18/10/2010

COVARDE CHUTA CÃO E ESTÁ SENDO PROCURADO PELA POLÍCIA

DESGRAÇADO!!! MALDITO!!!!!!!
PORQUE NÃO PEGO UM DESTES NA MINHA MÃO?



LEIA A MATÉRIA >CLICANDO AQUI

20 comentários:

  1. Pergunta errada, Sheila!
    Pq NÃO PEGAMOS um FDP desses nas nossas mãos?

    Eu sei pq! Pq se pegarmos faremos pior! Eu matava um puto desses sem dó nem piedade!
    Já me atraquei na rua, mais precisamente na Pça Saens Pena, com um mendigo pq ele estava chutando um filhote de pombo que mal conseguia correr, muito menos voar! Meu Deus, como bati no desgraçado...meu filho do meu lado desesperado pedindo pra eu parar. Fique cega de tanto ódio, aff!

    Agora só Deus sabe pra onde esse corno do vídeo levou o pobre cãozinho.
    Deus tende piedade dos que não podem se defender!

    ResponderExcluir
  2. Não gosto nem de imaginar o que o desgraçado fez com o cão atrás daquelas árvores! Espero que não tenha batido mais no bichinho!

    Que NOJO, que ÓDIO!

    ResponderExcluir
  3. Faltam palavras pra classificar um sujeito desses!!!! Simplesmente, a pessoa em questão nào tem a menor noçào do que está fazendo nesse mundo...chocante, uma pena! Essa pessoa tem muuiiito ainda o que aprender!
    Deus tenha piedade de todos os pobres animais que habitam esse mundo.

    ResponderExcluir
  4. Elaine... É um absurdo...

    Eu sempre peço, quem testemunhar alguma agressão contra qualquer animal, mesmo que seja alheio à causa de proteção, por favor, não deixe o caso impune... Comunique alguma autoridade, peça ajuda a alguém que esteja por perto... Mas não seja passível perante crueldade.

    Eu fiquei pensando tambem no que esse MONSTRO fez com o coitadinho atrás das árvores... Que dó dele com a cabecinha e orelhas baixas, com o pescocinho puxado pela guia... que vontade de abraçar e proteger...

    Um dia ainda vamos ver o mundo mais bondoso... Um dia o homem tem que se conscientizar...

    ResponderExcluir
  5. Sheila não tive coragem de assistir, passo mal por me sentir impotente, diante dessas cenas eu preciso agir, fazer alguma coisa, como não posso não assisto, mas como eu queria entender o que se passa com um debilóde desses, faço aqui um apelo: pais e mães, por favor, se vocês perceberem que seus filhos tem uma tendênciazinha para apreciar maldades, nunca, jamais permitam que eles tenham seres vivos em casa para serem seus companheiros, primeiro transformem-os em seres do bem e depois sim lhes dêem a responsabilidade de cuidar de uma vida, com essa atitude evitaríamos que muitos psicopatas usassem animais para desferir suas maldades até conseguirem de fato, os seus objetivos que são os seres humanos! Misericórdia Senhor pelos nossos animais!!!

    ResponderExcluir
  6. anabixo1@hotmail.com18/10/2010 17:54

    Elaine, você também mora aqui perto da praça, preciso conhecer pessoas assim. Não tenho tanta coragem, gostaria de ter. Mas faço meus escandalozinhos.
    Também pensei nisso, se ele foi capaz de fazer isso ali, imagine atrás das árvores, pessoas assim, são covardes, preferem se esconder.
    Me mande um e-mail para nos conhecermos.

    ResponderExcluir
  7. Muuuito bem, se as leis funcionassem assim no Brasil, certamente as pessoas pensariam 10 vezes antes d abandonar ou maltratar animais.

    ResponderExcluir
  8. Eu sei que minha maneira de agir foi tbm muito errada, tbm agi cruelmente, mas...não me arrependi nem um pouco!
    Acho que por essas e outras não passei pra uma prova da polícia por 1 ponto... se eu tivesse porte de arma, tava frita, ou seja, já tinha matado muita gente.
    Deus que me perdoe!!

    Anabixo...eu sempre tive coragem de defender os indefesos, qdo criança onde morava tinham uns monstros adolescentes que faziam muitas maldades com bichos, eu , menina, não podia ir na mão...ia com pau, pedra...kkkk fui até jurada de morte....kkkk, aff...só eu mesmo!

    Ana, meu email: elainecomendes@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. A impressão que eu tive vendo esse vídeo, é que o cão sabia o que ia acontecer com ele atrás das árvores, por isso não queria ir adiante com aquele desgraçado.

    Minha mãe fica horrorizada me vendo assitir esses tipos de vídeos, ela diz que sofro com isso...sofro sim, e muito, mas me ajuda a ter mais ódio do "sermano".

    ResponderExcluir
  10. Violência pura
    parece que existem mais de um tipo e humanos, pelo que tenho vivido, posso afirmar que este não se parece mem um pouco comigo, conheco pessoas do bem e pessoas do mal, e elas não se misturam nem se confundem,(devem pertencer a outra especie)

    ResponderExcluir
  11. É repugnante, é muita maldade, revoltante, o mínimo que ele merece é ser preso a uma coleira e ser chutado. Nem sei se este monstro pode ser chamado de animal, porque um animal é muitas vezes mais dócil que o ser humano.
    Marilda

    ResponderExcluir
  12. Já fui como a Elaine,de me atracar com esse tipo de gente na rua,me expondo.Hoje sou mais discreta, em casos de mendigos que estrupam cães,marco o indivíduo, espero a hora certa, dou R$ 50,00 (só isso)para um "noiado" e vapt... lá se vai o dedo mindinho e um recado:em caso de reincidência vai a mão.Até hoje não houve reincidência. No caso do "garotão" aí,não precisaria isso se for só chutes uma chuva de pedras bastaria.

    ResponderExcluir
  13. Nossa se eu estivesse por ali iria dar tanto nesse moleke que ele ia aprender a nunca mais bater num pobre coitadinho desse... o que o cachorro fez de mais gente!! Nossa fico puta com uma maldade dessa que raiva

    ResponderExcluir
  14. Que FDP!!!! E o cachorrro ainda por cima é dele!!!!!!!!!!!!!!! Morra no fogo do inferno!!!!

    ResponderExcluir
  15. Santo Deus ! Nçao tenho a menor capacidade para assistir a isso. Só o título do vídeo me deixa passando mal. Em que Estado do Brasil foi isso? Alguém daí tem notícias? Sabe onde está e como está o pobrezinho? Pelo amor de Deus, dêem-nos notícias deste ser, qualquer que seja. NÃO PODEMOS FICAR NESTE ESTADO DE ANGÚSTIA PENSANDO NELE. Eu não tenho coragem para assistir ao vídeo.

    ResponderExcluir
  16. Aihh meu Deus... que raiva deu assistir este vídeo. Que tal fazer o mesmo com esse camarada???? A polícia já achou esse desumano???

    ResponderExcluir
  17. Nào há notícias sobre o paradeiro desse inútil??

    ResponderExcluir
  18. Fernanda S. D'Avila19/10/2010 21:16

    Deus existe e esse monstro vai ser encontrado! Foi assim com a mulher que jogou o gato no lixo, foi assim com a garota monstrinho que jogava os cães de cima de um penhasco e será assim com esse infeliz também!!!!!! Podem esperar! As pessoas não toleram mais essas monstruosidades, ele vai ser encontrado!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Jorge Milesi20/10/2010 16:31

    O jornal gratuito DESTAKE (acho que é assim que escreve), colocou ontem uma nota informando que a policia da INGLATERRA já está procurando o infeliz. Pela reação do cão fica claro não se tratar de fato unico. O pobre coitado está cheio de medo. Na INGLATERRA há pena de até seis meses para esse tipo de crime e uma multa equivalente a 54 mil reais. Isso é primeiro mundo. Não tira o sofrimento do animal mas faz outros pensarem antes de fazer. A idiota que jogou a gatinha na lata de lixo, também na INGLATERRA, foi condenada. E RÁPIDO. E se fosse no Brasil????

    ResponderExcluir
  20. Regina Osborne21/10/2010 00:17

    É UM CORNO MESMO... TB. QUERIA PEGAR ESSE DESGRAÇADO E CHUTAR ATÉ ELE PEDIR PENICO!!! O NOJENTO E COVARDE AINDA USA UM CAPUZ PQ PRECISA ESCONDER OS CHIFRES DE DIABO QUE TEM!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪