11/10/2010

CASO URUBUS: CONHEÇAM O JUÍZ QUE BATEU O MARTELO

Jesus amado, ninguém pode reclamar se fico besta demais da conta!!!! Olha a honra que estou tendo em poder apresentar, à todo mundo, o juiz que bateu o martelo com a questão dos urubus na Bienal das Artes em SP... Olhem o e-mail da nossa leitora! Tô toda boba, Denise!!!!

"Oi Sheila!!
O caso dos Urubus da Bienal de Sampa foi resolvido graças a atitude de um juiz.
Acontece q o Juiz Federal Dr. EURICO ZECCHIN MAIOLINO é casado com minha sobrinha e neste final de semana pude dar um grande abraço nele por todas as protetoras, inclusive vc e pelos coitadinhos dos urubus.
Pedi autorização para a foto e se vc quiser publicar, fique a vontade, ele disse q ficou feliz em pode colaborar com os bichinhos e nós ficamos felizes porque ele colaborou. A loira desbotada da foto sou eu(rs).
Bjos. no coração.
DENISE"

25 comentários:

  1. Esta foto seria para mim como ganhar um premio na lotería,não seria um privilegio,mas sim uma honra.
    Parabens Doutor!Que Deus continue iluminando seus caminhos.
    Eliane tavares
    Aprocan-canoas RS

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Sr Juiz. Que Va Excia possa continuar ao lado daqueles q não falam, mas sofrem horrores nas mãos do bicho ser humano.
    Deus te abençoará sempre
    Miryam -Limeira-SP

    ResponderExcluir
  3. Quem sabe um dia, com a evolução ética do animal humano, a maioria dos juízes terão o mesma honradez e magnanimidade deste ilustre juíz, que me ajudou a acreditar um pouco mais que é possível evoluir.

    ResponderExcluir
  4. Como? Como agradecer o suficiente a este Juiz que teve a honradez e a atitude de acabar com o sofrimento de animais expostos à curiosidade humana?
    Como expressar a gratidão por uma atitude que abrirá precedentes importantes na defesa dos animais?
    Obrigada, Sr. Juiz, mil vezes obrigada, infinitas vezes obrigada, por todos aqueles que não podem falar, mas que precisam de atitudes como as suas!
    Luiza Pinheiro
    Protetora em Teresópolis, RJ

    ResponderExcluir
  5. Êbaaaa!!! Bom saber que sempre venceremos! A Justiça sempre haverá.
    Parabéns a todos que ajudaram, especialmente ao conterrâneo Dr. Eurico. Abraços Sheila e Denise!

    ResponderExcluir
  6. Bom saber que nem tudo está perdido. Existem ainda homens dignos da sua humanidade.
    Os protetores, com certeza, estarão desejando muita luz no caminho desse querido juiz "que perdeu o seu precioso tempo", olhando para vidas de animais, urubus ainda por cima!
    Obrigada por fazer o que gostaríamos de poder ter feito, sem termos a competência jurídica para isso.

    Rose
    Campinas/SP

    ResponderExcluir
  7. Rose Muñoz11/10/2010 12:30

    Que bom poder contar ainda com homens dignos de sua humanidade.Muitas vezes desacreditamos.
    Este querido juiz, fez o que os protetores de animais gostariam de ter feito, se tivessem competência jurídica para isso.
    Obrigada por nos dar consolo neste caso. Obrigada por nos deixar menos tristes, obrigada por nos fazer mais humanos.
    Rose
    Campinas/SP

    ResponderExcluir
  8. Já tive oportunidade de encaminhar meus cumprimentos pelo G1 - Nunca é demais. Assim meus parabéns ao Sr Juiz Maiollino que teve a coragem de defender nossa fauna da inconsequente atitude antipedagógica, na tentativa de vender como exemplo de manifestação cultural, essa desastrosa edição da Bienal de São Paulo.
    Parabéns!
    Quanto a sua cadelinha, Sheila Moura - Se tiver fé, peça a Jesus - pessoalmente já tive casos impossíveis aos veterinários, porém ressuscitados por ele.
    Dayse Cunha
    Ass. Cena Urbana

    ResponderExcluir
  9. Tem hora que a gente sente orgulho de ser brasileiro. Parabéns ao juiz que nos alegra o coração. Deus o abênçoe todos os dias de sua vida e lhe dê sempre sabedoria para julgar.

    ResponderExcluir
  10. Faço minhas as palavras de todos que aqui postaram (até agora)seus comentários. parabéns ao Sr Juiz, que sabe o usar seu título honestamente.

    Um abraço kátia Marinho
    salvador bahia

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Juiz... os animais agradecem... E nós ficamos muito felizes com a notícia... Que orgulho hein Denise... eu ficaria. Beijos a todos... Ai que alegria...

    ResponderExcluir
  12. EDELI BARBOSA - SÃO PAULO/SP11/10/2010 16:39

    QUERO DIZER MEUS AGRADECIMENTOS AO EXCELENTISSIMO SENHOR JUIZ E A SENHORA DENISE POR ESTA BOA AÇÃO A FAVOR DOS URUBUS, E TAMBÉM QUERO DIZER QUE OS OUTROS JUIZES TOMEM ESTA ATITUDE COMO EXEMPLO PQ A UNICA ARMA QUE NOSSOS ANIMAIS TEEM É A NOSSA VOZ E O PIOR QUE ELES PRECISAM DE NÓS PRA LUTAREM CONTRA NÓS MESMOS, ONDE ESTA NOSSA ÉTICA, NOSSO RESPEITO PELA VIDA QUE NEM FOI NÓS QUE DEMOS A ELES PRA TOMARMOS ISTO DELES COMO SE NÓS FOSSEMOS DEUS, OHHH RACINHA RUIM QUE É O ANIMAL HUMANO, E NÓS AINDA ACHAMOS QUE SOMOS INTELIGENTES, TAMBÉM PUDERA PQ TUDO QUE É RUIM NÓS É QUEM CRIAMOS.OBRIGADA SENHOR JUIZ, MUITO OBRIGADA MESMO, OS ANIMAIS TAMBÉM AGRADECEM E A SENHOR TAMBÉM DONA DENISE MUITO OBRIGADA PELA SUA ATITUDE, O CÉU ESTA AGORA FAZENDO REVERENCIA A SENHORA, OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Juiz, e muito obrigado.

    ResponderExcluir
  14. YESSSSSSSSSSS!!!!! UM JUIZ QUE HONRAAA O SEU ESTUDOOO!!!! QUE REALMENTE PROTEGE E JULGA DE FORMA HUMANA E SENSATA.
    DR. EURICO ZECCHIN MAIOLINO, NOSSO MUITOOO OBRIGADOOO PELO SEU MARAVILHOSO DESEMPENHO.
    DENISEEEE!!! ESSA FOTO TÁ DIGNA DE UM BELO POSTERRR!!! SUCESSO, MIGA.
    BJS
    REGINA SARACENI ANOÉ
    ASSOC. PROT. ANIMAIS DE MATINHOS
    LITORAL DO PARANÁ

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Sr. Juiz!
    Quem nos dera tivéssemos mais juizes com essa garra de lutar pelo bem dos animais indefesos que estão por aí sofrendo!!!!
    Deus abençoe esse homem de bem!
    Fátima Guahiba

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Sr. Juiz!
    Quem nos dera tivéssemos mais juizes com essa garra de lutar pelo bem dos animais indefesos que estão por aí sofrendo!!!!
    Deus abençoe esse homem de bem!
    Fátima Guahiba

    ResponderExcluir
  17. é de HOMENS assim que nosso País realmente precisa, parabéns Senhor Juiz, sua atitude mostra seu amor pelos animais.

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelo sobrinho e ao Dr. Eurico, obrigada, primeiro em nome daqueles que não podem falar mas principalmente, por nos mostrar que sempre há seres iluminados que nos trazem de volta a fé no ser humano. Como servidora da Justiça sei que, com certeza, há milhares de processos reclamando sua atenção o que só faz valorizar ainda mais o seu gesto. Não há causas pequenas, somente julgadores pequenos. Sua Excelência é um orgulho para a Magistratura e um exemplo para todos nós. Que no seu caminho encontre sempre amor e Luz.

    ResponderExcluir
  19. Andréa Neves12/10/2010 01:51

    Amiga Sheila, pode ficar besta a vontade, você merece essa honra, e quanto ao excelentíssimo juiz, eu só tenho em nome de toda a comunidade que respeita e zela pela vida dos animais a agradecer muuuuuuito! Parabéns pela importância e ao desfecho dados ao caso e jamais se esqueça excelência, quem cultiva o bem e não esquece dos nossos irmãos indefesos, recebe graças dobradas!!! Que o senhor continue exercendo a sua função de forma excepcional e fazendo a diferença entre tantos magistrados! Um enorme e caloroso abraço!!!

    ResponderExcluir
  20. São nesses momentos de vitória e esperança que nós protetoras não perdemos a vontade de continuar lutando por nossos anjos animais!! Obrigada pela notícia Dê e que Deus abençoe muito a sua vida Dr. Eurico!!! Abraços,
    Simone.

    ResponderExcluir
  21. Ainda existem pessoas boas e sensatas!! Parabéns ao juiz pela decisão correta!! Deeee, minha amiga querida que luta tanto em favor dos anjos de patas... Protetora até debaixo d'água!!! Bjus
    Cris Tavella - Bragança Paulista - SP

    ResponderExcluir
  22. Renata Martins12/10/2010 22:59

    Que homem lindo! Por fora e por dentro! E ele é bem jovem, tem muito caminho pela frente, que Deus continue iluminando este Juiz!!!

    ResponderExcluir
  23. Nossa ! Foi um prazer conhece-lo por seu intermédio !!!!
    Estes atos, me enchem de esperança quanto o ser humano !!!!

    Bjsssssss....

    ResponderExcluir
  24. Em nome dos animais não humano,dou parabéns e desejo que o mundo tenha mais Juízes igual você.
    Abraços

    ResponderExcluir
  25. oh DEUS! obrigado por lapidar esta joia, por cravar suas palavras neste coração humilde e sincero. excelência, não se curve ao poderosos e sim aos humildes de coração. Pois aqueles que não tem voz para pedir socorro, tem um anjo escolhido por DEUS para defende-lo. Obrigado Excelência por tudo. Laurindo.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪