30/10/2010

CRITIQUEM, MAS, NÃO OFENDAM !!!

39 comentários:

  1. PQP... SERÁ QUE ESTES ANALFABETOS DA PROTEÇÃO VÃO ENTENDER A CATEGORIA DE SHEILOCA? ELA TINHA É QUE FALAR NO NÍVEL DESTAS PESSOAS QUE NÃO CONSEGUEM VER UM PALMO DIANTE DO NARIZ...
    SHEILA, VC. É EDUCADA DEMAIS PARA O MEU GOSTO.... ESCRAXA PRA VER SE ELES ENTENDEM!!!

    ResponderExcluir
  2. Andréa Neves30/10/2010 15:30

    Sheilinha, boa tarde querida! É por tudo isso e muito mais que eu prefiro os animais, entendem muito melhor qualquer situação em sua mais pura essência, o ser humano gosta de complicar, só se preocupa consigo mesmo, e vamos e venhamos nem caberia aqui tanta discussão sobre os candidatos, afinal acredito eu, que só frequente esse blog aqueles que realmente gostam de animais e sendo assim, não se deveria sequer ter dúvida, dane-se se é PT, PSDB, PQP, FDP... Dane-se, o que importa de verdade é o compromisso com a causa animal, não é possível que as pessoas não enxerguem isso e menos possível ainda ter a coragem de falar mal de você, do excepcional trabalho que você realiza e vem realizando em nome dos nossos tão sofridos animais, gente, dizer que tudo é mentira, que é jogada de campanha, pode até ser, mas agora não nos cabe julgar, por enquanto esse problema não é nosso até pq ele ainda não existe, pode ser que tudo realmente aconteça e é nisso que nós temos que nos agarrar com unhas e dentes, existe mesmo essa tal luz no fim do túnel e se nós, nesse momento duvidarmos e levarmos tudo a ferro e a fogo, é melhor então desistirmos de tudo, pq sem esperança não se tem mais o pq de lutar, de acreditar e de persistir nos nossos ideais, existe uma promessa e é nisso que nós devemos nos fixar, temos coragem, cara e peito suficientes para se no final não der em nada, cobrarmos tudo de quem nos prometeu e eu sei que ninguém quer ficar tão feio assim na voto, portanto Sheila, de tudo o que você lê e ouve, só dê valor ao que realmente te interessa e te exalta como ser humano fantástico que vc é, o resto amiga, perdoe, e abstraia, afinal...SÃO APENAS HUMANOS! Te adoro querida e conte comigo para o que der e vier! SERRA 45, é para ele o meu voto! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Sheila,

    os cães ladram e a caravana passa. Não se importe com os comentários desagradáveis de anônimos. Os covardes costumam se esconder! Uma crítica construtiva e educada sempre é benvinda. As ofensas são feitas por baderneiros e fanáticos. Vc abriu a discussão para os dois lados, quem não se pronunciou perdeu a oportunidade! Parabéns por seu ativismo, vc é uma verdadeira guerreira, Sheila!!

    ResponderExcluir
  4. Sheila, eu te dou o maior apoio.

    ResponderExcluir
  5. Tens todo o meu apoio, ainda estamos numa democracia, é seu direito falar o que quiser, todos não fazem isso?
    Quem não gostar do que você disse, tem todo o direito de opinar, educadamente, mas verdade seja dita, as pessoas tem problemas em reagir com civilidade, aí, por mim, suas opiniões são invalidadas.
    Continue lutando, os animais agradecem.
    Jurandir Mesquita

    ResponderExcluir
  6. Pura realidade, parabéns!
    Com um texto simples e muita sinceridade, acho que você falou o que todos precisam ouvir, tudo pelo animais, só quem ama verdadeiramente os animais poderá entendê-la.
    Que Deus nos ajude a ajudar essas criançonas indefesas maltratadas por este planeta de humanos insensíveis, temos sim que nos agarrar a qualquer chance que nos aparece.
    Deus te abençoe por isso!
    Amanda

    ResponderExcluir
  7. Sheila, a sorte está lançada! Vc fez o que achou que era certo, uns concordaram outros não. O que importa agora, é juntarmos forças com os que votarão com serra e com os que votarão com Dilma, no final, mesmo sendo a Dilma vencedora, que pelo andar da carruagem sem animais é o que acontecerá, vc continuará sua luta e nós tds, juntos, apoiaremos. Pela vida e liberdade total dos nossos irmãos animais.

    ResponderExcluir
  8. inês-g.p.i.a.a30/10/2010 16:41

    sheila,nunca fui de babar ovo de ninguém,mas tiro o chepéu pra tudo que vc colocou e vou mais além:não é por ignorância que os chamados protetores,os que dizem amar os animais,fazem o que fazem ou deixam de fazer,mas é por um único motivo,a proteção animal tá rendendo grana pra muitos safados!!!

    inês-g.p.i.a.a

    ResponderExcluir
  9. Não acredito em políticos, muito menos nas promessas que fazem ao povo, mas muito louvável sua tentativa de conseguir um espaço para falar de nossos bichinhos, estou de acordo.
    Parabéns!
    Natália

    ResponderExcluir
  10. Apoiada. Apoiada. Apoiadíssima!

    ResponderExcluir
  11. em 8 anos de governo esse PT fez o que pelos animais e natureza?? so destruiram..frase da candidata " O MEIO AMBIENTE É SEM DUVIDA UMA AMEAÇA AO DESENVOLVIMENTO DO PAIS" precisa mais??
    povo alienado e mal educado..marginais...saia na rua e se diga contra td isso e veja como sera tratado
    APOIADA

    ResponderExcluir
  12. apoiar José Serra significa a agroindústria ligada ao latifúndio e, portanto, o ataque ao meio ambiente e também à possibilidade de reformar a situação da terra no Brasil. "É preciso conversar com os ambientalistas", defendeu Marilena Chauí, e "mostrar que o mapa da votação indica que José Serra foi vitorioso em todas as regiões da agroindústria, do latifúndio que ataca o meio ambiente". "Não é pouco que isso se refira à estrutura da terra criada desde a colonização, que isso seja ligado aos obstáculos contra a Reforma Agrária e que se refira também ao ataque contra o meio ambiente", adverte.

    ResponderExcluir
  13. Sheila, eu também fui escrachada por alguns imbecis que não conseguem tem uma visão mais ampla das coisas... falaram que eu era muito ingênua em acreditar que o Serra vai fazer alguma coisa pelos animais, que o Feliciano só o entrevistou para conseguir votos... mas, como alguém já falou nos comentários, ao menos ele se comprometeu... e o PT que não fez nada até agora e continua ignorando a situação dos animais desse país? Eu voto Serra, 45!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Sheila, fique calma, nós confiamos mais na Dilma do que no serra, muuuito mais em VC do que na Dilma, mas DIA 31 É 13!!!
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  15. Eu, hein Rosa?
    Liberdade para os animais!!!!!
    Voto certo. Voto Dilma!!!!

    ResponderExcluir
  16. Olha Sheila, eu nem te conheço mas já te admiro.
    De fato, tua reflexão é bastante interessante, muitas pessoas atuantes da causa na verdade pouco atuam, mas metem por demais o pau nos outros. Acho teu trabalho válido, com certeza se não tivesse tantas fogueiras de vaidades, a causa animal teria evoluído muito mais. Falta união e boa vontade.
    Mas de uma coisa eu discordo, não só de tí mas da pessoa que escreveu com nome de Sol Mar,(o último comentário postado), não se pode generalizar, nem todos são assim.
    Eu atuo há uns 10 anos na causa e só ofendo a quem me falta com respeito ou tenta abusar da minha prestatividade. Ofensas nada resolvem, mas por vezes as pessoas provocam, debocham, obrigando a gente a se posicionar e nem sempre dá para ser cordial.
    Em relação ao Serra e seu vice, o fato de terem se comprometido já é um começo. Torço pra que vençam e cumpram isto, mas confesso que é difícil acreditar.
    Sobre as leis acho que o maior problema é o nosso sistema, a lei pune,prende, mas o sitema solta, não tem cadeia para toda esta catrefa, enquanto este problema não for sanado, isto vai persistir. Eu fico p.da vida com pena educativa,tem cabimento?O cara tortura e mata um bicho e é punido com pagamento de cesta básica, ou trabalhando em creches, asilos, e lá isto é punição?
    E pior, se ele for condenado e nem isto cumprir?Ninguém fiscaliza e fica assim.
    Há 30 anos não ocorriam tantos assaltos e não havia a insegurança que tem hoje, as leis eram as mesmas, o que mudou?
    A criação, as pessoas deveriam de se preocupar em criar filhos melhores para o planeta e não com um planeta melhor para os filhos.
    As crianças mal educadas de hoje, são os adultos mal educados de amanhã. A criança que não é ensinada e estimulada a dar valor a vida e aos animais, vai transmitir o mesmo a seus descendentes.Enquanto isto não for mudado, as atrocidades e absurdos com animais, assim como o descaso vão persistir, e quanto a isto não tem lei que regule. Eu não pestanejo, se vejo uma criança judiando de um bicho, mesmo que a mãe esteja do lado eu interpelo, se elas não sabem e não dão limite, o mundo dá.
    De qualquer forma, parabéns,com certeza meu voto é do Serra, força e continuamos na luta.
    Um abraço, Larissa

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Sheilinha

    Petista não gosta e não liga para animais, que se danem os coitados.
    Tenho muita esperança na vitória do Serra e tenho certeza que com ele teremos a possibilidade de um dialogo, coisa que com o PT não será possível.

    Beijossss
    Conceição

    ResponderExcluir
  18. Iria Barradas30/10/2010 20:04

    Vou votar na Dilma, está muito mais próxima de tudo o que está acontecendo de bom no Brasil.
    Quando às promessas do Índio da Costa, de uma olhada neste link
    Índio Costa, vice de Serra, é desmascarado na Rocinha

    http://tomandonacuia.blogspot.com/2010/10/indio-costa-vice-de-serra-e.html

    bjssssssss
    Iria

    ResponderExcluir
  19. Povo amado, eu to chocada!!!

    Quando se perde o respeito se perde toda a razão !!!

    Para que ofensas se podemos trocar entendimentos de forma pacífica e educada?!

    Como falar em democracia, quando não respeitamos nem mesmo uma das maiores ferramentas que é o Direito a Informação?!

    Cada um tem o direito de seguir para o lado que quiser, e tem o dever de assumir as consequencias de suas escolhas, só não podemos nos esquecer de respeitar o nosso próximo, isso jamais!!!

    No meu entender nenhum dos dois candidatos seriam os meus eleitos,mas na causa que eu luto com muito suor e dedicação entre quem pelo menos prometeu alguma coisa e parou para nos ouvir e quem se manifestou com tamanho desinteresse e pouco caso, não tenho como admirar quem se quer tentou parar para nos ouvir!!!

    Como apoiar quem não se importa nem um pouco por aquilo que dou o meu sangue, a minha vida e o meu sofrer ..

    Eu fico arrasada, de coração , pois vença quem vencer sem esperança de um mundo melhor fica mto difícil prosseguir e acreditar num futuro menos cruel e mais suave ..

    Só me resta a pedir ao Pai que nos proteja de nós mesmos!!!

    ResponderExcluir
  20. MEU RESPEITO E MINHA GRATIDÃO POR VOCÊ TER TENTADO O QUE MUITOS NEM PENSARAM, EM CONQUISTAR UM ESPAÇO, POR MENORZINHO QUE SEJA,PARA DEFENDER NOSSOS ANIMAIS.
    NÃO ME IMPORTA SE DILLMA OU SERRA GANHAR, O QUE CONTA É A POSSIBILIDADE DE CONSEGUIRMOS CHEGAR LÁ, PELO FELICIANO OU PELO SERRA, QUE SEJA.
    PARABÉNS
    ANGELA BEATRIZ

    ResponderExcluir
  21. Sheila, por mim, APOIADÍSSIMA!!!

    Meu voto tbm é do Serra! Pelo menos ele se comprometeu com a causa animal, depois podemos cobrar dele!

    O problema da Proteção Animal é o egoísmo, egocentrismo!
    Pq os PROTETORES não se unem? Pq não se unem pela causa no geral? Não, cada um quer saber do seu umbigo, de meter o malho no outro protetor...é claro que não estou generalizando, conheço uns que fazem mesmo, metem a mão mesmo, não ficam só pedindo ajuda e repassando pedidos dos outros.
    Não estou falando especificamente de ninguém, mas vi e vejo esse tipo de situação.

    " Uma andorinha só não faz verão!"

    Um grande beijo Sheila!
    SERRA 45!!!!

    ResponderExcluir
  22. Pela liberdade dos animais, pela liberdade de expressão.Tenho muita esperança em vc, Dilma.

    ResponderExcluir
  23. apoiadíssima!
    amanhã o voto é SERRA, 45!
    e viva a verdadeira democracia!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  24. Sheila,

    Não se importe com a minoria!
    Beijos,

    Angela

    Serra 45!!!

    ResponderExcluir
  25. Julia Carlucci31/10/2010 00:50

    Sheila!!!!

    Tinha certeza que aquela publicação iria dar o que falar... Pena que algumas pessoas acabem esquecendo a causa e levando a questão para militancia politica... aliás, julgamentos razos e desinformados.
    Fiz questão de vir demonstrar o meu apoio a você, que diariamente nos ensina, nos informa e nos encoraja na luta!!!!!!!!!!!!!!!!

    Um beijao e fique tranquila!

    Julia Bessa Carlucci

    ResponderExcluir
  26. Bom dia Sheila.
    Vc é humana, pode errar,mas tenha certeza, acerta muito mais que erra, sabe disso!
    Eu gosto de uma cor, vc gosta de outra, nunca brigaremos por isso!
    Vc vota em um candidato e eu voto na DILMA, mas não brigaremos por isso.

    ResponderExcluir
  27. Prezados leitores,
    demonstrei ser democrática o suficiente ao publicar todos os comentários que nos foram enviados. Entretanto, cabe dizer, MAIS UMA VEZ, que não vou deixar o espaço de nosso blog ser ocupado por pessoas que não sabem respeitar os limites. Os comentários são sempre bem-vindos e totalmente respeitados, mas, não aceito abusos. Se incomoda a algumas pessoas nossa INFORMAÇÃO E ANÁLISE de uma possibilidade de frutificar nossa luta pelos animais, peço que se declare de forma respeitosa para com todos os outros leitores que, educadamente, se pronunciaram. Se D. Dilma vem de longe, parabéns. Quem vai votar nela sabe disto. Para quem não vai votar, não está interessado em saber. Lamentavelmente, estou moderando o primeiro comentário e estou me sentindo muito mal por isso.
    abraços a todos e muito obrigado
    sheila moura

    ResponderExcluir
  28. Amigos(a)s, é incontrolável os humanos, os abandonos e ignorâncias...Quanto mais se retira das ruas mais aparecem, NÃO CASTRAM E AINDA OS ABANDONAM OU DEIXAM PROCRIAR Á VONTADE...é isto que acontece, os protetores ou cachorreiros/gateiros não conseguem ter controle por falta de responsabilidade de seres capazes de raciocinar mas só usam o racócínio pro mal/mau...
    OBS. O QUE PRECISA E FALTA MUITO NOS INTERIORES DE TODOS ESTADOS É A CULTURA, A CONSCIENTIZAÇÃO...
    Abços

    ResponderExcluir
  29. Amigos(a)s, é incontrolável os humanos, os abandonos e ignorâncias...Quanto mais se retira das ruas mais aparecem, NÃO CASTRAM E AINDA OS ABANDONAM OU DEIXAM PROCRIAR Á VONTADE...é isto que acontece, os protetores ou cachorreiros/gateiros não conseguem ter controle por falta de responsabilidade de seres capazes de raciocinar mas só usam o racócínio pro mal/mau...
    OBS. O QUE PRECISA E FALTA MUITO NOS INTERIORES DE TODOS ESTADOS É A CULTURA, A CONSCIENTIZAÇÃO...
    Abços

    ResponderExcluir
  30. Oi, Miguita!

    Você é sempre um show! Mesmo sem querer, porque sabemos que você está mais do que ninguém empenhada na causa animal. O problema é que existem uns animais (bípedes, várias cores e raças, polegar opositor, maior concentração de pelos no alto da cabeça, e correntes pregam que alguns também têm pelos DENTRO da cabeça... para ocupar o espaço vazio...sabe, n'é?)que "entram" na causa por modismo, para se promoverem ou para ganhar as gatinhas... (afinal são animaiszinhos que precisam de proteção :( ). Não conheço ninguém tão empenhado como você e se clonagem fosse possível eu iria fazer uma vaquinha (outro bichinho legal!) para criar centenas de "Sheilinhas" porque com certeza os bichos teriam muito mais representatividade sensata na sociedade. O importante é sabermos que as críticas ofensivas vêm de pessoas que não têm capacidade de retrucar seus argumentos nem de apresentar qualquer fundamento para justificar a situação atual dos animais. Continue assim, Amiguinha. Estamos todos com você.

    Beijos e Abraços Terapêuticos

    Eu

    ResponderExcluir
  31. Pronto, já foi!
    Sabemos que a nossa luta em favor dos animais independe de partidos, por isso, apesar das divergencias políticas, vamos continuar apoiando à todos os que amam os animais, sejam de lá, sejam de cá, o que nos interessa mesmo são os animais.
    Democracia é legal porque nos permite dizer e mostrar o que não foi mostrado pelos poderosos, ficamos mais conscientes.
    Parabéns Sheial, pelo espaço democrático!

    ResponderExcluir
  32. Já eleita, agora é correr atrás da moça, quem se habilita?
    Esperamos que, ao menos, atenda ao pedido da proteção para uma conversa futura.
    Tem muita coisa que precisa ser feita.
    Boa sorte para nossos animais!
    Almeida

    ResponderExcluir
  33. Querida Sheila,

    Não confio na "eleita", nem simpatizo com a posição arrogante do seu partido.
    Mesmo assim, se houvesse um minímo de preocupação com a "causa animal", meu voto estaria ali.
    A esperança de quem ama, luta e não desisti, é realmente a última que morre! E justamente pelo meu profundo amor pelos queridos animais, sou capaz de "virar a casaca".
    Infelizmente, perdemos uma valiosa chance mas não perdemos a coragem, a vontade e a determinação.
    Continuaremos colaborando com a bolsa esmola, oferecendo 132 dias de trabalho por ano para pagar impostos e aceitando corrupção.
    Porém, não desistiremos do amor incondicional!
    Quanto aos ofensores, "perdoai-vos,senhora, eles não sabem o que dizem"...(E nem mesmo sei, se de fato, sabem o que fazem!)
    Um beijo carinhoso para você,

    Ana C.

    ResponderExcluir
  34. ..."Mas a campanha mostrou que há pelo menos uma área onde o governo Lula errou, por timidez: política de Comunicação. Durante a reta final do primeiro turno, o Brasil voltou a ficar refém de quatro ou cinco famílias que ditam a pauta do Brasil. Os blogs e um ou outro meio tradiconal ofereceram certo contraponto. Mas foi pouco. No segundo mandato, com Franklin Martins, Lula mostrou que é possível avançar muito mais nessa área!

    A vitória de Dilma significa também a derrota de muita coisa. Derrota do preconceito e do ódio expressos em mensagens apócrifas, derrota de quem acredita que se ganha eleição misturando política e religião – de forma desrespeitosa e obscurantista.

    Dilma no poder significa a derrota de Ali Kamel e seu pornográfico jornalismo de bolinhas na “Globo”. Significa a derrota de Otavinho e suas fichas falsas na “Folha”. Significa a derrota da Abril e de seus blogueiros/colunistas de esgoto.

    Dilma é a derrota da extrema-direita que espalhou boatos, fotos falsas, montagens grosseiras e – quando desmascarada – saiu correndo (apagando sites, vestígios, provas).

    A vitória de Dilma é a derrota da maior máquina ideológica conservadora montada no Brasil desde o golpe de 64. Essa máquina mostrou sua cara na campanha – unindo a Opus Dei, o Vaticano e o que restou da comunidade de informações a essa turma “profisional” que espalhou emails, calúnias, spams (e atacou até blogs progressistas na calada da noite).

    A consagração de Dilma significa a derrota de um candidato covarde: não teve coragem de mostrar FHC na campanha, fingiu ser amigo de Lula e, no desespero, usou aborto e a própria mulher para ataques lamentáveis…

    Dilma é a derrota de uma política feita nas sombras, nos telefonemas para as redações, nos dossiês. Dilma significa a vitória de um projeto generoso, e o enterro de uma determinada oposição."
    parte do texto de Rodrigo Viana

    ResponderExcluir
  35. "Zelarei pela mais ampla liberdade religiosa e de culto".
    A ler estas palavras contidas no primeiro discurso, inevitavelmente me fez tremer ao imaginar essa ampla liberdade e os tantos atos de crueldade contra animais como olhos vazados, membros mutilados, ventres abertos, focinhos costurados etc...
    Respeito a religião alheia mas não aceito a estupidez de certos cultos religiosos e espero que essas palavras tenham sido usadas tão somente em um momento de celebração.

    Ana C.

    ResponderExcluir
  36. o nivel intelectual dos tucaneiras tambem pode ser medido pelos preconceitos aqui presentes, ex: "petista não gosta de animais", aimeudeus. concordo com seu texto, teve muita gente que abusou nos comentarios sobre o assunto mesmo, mas os abusos foram cometidos dos dois lados. mas acretido que avanço social é avanço animal, mesmo sem um comprometimento claro, pra mim parece melhor um avanço lento, mas certo, do que promessar ao vento de gente que sabemos não ser confiaveis, apesar de eu entender o que "representaria" um compromitimento desses em video de um candidato a presidancia, não farei o jogo dele vendendo meu voto na ingenuidade de achar que alguem que não cumpre nem o que assina vai cumprir aquilo que disse uma vez na vida, em vespera de campanha e desesperado por votos. acreditar nisso é só mais decepção e retrocesso.

    ResponderExcluir
  37. Cristina Calixto03/11/2010 12:02

    Amiga,

    Você deve se importar em fazer o seu. O resto é inveja de não serem competentes. Mas na hora de ajudar, correm todos pra bem longe.

    Você perde um leitor aqui e ganha 10 ali. Liga não. Quem tem que ser agradecido são os animais. Eles são o real motivo de aturarmos tudo e todos, levarmos porrada e levantarmos em seguida, porque tem trabalho à espera.

    E vamos cobrar da Dilma e desmascarar esse Pimentel e cia! Eles foram eleitos e serão pagos por nós, pra trabalhar pra nós. Também somos povo. E o resto é conversa.

    Como diz o Jair Rodrigues: "Deixa que digam, que pensem, que falem. Deixa isso pra lá..."

    Força!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪