, certo?

CLIQUEM PARA OUVIR

Se quiserem rever o vídeo com a entrevista com o Serra CLIQUEM AQUI



85 comentários:

  1. SHEILA, FOI DE UMA GRANDE IMPORTÂNCIA ESSA CONVERSA COM O VICE DE SERRA, CASO SERRA DE ELEJA, PODEREMOS TER A ESPERANÇA DE QUE SEJAMOOS OUVIDOS COM MAIS DIGNIDADE E RESPEITO A NOSSA CAUSA.
    ESTAREMOS PRONTOS PARA COBRAR.
    PARABÉNS PELO SEU EMPENHO NA CAUSA DE TODOS NÓS.
    LUCIANA TABORDA

    ResponderExcluir
  2. Fico esperançosa, sei que não será fácil, nada pra proteção é fácil, mas se chegamos até aqui, temos uma chance de avançar.
    pelos nossos queridos filhos da terra,vamos aproveitar esta única chance que nos está sendo dada e, vamos a luta com Serra, não custa tentar, não haverá milagres, sabemos bem, mas não vou carregar nos ombros a culpa de não ter tentado. Antes de cidadã política, sou ativista da causa.

    Martha Oliveira - RJ

    ResponderExcluir
  3. Não se iludam, como vários comentários atentaram em outro post desse próprio site, o Serra não defende a causa, ele defende promessas vãs para tentar se eleger.

    Vejam uma entrevista do Índio nos Estados Unidos:

    http://www.conversaafiada.com.br/video/2010/07/26/vice-do-jenio-da-entrevista-nos-eua/

    ResponderExcluir
  4. Maria Augusta Toledo29/10/2010 16:11

    Sheila,
    Parabéns por sua luta sem trégua por nossos indefesos animais. Tenho esperança sim que possamos melhorar a situação deles com a vitória do Serra. O outro partido disse que não se interessa pelo assunto, portanto não merece meu voto. Depois, é claro, vamos cobrar esta promessa de campanha com muito rigor.
    Um abraço
    Maria Augusta Toledo

    ResponderExcluir
  5. Entre alguem que prometeu ajudar os animais e alquem que nem se interessou pelo assunto fico com quem teve pelo menos a dignidade de falar sobre a causa animal.Eu voto no Serra com esperança de mudança.

    ResponderExcluir
  6. Heloisa Arruda29/10/2010 16:57

    Sheila, parabéns pela entrevista com o Indio que, juntamente com a matéria do Serra/Feliciano, deixa bem clara a melhor opção para a causa animal nessa eleição.

    ResponderExcluir
  7. O pior é que não consigo acreditar em uma única palavra dita na campanha do Serra. Aliás, se ele promete, já começo a desconfiar. Me pareceu apenas que o tema foi oportuno (como foi a religião nesta campanha horrorosa de ambos os lados) e eles aproveitaram pra conquistar mais eleitores. Por mais que eu tente... não me convence =/

    ResponderExcluir
  8. É possível que Serra não cumpra com o prometido verbalmente, mas todo mundo sabe que a Dilma, nem assinando,cumpre o que fala.
    Entre a promessa e o não cumprimento do que assina, prefiro o primeiro.
    Dilma diz uma coisa de manhã, uma a tarde e outra a noite, seriam necessárias três entrevistas para ela. Pior ainda, como o assunto não a interessou...
    Prefiro a esperança do que a certeza de que NADA poderá ser feito, NUNCA, pelos animais.
    Minha prioridade são os animais, não os candidatos, não ganho nada!
    Natália

    ResponderExcluir
  9. minha cara, concordo com voce a esperança move a humanidade e sem sonhos o homem se perde, mas como acreditar em alguem que não cumpriu nenhuma das promessas, ele muda sempre de opinião dependendo que de quem lhe faz a pergunta e a quem interessa a resposta, foi assim em todos os mandatos e principalmente na educaçãoão se quem nao se importa com os mesmos da sua espécie vAI SE INCOMADAR COM AS OUTRAS ESPÉCIES. ACORDEM PAPAI NOEL NÃO EXISTE.... VAMOS LUTAR SIM de forma coletiva, para que cada vez mais conquistarmos o apoio da população paulista e nacional para tanto nosso grupo precisa ler mais, estudar e pesquisar para termos argumentos que sedimente a luta, pela proteção animal seja qual for o partido poltico, sem argumentos e conhecimentos de causa fica dificil defender seja lá o que for.abraços

    ResponderExcluir
  10. PESSOAL ACORDEM,

    SERRA NÃO CUMPRE NEM PROMESSA A SANTO QUANTO MAIS PROMESSA DE INDIO, INDIO QUER APITO (VOTO) SENÃO BICHO VAI COMER..ACORDEM OLHEM O QUE ELE FEZ COM A EDUCAÇÃO DESSE ESTADO. E SÃO CRIANÇAS IMAGEM CACHORRO, GATO, ETC. ACORDEM

    ResponderExcluir
  11. por favor, não sejam infantis e emocionais para acreditar que JOSE SERRA vai criar políticas publicas para os animais, ele não defendeu nem a esposa e os companheiros de campanha.

    ResponderExcluir
  12. Depois que o Serra conseguir 40 bilhões de reais para financiar mínimo de 600 reais, aumento de 10% para aposentados e décimo terceiro do Bolsa Família, talvez ele separe uma parte de seu governo para a causa animal.

    Se ainda havia alguma dúvida sobre a tendência política deste site, ela desmanchou no ar após o "se Deus quiser" no final da gravação. É lamentável que um trabalho bonito como esse se desmoralize ao fazer campanha para candidato A ou B baseado em promessas esdrúxulas e vagas sobre um único tema.

    Acompanhei seu trabalho durante um tempo, respeito muito tudo o mais que você promove na causa animal, mas nas últimas semanas você vem exagerando com essa campanha (agora explícita) de promoção da candidatura de José Serra, a começar pela infeliz postagem sobre o vivissector que apoia a Dilma. O que incomoda é que o site está resumindo toda a campanha eleitoral a um único tema (por mais importante que seja), como foi feito no primeiro turno em relação ao fanatismo religioso (guardadas as devidas proporções).

    Obviamente você está em seu direito de manifestar-se politicamente, mas como entendo esta manifestação como limitada, tacanha e de baixo nível, deixo aqui a nota de decepção, e que sirva como crítica para a continuidade de seu importante trabalho pelos animais.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Andréa Neves29/10/2010 18:49

    Sheilinha, belíssimo trabalho! Parabéns amiga, mentindo ou não o Indio/Serra demonstrou respeito e interesse pela causa animal, se foi apenas por motivo de campanha, dane-se, se ele não cumprir, temos tudo registrado, gravado e poderemos cobrar sim, já quanto a terrorista da Dilma, nem vamos poder tocar no assunto, afinal, ela nem se interessa pelo tema! Parabéns Sheila! Meu voto é para o Serra 45 neles!!!

    ResponderExcluir
  15. Sheila! :)
    Fico feliz com teu comprometimento em correr atrás de transformações no quadro político que possam favorecer os animais. Eu, pessoalmente, não acredito em promessas de última hora. Acho essa fala do Índio meramente estratégica, eleitoresca. Até concordo que se possa manter uma postura de ativismo junto a políticos que tem um histórico em relação à causa. Mas não é esse o caso. Por isso o buraco é mais embaixo, e sei que sabes disso. Nem a Dilma e nem o Serra tem condições de garantir absolutamente nada, especialmente nessa altura do campeonato. Os governos mudam, e a luta segue, com ou sem o PT.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  16. adoraria acreditar nisso, mas o Serra virou ambientalista deis de que nasceu por causa dessa campanha, ele nunca defendeu causa nenhuma se não a dele proprio. é muito triste que o PT tenha dito que não tem interesse na causa, é isso que me deixou mais triste, pois sou incapaz de votar Serra, por ele mesmo, já que o partido dele é aquela merda de sempre que a gente já conhece, e como todos os outros partidos as vezes corre o risco de entrar gente que presta (até votei num candidado a federal pelo partido do Serra pois o candidato é protetor de animais), mas no Serra não, pra presidente não! não tem a menor condição! e não sei se deviamos ficar tão empolgados com a palavra desse homem, ele deve ter assumido compromissos muito parecidos com a igreja evangélica e com o candomble, com feministas pro-aborto e com catolicos anti-aborto, com a juventude nazi-nacionalista e com a ong "sou judeu e nordestino", putz, esse cara é foda! não dá não.

    ResponderExcluir
  17. Não tenho nenhum comprometimento com políticos, até nem acredito em nenhum, principalmente o PT com suas cuecas e malas cheias com o dinheiro do povo, por isso e muito mais sem nenhum caráter pra condenar os outros, infelizmente.
    Vou de Serra, mesmo sem acreditar, mas com o peito cheio de esperanças, exatamente, como fiz quando acreditei e votei no Lulla.
    Parabéns pela tentativa, é sempre muito benvinda.

    Roberto Oliveira

    ResponderExcluir
  18. Somos discriminados com toda certeza, por lutar pela causa. Tenho sofrido ataques árduos, de petistas, qndo argumento a questão e qndo tento discutir opiniões. Pra eles é só imposição, talvez heranças de uma ditadura que se mantém na lavagem cerebral que se estabelece com o novo pai dos pobres!

    ResponderExcluir
  19. Tenho muita admiração por você, teu blog é fantástico, sempre nos informando sobre tudo, parabéns!
    Devo dizer que não tenho certeza se o Serra/Indio, vai resolver ou permitir que lutemos por nossos ideais, mas de qualquer forma, deixar-nos a ver navios e nem se dispor a escutar foi péssimo pra Dilma, mas a grande maioria dos comunistas são assim mesmo, na China comem cachorros e gatos, esperemos que, mesmo sendo mui amiguinha dos comunistas, Dilma não adote a idéia pra matar a fome do povo.
    Vmos em frente.
    José

    ResponderExcluir
  20. Sabe o que mais doi?
    é que a grande maioria dos protetores sabe que Martha, apelidada de, A CRUELLA, e Erundina tentaram jogar os animais abandonados nas ruas para a experimentação e, só não conseguiram, principalmente Martha, porque os protetores pularam feio na época, ambas petistas, por que será que algumas pessoas não querem dar uma chance ao Serra/Indio?
    Acho injusto com os animais, já fomos bobinhos em várias ocasiões, por que a discriminação agora?
    O PT, por acaso, deu ceteza de que vai ajudar a proteção?
    Carmem

    ResponderExcluir
  21. By... Deus ta vendo, isso, Sheila.
    A que ponto vc chegou... que campanha horrorosa pra um político tbém horroroso.
    PARE DE USAR OS ANIMAIS PARA PROMOVER ESSES POLITIQUEIROS!!!!

    ResponderExcluir
  22. Coitados dos animais...
    Coitado desse blog...
    É... com o tempo vamos conhecendo as pessoas...

    ResponderExcluir
  23. Sheila,
    concordo com o que outras pessoas já escreveram aqui antes.
    Nunca ouvi ou vi nenhuma ação destes dois indivíduos, serra e ìndio, em defesa dos animais. Se ambos fazem alguma promessa, neste momento, é apenas porque estão de olho nos votos.
    O ideal seria que os dois candidatos Dilma e Serra tivessem abordado este tema durante a Campanha, o que não aconteceu.
    Mas lamento a sua ingenuidade ao acreditar em uma declaração de última hora, sem ações que comprovem esta prática.

    ResponderExcluir
  24. EU NÃO ACREDITO QUE ESTES CARAS CUMPRIRÃO SUAS PROMESSAS, MAS, ACREDITO PIAMENTE QUE NOSSA COBRANÇA FARÁ COM QUE ELES CUMPRAM ESTE COMPROMISSO.

    ResponderExcluir
  25. O blog é dela, ela póóóóóóóóóde fazer politicagem...
    Serra não vale nada?
    Não importa, é questão pessoal.Ela nunca gostou do PT, podia ser qualquer outro candidatozinho, que ela iria apoiar.

    ResponderExcluir
  26. SHEILOCA MINHA QUERIDA, COMO TEM GENTE IGNORANTE, BURRA E BABACA NESTA PROTEÇÃO ANIMAL ... PQP!!! SERÁ QUE É TÃO DIFÍCIL ENTENDER QUE NUNCA NENHUM POLÍTICO SE MANIFESTOU A FAVOR DE NOSSA CAUSA, E AGORA, SEJA LÁ POR QUAL RAZÃO FOR, SEJA ELE BOM OU RUIM, SEJA ELE LEAL OU FALSO, SEJA LÁ O QUE ELE FOR E AINDA QUE ELE SEJA UM BOSTA, ELE AFIRMOU PUBLICAMENTE - EM CIMA DA HORA OU NÃO - E PIOR, ESTÁ TUDO GRAVADO E DOCUMENTADO!!!!

    ResponderExcluir
  27. não entendo porque esse bando de babaca ANÔNIMO ficam falando MERDA!!!

    SE IDENTIFIQUEM COMO EU ... PORRA!!!

    ResponderExcluir
  28. Eu lamento a posição imatura colocada por alguns que não conseguem ter a macro-visão da causa da proteção animal. A possibilidade ambicionada pela guerreira Sheila precisa que nos unamos em torno do ideal. Sabemos que estes candidatos não são confiáveis, mas, inegavelmente eles deram a cara para batermos

    ResponderExcluir
  29. SABE O QUE ESTOU ACHANDO? É QUE TEM MUITA GENTE DA PROTEÇÃO QUE NÃO SE SENTE COMPETENTE PARA COBRAR DESTES POLÍTICOS FDP. NESTE CASO VAMOS FAZER UMA LENHA JÁ QUE TÁ TUDO DOCUMENTADO... EU VOU LÁ P´RA BRASÍLIA BATER PANELA NA PORTA DO PLANALTO SE ELES NÃO CUMPRIREM A PROMESSA...

    ResponderExcluir
  30. EDELI BARBOSA29/10/2010 22:32

    Sheila ouvi e não gostei, desculpa mais não senti dele uma força para esta luta, mais como vc foi deixado bem claro iremos cobrar dele mesmo ele também deixando claro que fará tudo primeiro em prol dos humanos e, e, e, e, e, e, e, e, e, e, depois entaum ele olhará para esta causa, foi assim que eu entendi esta entrevista.
    Desculpa mais acho que vai continuar do mesmo jeito ou ate pior, desculpe mesmo meu pessimismo.

    ResponderExcluir
  31. QUANTA DEMAGOGIA!
    OS DOIS NÃO PRESTAM, MAS AS PESSOAS QUE VEEM AQUI DETONAR O TRABALHO DE QUEM, AO MENOS, ESTÁ TENTANDO, ESTÃO TENTANDO ALGUMA COISA PELO OUTRO LADO, QUE DEFENDEM TANTO?
    FALAM EM POLITICAGEM...E OS OUTROS NÃO FAZEM? QUANTA ROUBALHEIRA E TRAMOIAS COM O DINHEIRO PÚBLICO FOI FEITO NESTES 8 ANOS?
    O PT, PODE???
    AH...DEIXEM AS PESSOAS TENTAREM OU ENTÃO FAÇAM MELHOR, DUVIDO!

    PARABÉNS PELA INTENÇÃO, SHEILA, TEU TRABALHO ESTÁ SENDO FEITO, AOS CRÍTICOS, LEVANTEM A BUNDA DA CADEIRA E CORRAM ATRÁS COMO ELA.
    ELZA MEDEIROS

    ResponderExcluir
  32. Rsrsrsrsrsrsr é de dar risada dos comentários histérios dos petistas, até parece que o Lulla ou alguém do partido fez alguma coisa séria e de respeito para os animais.
    O povo não sabe argumentar, parte logo para o desacato, bem petista rsrsrsr
    Fiquem calmos, provavelmen te a Dilma irá ganhar, ainda tem muito miserável que tá usando o bolsa família.
    Vocês até podiam reenvidicar o BOLSA-RAÇÃO , tem tanto protetor miserável sem um tostão para comprar a comida dos animais que tiraram das ruas!
    Henrique

    ResponderExcluir
  33. companheiros de Luta, o buraco é mas embaixo, não se trata aqui de politicos mais de politicas publicas e isso só se faz com politicos que entemdem de politicas sociais e bem estar do povo, queiram voces ou não tudo está interligado, governo que não ouve o povo não sabe governar, o que nós precisamos é entender que o momento que vivemos nesse país é macro, vamos aproveita-lo e continuar crescendo, alargando os horizontes politicos, os intercambios ficam mais fáceis para todas as formas de vida , cada vez que o Brasil se projeta lá fora mais temos oportunidade de trocar experiencias e fazermos projetos conjuntos, alguem tem que ver isso e planejar algo maior, envolvendo culturas que tenham essas politicas mais estavéis, parece que a WISPA não está ajundando muito nisso, alguem tem que ter iniciaativa e correr atrás, isso é o que a proteção animal deve fazer estudar planejar e propor ao governo, não é ficar fazendo politica de batidor e fofoca como se fossemos idiotas que agimos apenas emocionalmente , gente abra os olhos, acordem isso aqui tá parecendo pátio de curtiço
    o nosso avanço só se dará com peopostas sérias para um governo ´serio começemos nos perguntando se o futuro governador de são paulo vai nos receber com nossas propostas, QUEM TEM um olhar mais apurado, sabe que nada mais pode ser dito ou feito sem planejamentto economico ou politico, ALô O BRASIL DEIXOU DE SER ILHA DE TERCEIRO MUNDO REM-SE TEMOS AGORA ASSENTO NA ONU SOMOS QUASE EMBAIXADORES DA PAZ, aproveitemos essas conquistas e unamos nossos esforços para eleger um governo que nos proporcione esse crescimento e não fique levantando a Bandeira da Moral inquisitora , já pararam para pensar nisso alguem tem um projeto para apresentar e cobrar ao novo governo ele se mostra poronto para dar continuidade ao crescimento que conquistamos nesses ultimos oitos anos, então vamos nos sentar e pensar em como agente embarca nesse TRem e com propostas tsérias menos emocionais e mais cientificas, embazadas na ciencias dos comportamentos beneficos que os animais oferecem ao homem como um todo. issso sim é pensar macro.

    ha´colega não assino porque nosso grupo é feito de humanos e não de animais.

    ResponderExcluir
  34. Sheila, concordo plenamente contigo.Só o fato dessa questão vir a ser discutida com candito à presidência já é um super avanço.
    Espero realmente que possamos cobrar as promessa do Serra como presidente.
    meu voto é dele , mais do que isso , é a favor dos animais!!!!

    ResponderExcluir
  35. Uma das perguntas do debate, sobre saúde, a eleitora termina assim."....e nós sofreremos como os animais?" Detalhe,os dois candidatos responderam,mas em nenhum momento,pensaram nos animais que foi visivelmente citado na pergunta, como se fosse normal ou despercebido o sofrimento deles. E olha, que o Serra usou esse blog,praticamente teve "cola", pro debate, mas a VERDADE falou mais alto,e a MÁSCARA DELE caiu, viu Sheila e cia? Decepcionados agora?

    ResponderExcluir
  36. Meu Deus! enlouqueceram....O problema é conciliar o rigor fiscal e monetário do Serra das privatizações e entrega do patrimônio público,
    com as promessas eleitoreiras, como mínimo de R$ 600,00, 13 para bolsa família e 10% para aposentados.
    A história do Serra diz o contrário de sua campanha!

    Serra alia uma história contra o estado, contra as universidades, contra os professores, a favor do capitalismo mais desumano, do neoliberalismo mais brutal, a uma campanha sem precedentes em termos de mentiras, montagens grosseiras e todo tipo de demagogia.

    Serra sequer aceitou as prévias com o Aécio – antidemocrático.
    E, para piorar ainda mais, incentiva as moças mineiras a conseguir voto a qualquer custo.

    Perdeu o bom senso político, o bom senso econômico e o bom senso moral!

    Que o bom senso do brasileiro nos livre de tanto mal!

    ResponderExcluir
  37. Genteeeeem... Viram o debate???
    Houve uma pergunta que fizeram sobre a saúde e a pessoa mostrou que os humanos sofrem como os animais e pasmem vcs, o Serra não falou nada sobre proteção animal. Fingido, mentirooooosooooo

    ResponderExcluir
  38. Como disse o Michel, pode até ser o Serra um demagogo, mas com certeza não é pior que o Atual Cachaceiro ignorante, nem a Rançosa com fama de Bandida.
    Entre alguém que se interessou em dar uma entrevista que para MUITOS interessa ou alguém que deu de ombros, VOTO NO SERRA!!!!

    ResponderExcluir
  39. Ah, esse é o cara que quer vetar a criminalização da homofobia.... que belo exemplo!!!! Alguns protetores de animais ficam tão focados nos animais que se esquecem dos seres humanos.
    Um político que apóia a homofobia, sob o ridículo pretexto de "liberdade religiosa" não tem nenhuma moral comigo.

    ResponderExcluir
  40. Sheila, que maravilha ouvir isso !!!
    Pelo menos poderemos cobrar depois, já com Dilma ela vai preferir nem ouvir, como fez. Pelo menos agora temos uma chance !!! Porque não tentar ???
    Te adoro Sheila, você é o máximo!

    ResponderExcluir
  41. Cristina Calixto30/10/2010 02:51

    Poxa! Quantos ataques! Quanto patrulhamento bobo! Pelo amor de Deus! A Sheila tentou falar com o pessoal do PT, através do Carlos Minc, e ela postou exatamente o que ele lhe disse: "O PT não tem interesse nesse assunto"! Cadê a tendência de prestigiar mais um candidato do que outro? Que mania que as pessoas têm de comprar briga por causa de partido político! O que vale é conseguir o compromisso para depois poder cobrar as promessas de campanha! Criticar o trabalho da Sheila porque o Carlos Minc, em nome do PT, não quer se comprometer e não quer conversar, é maldade! É desrespeitar a luta de toda uma vida! Se não gostam do candidato A ou B, não votem, ou votem em quem quiserem! Se o vice da Dilma ou mesmo o Carlos Minc quisesse ter dado seu recado, boto minha mão no fogo na certeza de que a Sheila teria postado a conversa. ELES NÃO QUISERAM! Simples assim. Só querem saber daqueles oportunistas sem-vergonhas do MST, da Erenice e de tantos outros safados! Fala sério! Não misturem as coisas! Sr. Fernando, respeite a Sheila por todo o trabalho da vida dela. Até se ela quisesse apoiar um dos candidatos, é um direito dela. É ela que corre atrás há muitos anos, quando talvez o Senhor sequer soubesse o que é causa animal. Aliás, até para manter esste blog! Se acompanhasse de fato o blog, saberia de tudo isso que aqui escrevi e não criticaria a Sheila. Aliás, o que esse Sr. já fez pelos animais, hein? Fala sério! Que falta de educação!

    ResponderExcluir
  42. Se não fosse o Serra a lei feliciano não teria sido estendida à todo estado de SP, e isto aconteceu bem antes de ele se candidatar presidente, não é demagogia! Se liguem, ele poderia ter prometido e não cumprido no governo de SP, mas ele firmou o compromisso e fez acontecer!

    ResponderExcluir
  43. Querida Sheila, você está coberta de razão. A única maneira de resolver a questão da proteção animal é através da Política. Moro em São Paulo, governo do PSDB, e já avançamos muito e termos de proteção animal e meio ambiente. São ações contínuas do governo e não apenas em época de eleção.
    A situação está longe doo ideal, mas estamos caminhando.
    Faço parte de uma grande ONG de proteção animal que não vou dizer o nome porque estou falando em meu nome e não é com um resgate aqui, uma castração alí que vaos conseguir fazer que a situação mude. Temos que assumir uma posição política sim! Ação política é um dever do cidadão se é que ele quer ser conciderado como. Estou dizendo dever, veja, não apenas direito. Política é coisa séria, não pode ser considerada como politicagem.
    O que se pode esperar de pessoas cuja maior diversão é fazer churrasco no final de semana.
    Um grande abraço,
    Silvana

    ResponderExcluir
  44. Ontem no debate, mesmo alguém falando que os pobres sofrem igual animais,os candidatos não pensaram na questão animal. E o serra, que foi instruído pra falar sobre a questão , é tão insensível,que não lembrou, mostrando que foi uma grande farsa a entrevista que ele e o índio deram neste blog. Convencidos, seus apoiadores iludidos?

    ResponderExcluir
  45. Brigite e todos os postadores, não se matem por divergencias de opiniões, nossos animais, ficarão sozinhos, vocês sabem como é difícil encontrar substitutos para os nossos amiguinhos.
    Cada um vota em quem quiser, ainda estamos numa democracia, se Deus quiser, o PNDH-3 não será implantado e a polícia política comunitária, dito pela Dilma ,passou desapercebido, como existe em Cuba, espero que não seja uma realidade, portanto,a possibilidade de que possamos chegar ao planalto, com panelas nas mãos, será possíel com Serra, já com Dilma, nem abrir boca poderemos, mas tudo certo, é assim que o Brasil quer? Pois que seja, mas pensem bem, NENHUMA RECLAMAÇÃO SERÁ POSSÍVEL, AINDA MAIS EM SE TRATANDO DE ANIMAIS, O MST, CONTINUA COMENDO OS ANIMAIS AOS POUCOS, VIVOS AINDA PARA QUE A CARNE NÃO APODREÇA E NINGUÉM FOI RECLAMAR, ESTÁ TUDO DOCUMENTADO NA POLÍCIA, MAS ATITUDE QUE É BOM, NINGUÉM TOMA!
    Bom voto para todos
    Francisco Pádua

    ResponderExcluir
  46. Também vi, Brigite...Veremos o que irão falar agora aqueles que fizeram campanha suja contra a Dilma.
    Preste atenção Sheila...

    ResponderExcluir
  47. Ninguém calunia Dilma, ela não precisa que façamos tal, a própria o faz com muita clareza.
    Quem se alia ao ETERNOS INIMIGOS, por conveniência não tem caráter para falar de mais ninguém.
    Vide,Collor, Sarney, Jader Barbalho,Michel Temer, Roseane,etc.
    Quem tem como amigos José Dirceu, Palloci, Genoino e cia, não pode ter boas intenções, MEMÓRIA CURTA É UM PROBLEMA SÉRIO,as falcatruas do PT no governo foram escancaradas, culminando com Erenice, amiguinha da Dilma, NA CASA CIVIL.
    José Abreu

    ResponderExcluir
  48. Site do Terra- HOJE
    PT E SEUS ALIADOS:

    O vereador Gilmar Nogueira, da cidade de Desterro (PB), foi preso na cidade de Cacimbas com R$ 4.020 dentro da cueca, além de uma lista com nomes de eleitores e material de campanha do candidato a governador da Paraíba pelo PMDB, José Maranhão. O parlamentar foi preso por compra de voto e tentativa de corrupção por oferecer dinheiro aos policiais para não ser preso. Ele foi encaminhado ao Presídio de Patos.


    A prisão ocorreu por volta das 23h da última sexta-feira (29), quando o vereador estava dentro de um carro no município de Cacimbas. Foi encontrado com o parlamentar uma lista com quatro laudas com os nomes de alguns eleitores que receberiam dinheiro pelo voto. Alguns dos nomes da lista, segundo informou o delegado da Polícia Federal (PF), Rodrigo Carvalho, estavam marcados o que caracterizaria que esses eleitores já teriam recebido dinheiro.


    De acordo com informações do delegado, o vereador carregava um papel com os cálculos com quantos votos pretendia comprar (um total de 212) ao valor de R$ 20.


    O delegado acredita que Gilmar já teria entregue dinheiro a algumas pessoas, uma vez que para comprar 212 votos a R$ 20, o vereador gastaria R$ 4.240 mil. Rodrigo ainda revelou que a polícia iniciou a investigação para identificar as pessoas que teriam recebido dinheiro em troca de voto.
    Pela decência neste país e, mais ainda pelos animais:
    Voto Serra

    ResponderExcluir
  49. Situação do Brasil antes e depois.


    Vejam o que "The Economist" publicou!

    Nos tempos de FHC e Nos tempos de LULA
    FHC-Risco Brasil 2.700 pontos.LULA 200 pontos
    FHC-Salário Mínimo 78 dólares-LULA 210 dólares
    FHC-Dólar Rs$ 3,00- LULA Rs$ 1,78
    FHC-Dívida FMI Não mexeu- LULA Pagou
    FHC-Indústria naval Não mexeu-LULA Reconstruiu
    FHC-Universidades Federais Novas Nenhuma. LULA 10
    FHC-Extensões Universitárias Nenhuma. LULA 46
    FHC-Escolas Técnicas Nenhuma. LULA 214
    FHC-Valores e Reservas do Tesouro Nacional 185 Bilhões de Dólares Negativos. LULA 160 Bilhões de Dólares Positivos
    FHC-Créditos para o povo/PIB 14% LULA 34%
    FHC- Estradas de Ferro Nenhuma- LULA 3 em andamento
    FHC-Estradas Rodoviárias 90% danificadas. LULA 70% recuperadas
    FHC-Industria Automobilística Em baixa, 20%.LULA Em alta, 30%
    FHC-Crises internacionais 4, arrasando o país.LULA, Nenhuma, pelas reservas acumuladas
    FHC-Cambio Fixo, estourando o Tesouro Nacional. LULA, Flutuante: com ligeiras intervenções do Banco Central
    FHC-Taxas de Juros SELIC 27%. LULA 11%
    FHC-Mobilidade Social 2 milhões de pessoas saíram da linha de pobreza. LULA 23 milhões de pessoas saíram da linha de pobreza
    FHC-Empregos 780 mil. LULA 11 milhões
    FHC-Investimentos em infraestrutura Nenhum. LULA 504 Bilhões de reais previstos até 2010
    FHC-Mercado internacional- Brasil sem crédito. LULA, Brasil reconhecido como investment grade.
    D I L MA ! !

    ResponderExcluir
  50. Querem aproveitar uma causa tão importante como a causa animal para promover um vale tudo eleitoral, em que os candidatos prometem qualquer coisa pelo poder. Numa eleição em que temas como aborto, homofobia, liberdade religiosa sobresairam sobre questões fundamentais, como a educação do povo brasileiro.
    É inocência de acreditar que o Índio é índio e que o Serra está interessado em questões ambientais.
    A própria Marina afirmou que o programa da Dilma absorveu melhor suas propostas.
    Amanhã é 13.

    ResponderExcluir
  51. Amigos e amigas da defesa animal, acredito que nesse grupo não tenha mais nenhuma criança e todos estão nesse movimento por livre opção, portanto as politicas de defesa animal e ambiente são relativamente novas e dependendo da cultura elas se estabelecem mais rápido ou não os problemas socioambientais enfrentados pelos geenpeace não são diferentes dos nossos a mudança de paradgima não se dá de uma hora para outra nem muito menos por promessas oportunistas, isisto que nossa visão deve ser macro, votar ou apoiar um governo que não matém dialogo com o povo e não dá oportunidade ao povo e principalmente as classes menos abastecidas e ai está um dos grandes ponto do nosso movimento, que é na falta de educação desse povo na falta de informação e formação desse povo , que deixa seus animais soltos e se reproduzindo e depois abandonando-os a propria sorte, precisamso sim que cuide da educação e inclua no curriculum educacional nacional uma educação de respeito e preservação a todas as forma de vida, como voces querem que eles cuidem dos animais e os respeite se eles não continuarem sendo respeitados em sua comida, escola, saúde e casa propria agente só dá o que tem e para se dar é preciso ter, e sinceramente não vejo JOSE SERRA como alguem preparado para continuar a politica socioeconomica de LULA, e não e venham falar em corrupção porque eu quero que alguem cite um governo nacional ou internacional que não foi envolvido em escandalos economicos e politicos, desafio, então novamente insisto votem na educação do nosso povo e se preparem para apresentar propostas plausivéis de serem incluidas na metas nacionais que é sermos um povo educado em todos os sentidos e resoeitando todas as formas de vida. E DIGO MAIS, queiramos ou não o PT fez um grande trabalho com o povo. e nós vamos ficar de fora gritando estéricamente que o governo atual é ladrão , corrupto, bebado me perdoem os colegas que tocaram no asssunto mais quem sentou no assento da ONU e é considerado embaixador da paz e essse governo que hoje se prop~em a dar continuidade as ações que nos projetaram com tal, SERRA E FHC nos projetou como devedores, subdesenvolvidos, devastadores do meio ambiente terra de indio e voces ai acreditando em promessa de indio , porfavor acordem.

    ResponderExcluir
  52. Não é necessário citar aqui todos os malfeitos dos ex presidentes do Brasil, mas se fosse colocar toda a podridão de Lulla e comandados, tomaria um tempo enorme e nem seria necessário, pois todos nós, até os ainda petistas o sabem e de cor.
    E, tenho certeza que se Dilma tivesse respondido ou falado qualquer coisa para os animais, a Sheilinha teria colocado, sem problemas, mas a Dilma não se intreessou, não é mesmo?
    Portanto, sem medo de ser feliz é Serra, 45 e basta!
    Claudio Tardelli

    ResponderExcluir
  53. Extra, extra, extra deu agora no IG! Dilma 14% na frente do Serra. DILMA 57% X SERRA 43%. É Dilma! Viva o Brasil!
    VIVA OS ANIMAIS QUE TERÃO MAIS SORTE!!

    ResponderExcluir
  54. A essas alturas dos acontecimentos todos já decidiram em quem votar, mas acho conveniente assistir ao seguinte vídeo:
    http://www.youtube.com/watch?v=Pwt4HoA6CzM&feature=related
    Onde Serra também garante que não deixará a prefeitura de SP, assumiu o
    compromisso de cumprir integralmente o mandato na prefeitura e mais ( a qual
    abandonou após um ano e três meses de mandato), RECOMENDA que não votem mais
    nele se não cumprir com o compromisso...

    Já no vídeo postado aqui no fala bicho, garante com a mesma "convicção" que vai apoiar os animais se presidente.

    Cada um que tire suas conclusões.

    ResponderExcluir
  55. Se esse povo petista visse mais o youtube, veriam seu querido presidente em 2000 alegando que o bolsa família era compra de votos, que vergonha!
    Gostar do partido não é aplaudir todas as roubalheiras que perduram até hoje. Lulla promteu governar para o povo, mas governou foi pra sí próprio e para os amiguinhos deo partido, todos estão ricos com o dinheiro público nas malas, nas cuecas, nas carteiras e nas barras da saia.
    Petistas, reconheçam que o partido só envergonhou a todos até hoje.
    Não entendo porque querem tapar o sol com a peneira, não precisa, todos os conscientes e honestos já sabem.
    PT NUNCA +.
    Agora é Serra!
    Maurício

    ResponderExcluir
  56. Quanta bobagem e desinformação vemos aqui, o pessoal ainda não se tocou que o IMPORTANTE É O BICHO E NÃO O PARTIDO!
    Se Liguem, a proposta é para os animais.
    Se a Dilma merecesse mesmo tantos elogios de alguns aqui, teria ganhado no primeiro turno com 80% de aprovação, afinal, não é o papai Lulla quem a está apoiando??
    Mariana

    ResponderExcluir
  57. Nunca na História deste país houve um Governo tão corrupto. Nunca se viu um grupo chegar ao poder com a força do voto e depois tramar contra a Democracia, atacando a liberdade de expressão das mais variadas formas. Nunca o aparelhamento do estado, o fisiologismo, o clientelismo, a distribuição de benesses aos amigos foi tão descarada.
    Agora pretendem continuar no poder com uma candidata que foi tirada do bolso do chefe e cujo currículo pouco tem a mostrar a não ser uma experiência pretérita...

    ResponderExcluir
  58. "O que o Serra já fez dá um livro.
    O que a Dilma já fez dá cadeia!"

    ResponderExcluir
  59. "como dizem os ambientalista" essa frase JÁ diz tudo , por favor ESSE SERRA É UM ..... BOM MENTIROSO BOM MESMO TÁ FAZENDO A CABEÇA DOS IGNORANTES E LIMITADOS POLITICAMENTE

    ResponderExcluir
  60. Sheila!

    Tenho certeza de que você tem a noção do tamanho da porta que foi aberta em favor da causa!
    Agora é torcer, votar, trabalhar muito e cobrar mais ainda!
    Mas que isto seja feito independente do resultado das eleições! Se a porta se fechar, abriremos uma janela, certo?
    Parabéns mesmo!
    Juntos temos muita força!

    Conte comigo!

    Abraços!

    Andréa - Navegantes - SC

    ResponderExcluir
  61. Quem diz que o Serra é mentiroso não mora em São Paulo. Nós temos a legislação ambiental mais avançada do país. Mas não adianta discutir com petista. Esquerda e direita são totalitárias igualmente. Quem não comunga com suas idéias vai para o paredão. Se é que esse pessoal é de esquerda.
    Silvana

    ResponderExcluir
  62. Pra quê brigar? São todos afilhados!!!!
    O futuro do PT
    Publicado por Editor em 26/10/2010 às 22:14Categorias: ArtigosTags: Corrupção, Turma e Aliados Lucia Hippolito

    O PT nasceu de cesariana, há 29 anos. O pai foi o movimento sindical, e a mãe, a Igreja Católica, através das Comunidades Eclesiásticas de Base. Os orgulhosos padrinhos foram, primeiro, o general Golbery do Couto e Silva, que viu dar certo seu projeto de dividir a oposição brasileira.

    Da árvore frondosa do MDB nasceram o PMDB, o PDT, o PTB e o PT… Foi um dos únicos projetos bem-sucedidos do desastrado estrategista que foi o general Golbery.

    Outros orgulhosos padrinhos foram os intelectuais, basicamente paulistas e cariocas, felizes de poder participar do crescimento e um partido puro, nascido na mais nobre das classes
    sociais, segundo eles: o proletariado.

    O PT cresceu como criança mimada, manhosa, voluntariosa e birrenta. Não gostava do capitalismo, preferia o socialismo. Era revolucionário. Dizia que não queria chegar ao poder, mas denunciar os erros das elites brasileiras.

    O PT lançava e elegia candidatos, mas não “dançava conforme a música”. Não fazia acordos, não participava de coalizões, não gostava de alianças. Era uma gente pura, ética, que não se misturava com picaretas.

    O PT entrou na juventude como muitos outros jovens: mimado, chato e brigando com o
    mundo adulto.

    Mas nos Estados, o partido começava a ganhar prefeituras e governos, fruto de alianças, conversas e conchavos. E assim os petistas passaram a se relacionar com empresários,
    empreiteiros, banqueiros.

    Tudo muito chique, conforme o figurino.

    E em 2002 o PT ingressou finalmente na maioridade. Ganhou a presidência da República. Para isso, teve que se livrar de antigos companheiros, amizades problemáticas. Teve que abrir mão de convicções, amigos de fé, irmãos camaradas.

    A primeira desilusão se deu entre intelectuais. Gente da mais alta estirpe, como Francisco de Oliveira, Leandro Konder e Carlos Nelson Coutinho se afastou do partido, seguida de um
    grupo liderado por Plinio de Arruda Sampaio Junior.

    Em seguida, foi a vez da esquerda. A expulsão de Heloisa Helena em 2004 levou junto Luciana Genro e Chico Alencar, entre outros, que fundaram o PSOL.

    Os militantes ligados a Igreja Católica também começaram a se afastar, primeiro aqueles ligados ao deputado Chico Alencar, em seguida, Frei Betto.

    E agora, bem mais recentemente, o senador Flávio Arns, de fortíssimas ligações familiares
    com a Igreja Católica.

    Os ambientalistas, por sua vez, começam a se retirar a partir do desligamento da senadora Marina Silva do partido.

    Afinal, quem do grupo fundador ficará no PT? Os sindicalistas.

    Por isso é que se diz que o PT está cada vez mais parecido com o velho PTB de antes de 64.

    Controlado pelos pelegos, todos aboletados nos ministérios, nas diretorias e nos conselhos das estatais, sempre nas proximidades do presidente da República.

    Recebendo polpudos salários, mantendo relações delicadas com o empresariado. Cavando benefícios para os seus. Aliando-se ao coronelismo mais arcaico, o novo PT não vai desaparecer, porque está fortemente enraizado na administração pública dos estados e municípios. Além do governo federal, naturalmente. É o triunfo da pelegada.
    Fábio

    ResponderExcluir
  63. Anônimo do comentário de 30-10 as 21:01.
    Em alguma parte do seu comentário há alguma verdade.
    Só que o psdb é muuuuito pior.
    Se pudesse votaria no Plínio ou Marina, mas tenho consciência, e voto no que esteja mais perto da justiça, honestidade,e outras qualidades do bem.
    Voto Dilma, com honra.Voto 13

    ResponderExcluir
  64. Penélope Platão30/10/2010 22:38

    Essa historia de rotular quem apoia a Dilma de "petista", é estratégia de gente que prefere apoiar um candidato privatista e elitista e que não é, como querem fazer parecer, um candidato ilibado e digno de nossa confiança, muito pelo contrário. Serra e o PSDB têm um mar de lama em sua história política. Já li e vi o suficiente inclusive em fórum de debate na internet, pedindo para procurar saber porque o MP e a Assembléia não investiga nada em SP, bloqueando as investigações do MP !!! Fora as alianças de Serra com toda a corja corrupta de políticos como Arruda e agora essa Sensasionalismo golpista’, ‘Terrorismo midiático’ denunciado pela filósofa da USP Marilena Chauí. Essa gente fala junto à mídia comercial, tentando transformar Serra – por meio da eliminação política de sua adversária, - numa espécie de candidato único, ao difundir uma série de escândalos com comprovação duvidosa e instalando o IRRACIONALISMO de argumentos como Dilma, sem a menor consistência e que não deveria interferir na escolha política de um país. Mas o que NÃO tem sentido é o pessoal pró-verde votar numa MOTO-SERRA... Eles ainda não sabem que Serra é contra o socio-ambientalismo?!?! Ouça essas palavras de Ângela MENDES (vídeo abaixo):
    http://www.youtube.com/watch?v=cSQ_OOtcje0

    (O Serra NUNCA MOVEU UMA PALHA em defesa do Movimento Sócio-Ambiental. Pelo Contrário: O Serra é do PSDB e do DEM = ADVERSÁRIOS DO SÓCIO-AMBIENTALISMO, DO MST E DOS TRABALHADORES. QUEM É DO BEM É A DILMA!")

    ResponderExcluir
  65. Lembram? "Apesar de vc amanhã há de ser outro dia,,,"
    Lembram da ditadura? Querem de volta? Não creio.
    Já já...Dilma, 13!

    ResponderExcluir
  66. Lembram? "Apesar de vc amanhã há de ser outro dia,,,"
    Lembram da ditadura? Querem de volta? Não creio.
    Já já...Dilma, 13!

    ResponderExcluir
  67. Honestidade???kkkkkkkkk
    Tudo o que o Lulla e sua corja não teve no poder kkkkkk
    Mas, já pensararam se o PT não roubasse tanto os cofres públicos? Como alguém pode ser tão do bem roubando dinheiro do próprio povo para benefício de sí próprio, dos amigos e dos parentes?
    Ah..conta outra.
    Você vota na Dilma porque não se importa com tanta gente miserável que foi roubada só porque ganham o bolsa miséria, que aliás, é uma miséria mesmo e, como disse o seu líder em 2002, veja no youtube, bolsa com alimentos e distribuição de leite pelo FHC, é compra de voto.
    viu, como seu mestre é mentiroso?
    Que coisa feia!
    Se é protetora, brigue pelo bicho e não por alguém que rouba descaradamente dos miseráveis.
    Andréa

    ResponderExcluir
  68. Andréa Neves31/10/2010 02:18

    É Sheilinha, é hoje o grande dia, estou até essa hora acordada, já passam das 2 da matina, lendo e relendo os absurdos escritos por pessoas tão fanáticas e cegas, que chegam ao ponto de se indignar com o fato de você ter postado no seu blog a verdade, por ter feito com perfeição aquilo pelo qual você foi designada! Quanta ignorância... Dizer que você faz politicagem e que está favorecendo o candidato Serra, pelo amor de Deus, a própria Dilma terrorista é quem se desfavorece o tempo todo, essa mulher é o diabo e para quem acha que ela vai continuar alguma coisa boa que os fanáticos viram nesse governo, estão bem enganados, o seu Lula vai levar um ponta pé enorme na bunda e ela vai fazer a festa que quiser e como quiser, outra asneira enorme, é dizer que durante o debate a palavra animais apareceu e o Serra nem se manisfetou, helloooooooooo! Os loucos, apaixonados pelos animais somos nós, nós é que não podemos ouvir a palavra animais sem ter um piripaque qualquer, ele não, o que vocês acham? Que ele iria falar compulsivamente durante dois minutos sobre os animais? Bem que eu gostaria, mas nós somos minoria, e para ganhar ele tem que agradar a maioria, já me dou por muito satisfeita por ele ter apoiado e sancionado os projetos do Feliciano Filho e por esse compromisso que ele assumiu aqui conosco, nenhum candidato em nenhuma época se comprometeu com os animais como foi feito agora, e graças á você incansável Sheilinha, que honra o título de protetora e faz disso o ar que você respira, acho que esse povo tem que tirar as lentes cor de rosa e passar a enxergar a vida como ela é, falam tanto dos erros de um e de outro, até parece que existe alguém que ainda não errou, se querem perfeição terão que esperar que Jesus Cristo se candidate, enquanto isso não acontece temos que escolher dentre os imperfeitos aquele que pelo menos reconhece os animais como alguma coisa, Força Sheilinha, não se abata e nem permita que essas pessoas ignorantes que até agora não entenderam o seu trabalho, e diga-se de passagem não irão entender nunca, interfiram na maravilhosa forma como você conduz os fatos e com tudo o que você realiza, você é o máximo, sou sua fã e não fui influenciada por você, apenas cheguei às conclusões óbvias que todos os amantes dos animais deveriam chegar pelo simples fato de ser provida de raciocínio, e é exatamanete por raciocinar que votarei Serra mais tarde! Beijos migaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  69. Andréa Neves31/10/2010 02:19

    É Sheilinha, é hoje o grande dia, estou até essa hora acordada, já passam das 2 da matina, lendo e relendo os absurdos escritos por pessoas tão fanáticas e cegas, que chegam ao ponto de se indignar com o fato de você ter postado no seu blog a verdade, por ter feito com perfeição aquilo pelo qual você foi designada! Quanta ignorância... Dizer que você faz politicagem e que está favorecendo o candidato Serra, pelo amor de Deus, a própria Dilma terrorista é quem se desfavorece o tempo todo, essa mulher é o diabo e para quem acha que ela vai continuar alguma coisa boa que os fanáticos viram nesse governo, estão bem enganados, o seu Lula vai levar um ponta pé enorme na bunda e ela vai fazer a festa que quiser e como quiser, outra asneira enorme, é dizer que durante o debate a palavra animais apareceu e o Serra nem se manisfetou, helloooooooooo! Os loucos, apaixonados pelos animais somos nós, nós é que não podemos ouvir a palavra animais sem ter um piripaque qualquer, ele não, o que vocês acham? Que ele iria falar compulsivamente durante dois minutos sobre os animais? Bem que eu gostaria, mas nós somos minoria, e para ganhar ele tem que agradar a maioria, já me dou por muito satisfeita por ele ter apoiado e sancionado os projetos do Feliciano Filho e por esse compromisso que ele assumiu aqui conosco, nenhum candidato em nenhuma época se comprometeu com os animais como foi feito agora, e graças á você incansável Sheilinha, que honra o título de protetora e faz disso o ar que você respira, acho que esse povo tem que tirar as lentes cor de rosa e passar a enxergar a vida como ela é, falam tanto dos erros de um e de outro, até parece que existe alguém que ainda não errou, se querem perfeição terão que esperar que Jesus Cristo se candidate, enquanto isso não acontece temos que escolher dentre os imperfeitos aquele que pelo menos reconhece os animais como alguma coisa, Força Sheilinha, não se abata e nem permita que essas pessoas ignorantes que até agora não entenderam o seu trabalho, e diga-se de passagem não irão entender nunca, interfiram na maravilhosa forma como você conduz os fatos e com tudo o que você realiza, você é o máximo, sou sua fã e não fui influenciada por você, apenas cheguei às conclusões óbvias que todos os amantes dos animais deveriam chegar pelo simples fato de ser provida de raciocínio, e é exatamanete por raciocinar que votarei Serra mais tarde! Beijos migaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  70. Bom dia, estava indecisa em quem votar, após ler com calma os comentários, verifiquei bem a vida dos dois candidatos, pesquisei muito e vi até que ponto as pessoas chegam pra conseguir o que querem.Votei Dilma!!! Votei 13!!!

    ResponderExcluir
  71. Sheila, pra mim a questão é muito simples.
    Como disse a Elza Medeiros, AOS QUE CRITICAM, PORQUE NÃO LEVANTAM A BUNDA DA CADEIRA E CORREM ATRÁS DOS POLÍTICOS COBRANDO PELO MENOS AS PROMESSAS, COMO A SHEILA FEZ??
    Muito fácil criticar de trás de um computador. Seus bundas-moles, covardes, só sabem ficar aqui escrevendo bobagens e não se mexem pra nada, se são eleitores da Dilma porque não vão atrás dela e cobram pelo menos uma promessa, para trazer aqui e falar com base em alguma coisa - qualquer que seja?? Não dá, né? Vcs devem estar enferrujados aí, com apenas a língua - ou melhor, os dedos - em movimento. A Sheila bem que tentou, mas a dita-cuja nem quis ouvir.
    Sheila, vc é uma mulher de valor, de coragem, de peito, como já mostrou em tantas outras situações. Não dê atenção aos âncoras que só querem afundar o barco...
    Beijos,

    ResponderExcluir
  72. Queridos, leram o Rodrigo Viana?
    Está demais!
    Abs

    ResponderExcluir
  73. Amigos(a)s, é incontrolável os humanos, os abandonos e ignorâncias...Quanto mais se retira das ruas mais aparecem, NÃO CASTRAM E AINDA OS ABANDONAM OU DEIXAM PROCRIAR Á VONTADE...é isto que acontece, os protetores ou cachorreiros/gateiros não conseguem ter controle por falta de responsabilidade de seres capazes de raciocinar mas só usam o racócínio pro mal/mau...
    OBS. O QUE PRECISA E FALTA MUITO NOS INTERIORES DE TODOS ESTADOS É A CULTURA, A CONSCIENTIZAÇÃO...
    Abços

    ResponderExcluir
  74. Pronto! Acabou, fim de papo!
    MUito legal ter tido este espaço para expor as feridas abertas de todos.
    Sabemos que políticos cagam e, cagam muito, tanto lá quanto cá, mas como nesta época, a maioria se interessa pelo que se escreve de seus candidatos, podemos, de ambos os lados, tocar a ferro e fogo os podres por trás dos bastidores, aqueles que ninguém vê.
    Cada um fez a sua escolha de acordo com o que pensa e aprova e VIVA A DEMOCRACIA!
    Parabéns a todos os que postaram, acredito que apesar das divergencias políticas, continuamos a nos apoiar e ajudar a quem precisa de ajuda para os inocentes animais.
    Andressa

    ResponderExcluir
  75. Nathália, de (29 de outubro de 2010 18:06)quem ñ cumpre o que assina é o serra... Dobre a espinha e fale a verdade. Felizmente, estes crápulas, esses entreguistas de meu País, ñ se elegeram. Com a graça de Deus e a lucidez do povo brasileiro. E VIVA nossa Presidente Dilma!

    Mas se vc gosta de vídeo, olhe estes. Vais gostar.


    http://www.youtube.com/watch?v=vM8paPVpv7c

    http://www.youtube.com/watch?v=lBuplHzy6hw

    Maria Hein

    ResponderExcluir
  76. Maria hein ,
    Poderia indicar-lhe inúmeros vídeos, que talvez você não apreciasse tanto, são verdades saidas das bocas de seus políticos preferidos, mas acho que você já os conhece, espero!
    Não vou ficar martelando prego, acabou!
    Enteguistas também são os que se utilizam do dinheiro público para enriquecer à custa de ignorância e miséria dos brasileiros, vai dizer que você não sabe das roubalheiras e enriquecimento ilícito dos petistas? Não seja burra, sabemos muito bem porque Dilma venceu, eu até esperava que fosse por uns 70%, não foi?? Foi só 56% ? Mas o Lulla, não tinha 83% de aprovação? rsrsrsrss
    Cabe-lhe agora mostrar que além de "honestíssimos e preocupadíssimos com o nosso Brasil", também sejam bondosos com os animais, mas isto certamente você provará.
    estarei no aguardo de uma possível solução.
    Boa sorte,
    Natália
    Obs.: Não perca seu tempo respondendo, possivelmente há um animal perto de você precisando de ajuda, vai procurar o que fazer rancorosa!

    ResponderExcluir
  77. Algumas pessoas criticam o fato de um politico como Indio da Costa ter falado sobre animais e vc ter colocado no seu blog. Quanto mais levarmos o tema animais para os politicos melhor para dar visibilidade a um assunto que tanto nos entristece. Penso que a maior parte das críticas partam de opositores politicos pois nao vejo mal algum em darmos credito às propostas pois isso nao fere ninguém mais difícil é "acreditar" ´que o Presidente nao sabia de nada. Só digo que cada um tem o direito de acreditar no que quiser e quem viver verá se valeu ou não...

    ResponderExcluir
  78. nossa em lendo ai esses depoimentos fico pensando que os animais que defendemos deveriam morrer de vergonha, se esse fosse seus sentimentos, quanta gente infantilizada e emocionalmente desequilibradas, acabou! ganhou o que o povo queria, e nós temos que seguir em frente para isso temos que ler, pesquisar e estudar para apresentamos nossos projetos com fundamentação isso é o que leva a quebra de paradgimas sejaa quem for que esteja no poder ,deverá optar por razões sérias e e tranforma-las em politias publicas, vão dormir amanhã é outro dia e a vida se revelará com mil possibilidades se somos do bem , a luz se encarecará de mostra-nos o caminho , o problema é que nossos egos são maiores que a nosssa missão.

    ResponderExcluir
  79. nossa em lendo ai esses depoimentos fico pensando que os animais que defendemos deveriam morrer de vergonha, se esse fosse seus sentimentos, quanta gente infantilizada e emocionalmente desequilibradas, acabou! ganhou o que o povo queria, e nós temos que seguir em frente para isso temos que ler, pesquisar e estudar para apresentamos nossos projetos com fundamentação isso é o que leva a quebra de paradgimas sejaa quem for que esteja no poder ,deverá optar por razões sérias e e tranforma-las em politias publicas, vão dormir amanhã é outro dia e a vida se revelará com mil possibilidades se somos do bem , a luz se encarecará de mostra-nos o caminho , o problema é que nossos egos são maiores que a nosssa missão.

    ResponderExcluir
  80. Penélope Platão01/11/2010 02:28

    Felizmente, os entreguistas de meu País, NÃO se elegeram. Com a graça de Deus e a lucidez do povo brasileiro!!!![2]
    Quem fecha os olhos para o mar de lama que Serra deixou como rastro em sua história política é que é mentecapto, fanático-bitolado ou tem problemas de memória...
    Acho que quem tem motivos para ser rancorosa não somos nós, que votamos em quem venceu, afinal, a despeito do maciço apoio da mídia comercial a favor da campanha Serra... Perderam no voto e agora aparecem com a arrogância dos que declaram 'a ignorância das massas', porém, como na parábola das uvas, Esôpo teria muito a nos ensinar, ao mostrar, por hora, que se tivesse no time vitorioso o detrator de hoje diria, ao contrário, que o povo é mui sábio...

    ResponderExcluir
  81. Nathalia, ñ te respondo, pois seria tripudiar sobre os derrotados!
    Maria Hein

    ResponderExcluir
  82. Não responde mesmo nao Maria Hein. Responder o que? Eu nao defendo político nenhum pq sei que todos são falsos, o que defendemos é a possível ajuda em mudar a situação horrorosa que nossos animais vivem. Não entendo pra que tanto fanatismo por um presidente que nem sabe que vc existe. Chega a ser ridiculas as coisas que vc fala. Nós vimos coisas absurdas acontecerem no governo Lula e ainda tem gente que vem aqui defendê-lo. Vcs estã loucos?

    ResponderExcluir
  83. A eleição acabou, vamos nos concentrar nos outros post.
    Vamos procurar maneiras de ajudar os animais, não só os cães, gatos, mas libertar as vacas,galinhas, porcos, peixes, enfim, tds que morrem pra satisfazer os prazeres estomacais dos humanos.
    Sônia

    ResponderExcluir
  84. Riva Mendes02/11/2010 21:06

    Querida Sheila, nada como a encontrar a voz da razão e da sensatez. É uma burrice a causa não votar em Serra.
    Sempre fui PSDB pela competência e respeito dado às instituições democráticas.
    Termos um PRESIDENTE e um VICE-PRESIDENTE nos ouvindo é um sonho!
    Só os protetores ignorantes não darão valor a isso. (Alguns, pelo que sei, já mudaram o voto)
    Veja a pobreza de comentário que recebi no orkut da ASDAN, em razão de ter publicado o compromisso de Serra,
    assim mesmo, em letras garrafais, gritantes:

    Nelma Reis: (observo q essa senhora q se limita a recolher cães de rua, jamais se manifestou quando fizemos campanha contra o PL Nonô).
    IGUAL AO NOSSO ATUAL PREFEITO CUSTÓDIO DE MATTOS DO PSDB, DAQUI DE JUIZ DE FORA.......SE COMPROMETEU E ELEITO DEU UMA BANANA PARA OS SEUS ELEITORES.

    Minha resposta:
    Desculpe, mas a realidade de São Paulo em relação às castrações e CCZs, com todos os problemas, onde Serra foi prefeito e governador, é muito diferente da nossa pobre Minas Gerais, tão carente de defensores engajados e ongs fortes.
    Abraços, e sucesso!

    Quanto ao nível do eleitor que quer a continuidade, seja qual for o imbecil autoritário e corrupto que assumir a presidência:

    Renato (foto de bebum, com cerveja na mão)
    sou pt! anti serra! nao quero outro fernado herique p fude como os militares denovo no pt de lula tive 92 % de aumento p militares federais e tem 28 no proximo ano no maldito mandato do fhc nao tivemos aumento!
    com serra teremo o mesmo destino!

    Minha resposta (não aguentei ficar neutra, como devia, já q a associação em si é apartidária):
    Desculpe, mas seu comentário está desfocado em relação à causa animal, razão do nosso post. Abraços, bom voto, boa vitória da sua candidata e bom aumento de salário, que é o que importa na sua visão de mundo, né?
    (sou apenas uma voluntária da associação)

    ..............
    Pena que teremos que esperar o fim da era das trevas morais no nosso país.

    À propósito, veja o vídeo do fundador do PT, Hélio Bicudo:

    http://www.youtube.com/watch?v=9E4sMClc5Kw&feature=email

    Discurso inesquecível do falecido senador Jefferson Perez no Senado, em 2006, mostrando sua profunda decepção com o país.
    http://www.youtube.com/watch?v=QhSeR-amXlQ&feature=player_embedded

    Abraços, Sheila, e parabéns pelo seu bom trabalho.
    Riva Mendes

    ResponderExcluir
  85. Riva Mendes02/11/2010 21:11

    Querida Sheila, nada como a encontrar a voz da razão e da sensatez. É uma burrice a causa não votar em Serra.
    Sempre fui PSDB pela competência e respeito dado às instituições democráticas.
    Termos um PRESIDENTE e um VICE-PRESIDENTE nos ouvindo é um sonho!
    Só os protetores ignorantes não darão valor a isso. (Alguns, pelo que sei, mudaram o voto)

    Pena que teremos que esperar o fim da era das trevas morais no nosso país.

    À propósito, veja o vídeo do fundador do PT, Hélio Bicudo:

    http://www.youtube.com/watch?v=9E4sMClc5Kw&feature=email

    Discurso inesquecível do falecido senador Jefferson Perez no Senado, em 2006, mostrando sua profunda decepção com o país.
    http://www.youtube.com/watch?v=QhSeR-amXlQ&feature=player_embedded

    Abraços, Sheila, e parabéns pelo seu bom trabalho.
    Riva Mendes

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪